Assinaturas da “F1 Racing”

SÃO PAULO (vamos, tirem o escorpião do bolso!) – Seguinte, macacada: o Grande Prêmio e a recém-lançada “F1 Racing”, edição em português, estão com uma promoção para os internautas de assinaturas da melhor revista de F-1 do mundo (e eu acho mesmo).

São assinaturas de um ou dois anos, com um descontaço de não sei quanto por cento, mas é bastante.

Boa chance de garantir a temporada 2007 com a “F1” chegando quentinha na sua casa.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Estevão
Estevão
17 anos atrás

Pois é. É isso que tá acontecendo comigo. Já fui nas maiores bancas daqui de Curitiba e necas da edição n.º 02. O pior é que pela chamada do site, só tem reportagem show. Os caras das bancas me disseram que a editora já recolheu as sobras da n.º 01 há quase 2 semanas! Concordo com quem disse que estão no começo. Tudo bem. Mas vamos pensar por outro lado: trata-se da maior revista de automobilismo do mundo!! O jornal Warm-up de Interlagos tava mais bem redigido, e era seu primeiro ano!!!!!
Abs a todos.

André
André
17 anos atrás

Pretendia fazer assinatura, mas depois de muito procurar pela segunda edição (cerca de 10 locais de venda em Salvador) e não encontrar, no mínimo adiarei a assinatura. Ora, se não conseguem distribuir nas bancas, quem me garante que chegará em minha casa ainda no mês da edição? Por enquanto somente posso opinar sobre a primeira, que estava boa, mas com erros típicos de quem inicia. Enquanto não puder comprar nas bancas, não assinarei!

Rodrigo Delanhese
Rodrigo Delanhese
17 anos atrás

Calma galera! Na nº2 os caras estão se desculpando e corrigindo alguns erros. O motivo principal foi a correria pra fechar a edição antes do GP Brasil. Com o tempo as coisas vão se ajustando.

Mário
Mário
17 anos atrás

amigos,

a intenção é boa, mas essa revista tem de melhorar muito principalmente no quesito tradução, tem muito erro de tradução do original em inglês, o que distorce o texto e em alguns casos datas são erroneas de forma ridicula, espero que melhorem nesse quesito por necessitamos de melhor nível de revistas sobre automobilismo aqui no Brasil, pelo menos de internet estamos bem servidos pelo FG

Zé Sérgio
Zé Sérgio
17 anos atrás

É bem melhor que a Racing.Até porque ser pior que a Racing não dá.

Alfredo Lelo
Alfredo Lelo
17 anos atrás

Xiii Gomes, pelo jeito não deu certo seu marketing, vou continuar acompanhando pelo Grande Premio mesmo. Abraço!!!!!

jovino
17 anos atrás

Francamente, li esta revista e não gostei. Comteram alguns erros primários que só engolem quem não conhecem nada de automobilismo.

Jovino

Estevão
Estevão
17 anos atrás

Tinha esquecido disso que o César falou. É verdade tem algumas informações erradas e já antigas.
A diagramação é legal, o formato, e o volume de matérias é bem legal. É só arrumar esses detalhes que a revista tem tudo deslanchar.

César
César
17 anos atrás

Foi bom ter contato com uma revista especializada em F1. Só que na primeira edição, a editora deveria ter caprichado mais na revisão, porque havia muitos erros de português, além de informações erradas.

Estevão
Estevão
17 anos atrás

Chegando em casa???? Moro em Curitiba (depois de Colombo, a melhor cidade do país) e até agora necas da revista. Tô incomodando o Toninho (dono da banca da esquina) já faz umas três semanas (desde que vi a edição 2 na Internet (tem o Schummi na capa)) e ele me diz que não chegou. Essa semana ainda não vi. Tomara que tenha chego. Os caras precisam melhorar muito a distribuição da revista. Quanto à publicação em si é boa, mas leiam atentamente as reportagens. Tem cada erro de português que é de fazer o contribuinte cair de costas!!!!
Abs

ATROZ-HP
ATROZ-HP
17 anos atrás

titim

kinho
kinho
17 anos atrás

Eles precisam melhorar muito o Depto. de Vendas. Já se passaram quase 2 semanas que fiz a assinatura e até agora nem revista e boleto p/ pagar. Lamentável!!! vou até a banca garantir a nº2 .