Alfa por BMW

SÃO PAULO (gosto dos dois) – Augusto Farfus Jr., depois de anos militando na causa do cuore sportivo, anunciou hoje que troca a Alfa pela BMW no Mundial de Turismo do ano que vem.

Embora na matéria ele mencione a corrida de Curitiba em 2007, a etapa brasileira do WTCC ainda não está confirmada pelos problemas no autódromo.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
neandertal
neandertal
17 anos atrás

q pena q está dando zebra, foi corridas muito boas, a categoria anda bem naquela pista, mas as porradas na saída do zero acho q comprometeram a primeira impressão da FIA; o pior q não há como recuar a barreira de pneus ali, pois isso deixaria exposta uma das colunas do pontilhão sobre a pista.
só derrubando ; o q não parece má idéia, diga-se.

Bianchini
Bianchini
17 anos atrás

Quanto à mudança de equipe, excelente decisão. Quanto ao jogo, veja no site do campeonato, http://www.fiawtcc.com, OK?

3gpp
3gpp
17 anos atrás

onde arrumo esse jogo?

Eduardo Benvenuti
Eduardo Benvenuti
17 anos atrás

Rodrigo, o jogo do WTCC é baseado na temporada de 2006, e como a corrida de Curitiba ocorreu, nada mais natural do que a pista estar presente no jogo.

Finalmente o Farfus vai ter um carro que o permita demonstrar (quase) todas as suas habilidades!

MarcioVs
MarcioVs
17 anos atrás

esqueceram do Farfus naquela premiação dos melhores pilotos.

Esse cabra vai longe

Rodrigo Wagner de So
Rodrigo Wagner de So
17 anos atrás

O curioso que até o game oficial do Mundial de Turismo tem, na sua nova versão, a pista de Curitiba. Por isso, Flávio, acho que vai acontecer nesse autódromo.

Milton M Bonani
Milton M Bonani
17 anos atrás

Eu também gosto dos dois, mas tenho uma queda pelas Alfas. (Meu pai sempre teve JK e meu irmão era um alfista inveterado). Acredito que para o Farfus vai ser um salto de qualidade dirigir um BMW por que a escuderia oficial Alfa-Romeo esteve afastada das pistas, ou seja, devem estar ligeiramente defasados.

Mateus
Mateus
17 anos atrás

Agora sim ele vai ter carro pra ser campeão.
To preocupado com a presença de curitiba no wtcc do ano que vem, pois dizem que a vistoria será em 31 de dezembro, e nada foi feito ainda de mudanças pois o calendario de eventos ainda nao chegou ao fim. To achando mesmo é que vao “maquiar” o autódromo pra “enganar” os fiscais da FIA para que a prova aconteça.

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Tarcis, estou com você, ele devia ter ficado mais um ano pelo menos, mas só ele sabe o porque, espero que ele continue nos representando bem!

Gustavo Leme
Gustavo Leme
17 anos atrás

Ótima troca! BMW é muito mais carro.

Tarsis
Tarsis
17 anos atrás

Uma pena..e logo agora que a ALFA ROMEO voltaria a ser equipe oficial…mas pilotos competentes para leva-la ao titulo não vai faltar…….As ALFA ROMEO tem velocidade no sangue….as BMW são mais carrão de luxo.