A1GP na TV

SÃO PAULO (vamos ver, uai) – Informa o solerte Alexandre Kacelnik que a etapa da Indonésia da A1GP será transmitida ao vivo para o Brasil pelo canal FX, por assinatura. A transmissão começa às 5h do domingo (horário de Brasília). A corrida, Feature Race, segunda da rodada dupla, tem a largada prevista para as 6h. Uma hora de abertura, portanto, o que é legal.

O time brasileiro tem uma substituição. Sai Raphael Mattos, volta Tuka Rocha.

Comentários

  • Outro dia, (faz tempinho) Assisti na Band acho, a Masters, deu sono, carros lerdos, quebrou um carro e ficou quase 20 minutos em bandeira amarela até retirarem o carro, na relargada depois de uma volta mais uma carro parado e mais uns dez minutos de amarela, cansei, Emerson péssimo na corrida ese me lembre Mansel ganhou. Será que essa A1 vale a pena? vamos conferir uai

  • Mas o Speed passa o BTCC! E com a transmissão original, na íntegra, como ela vai ao ar na ITV da Inglaterra. Só que como o canal se recusa a divulgar sua programação (inclusive para as operadoras de TV paga!) com antecedência, é impossível saber quando vão ao ar os VTs das provas. Parece que até agora já mostraram metade das corridas de 2006 e o resto será exibido, sabe-se lá que dia e hora, até o final de fevereiro… Eles podem até passar tudo em VT, e bem atrasado, mas que pelo menos divulgassem dia e hora exatos pra alguém.

  • A transmissão do Speed continua. Como eles fizeram esse ano com a Champ Car, a Daytona 500 da Nextel Cup e a Rolex Sports Car Series, trata-se de uma tranmissão simultânea dos dois canais, que pertencem a Fox. Serão, obviamente, os mesmos narradores do Speed. Selecionando o áudio em inglês, pode-se ouvir a narração do Ben Edwards, de longe o melhor narrador de automobilismo do planeta. A transmissão acompanha o sinal internacional desde o começo, por isso começa as 5:00, com a transmissão na íntegra, em VT, da Sprint Race, seguida da Feature Race ao vivo.

  • Legal! Eu gostaria que o FX passasse também as provas do BTCC, pois já passa algumas da Nascar, a temporada de F-Mundial, algumas dos protótipos da Rolex Sports Series, de vez em quando a F-3 inglesa, além de um programa muito legal chamado American Muscle Cars. Que me perdoem os fãs de heterodoxias do Leste Europeu, mas aquilo é que são carros! Aliás, para fazer a alegria do FG, mandei para ele um link com um Lada tunado. Oh, horror…