A1GP na TV

SÃO PAULO (vamos ver, uai) – Informa o solerte Alexandre Kacelnik que a etapa da Indonésia da A1GP será transmitida ao vivo para o Brasil pelo canal FX, por assinatura. A transmissão começa às 5h do domingo (horário de Brasília). A corrida, Feature Race, segunda da rodada dupla, tem a largada prevista para as 6h. Uma hora de abertura, portanto, o que é legal.

O time brasileiro tem uma substituição. Sai Raphael Mattos, volta Tuka Rocha.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredo Lelo
Alfredo Lelo
17 anos atrás

Outro dia, (faz tempinho) Assisti na Band acho, a Masters, deu sono, carros lerdos, quebrou um carro e ficou quase 20 minutos em bandeira amarela até retirarem o carro, na relargada depois de uma volta mais uma carro parado e mais uns dez minutos de amarela, cansei, Emerson péssimo na corrida ese me lembre Mansel ganhou. Será que essa A1 vale a pena? vamos conferir uai

brundle
brundle
17 anos atrás

volta o tuka? pra q?

Velocet
Velocet
17 anos atrás

Grande Kaká! Boa notícia! Abraço no Leo!
Só não gostei de saber da volta do Tuka. Fraquinho…

Henrique Azevedo
Henrique Azevedo
17 anos atrás

Mas o Speed passa o BTCC! E com a transmissão original, na íntegra, como ela vai ao ar na ITV da Inglaterra. Só que como o canal se recusa a divulgar sua programação (inclusive para as operadoras de TV paga!) com antecedência, é impossível saber quando vão ao ar os VTs das provas. Parece que até agora já mostraram metade das corridas de 2006 e o resto será exibido, sabe-se lá que dia e hora, até o final de fevereiro… Eles podem até passar tudo em VT, e bem atrasado, mas que pelo menos divulgassem dia e hora exatos pra alguém.

Henrique Azevedo
Henrique Azevedo
17 anos atrás

A transmissão do Speed continua. Como eles fizeram esse ano com a Champ Car, a Daytona 500 da Nextel Cup e a Rolex Sports Car Series, trata-se de uma tranmissão simultânea dos dois canais, que pertencem a Fox. Serão, obviamente, os mesmos narradores do Speed. Selecionando o áudio em inglês, pode-se ouvir a narração do Ben Edwards, de longe o melhor narrador de automobilismo do planeta. A transmissão acompanha o sinal internacional desde o começo, por isso começa as 5:00, com a transmissão na íntegra, em VT, da Sprint Race, seguida da Feature Race ao vivo.

Bianchini
Bianchini
17 anos atrás

Legal! Eu gostaria que o FX passasse também as provas do BTCC, pois já passa algumas da Nascar, a temporada de F-Mundial, algumas dos protótipos da Rolex Sports Series, de vez em quando a F-3 inglesa, além de um programa muito legal chamado American Muscle Cars. Que me perdoem os fãs de heterodoxias do Leste Europeu, mas aquilo é que são carros! Aliás, para fazer a alegria do FG, mandei para ele um link com um Lada tunado. Oh, horror…

cruz
cruz
17 anos atrás

olas
o speed passa programas automobilisticos e corridas dentro do fx, que é da fox.
abraço.

Cesar Costa
17 anos atrás

Ué? Antes foi pelo canal Speed, agora é Fx? Espero que locutores e comentaristas sejam outros, porque os dois que faziam pelo Speed eram um tragédia!

bob
bob
17 anos atrás

boa sorte a equipe do brasil