Só porque eu falei…

SÃO PAULO (depois me contem como ficou) – …que não ia acontecer nada, já excluíram três pilotos do resultado da Stock de hoje. Outros cinco foram punidos com acréscimo de tempo. Bem, melhor do que contar aqui é acompanhar tudo no Grande Prêmio com os cabras da peste Victor Martins e Marcelo Freire.

Quanto a mim, vou almoçar.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Massinha
Massinha
17 anos atrás

Vocês acham a Stock comprada… e na Fórmula 1, expoente máximo do automobilismo mundial, que fizeram de tudo pro alemão mau caráter ganhar o 8º título mundial?! Nem assim ele conseguiu, sinais dos tempos…

eu
eu
17 anos atrás

Ô Flávio Gomes, eu, se dono do blog, alterava este monte de letrinhas, que aparece quando alguém posta um palavrão, porque, como está, sempre começa com um 96 ( O símbolo % lembra o número), e até fica parecendo que teu carro é uma m.e.r.d.a…

Faruko
Faruko
17 anos atrás

Mas que putaria desgraçada essa do Cacá de %!$&#vir reclamar que seu carro está com os quatro lados amassados. Só pode ser de tanto ele bater nos outros.
Esse cara não tem vergonha na cara, se eu fosse o Lossaco acabaria com meu carro de tanto dar porrada no do Cacá, para ele deixar de ser marica e quando se aperta dá-lhe batida nos outros.
Exemplo de que quando tudo está bem, a stock é linda e maravilhosa, mas partiu para rivalidade em pista vira essa %!$&#todo ano…
A GLOBO que se %!$&#com essa %!$&#de transmissão…

Tarsis
Tarsis
17 anos atrás

é moçada, mais uma vez a politica ganha do esporte.Com as exclusões e conclusões,C.Bueno segue firme para o titulo comprado deste ano.Como a tentativa da Rede Globo de faze-lo vencer em casa (RJ) deu errado,o tapetão está em ação.Uma pena.

Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
17 anos atrás

Ceslo, que nada, o Coco Bueno vai ser vice de novo! AHAHAHAH

Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
17 anos atrás

O comentarista da Globo disse que o grid da Stock em Jacarepaguá não ia ter mais que 40 carros, por força do regulamento, mas no resultado final de hoje são mostrados 41 carros. Será que por força do dinheiro, liberaram a vaga do último no grid? Assim como nas outras etapas vem acontecendo isso…

Celso
Celso
17 anos atrás

Vamos acabaor logo com esta corrida de bigas moderna, e deêm logo o otitulo de campeão para o Cocô Bueno, assim o pai de le e a RG, param com esta palhaçada que foi a corrida do Rio de Janeira.
Ta parecendo a corrida de Monza com o peesoal, sacaneando o Alonso, para ver so o alemão chegava perto.