Bom de ver
SÃO PAULO (alguém sabe como são os comandos, câmbio, freio, acelerador?) – Para quem não viu na TV, eis pequeno vídeo de Alessandro Zanardi andando de BMW Sauber, cortesia do blogueiro Augusto Aerofloth.
SÃO PAULO (alguém sabe como são os comandos, câmbio, freio, acelerador?) – Para quem não viu na TV, eis pequeno vídeo de Alessandro Zanardi andando de BMW Sauber, cortesia do blogueiro Augusto Aerofloth.
Eu ainda fico com ele de perna de pau do que com o perna de pau do fisichela.
Eu ví a reportagem na televisão. Ele disse que estava muito orgulhoso com a homenagem, mas que ficava chateado por não ser tão rápido como era.
aff… troca marcha pra cima e pra baxo na msm mao deve se moh %!@$&@#o.0
Achei…
“The BMW Sauber was specially adapted with a brake pedal on the right because Zanardi can generate more force with his right limb. His artificial leg was then fixed to the pedal with Velcro. The accelerator and gearchange were both controlled by paddles on the back of the steering wheel, Zanardi using one of Jacques Villeneuve’s old steering wheels as the French-Canadian liked to shift gears just with a paddle on the right side of the steering wheel, rather than having the upshift paddle on one side and a downshift on the other.”
fonte: http://www.grandprix.com/ns/ns17806.html
Em uma página gringa vi que o acelerador e freio é na mão direita, enquanto câmbio é na mão esquerda (ou vice-versa, não me lembro direito).
O movimento das borboletas no volante é que indicava o comando do carro.
Simplesmente fantástico.
p.s. aerofloth foi %!@$&@#
p.s. 2 – Gomes, já tirei foto com você no campeonato de 2005.
p.s. 3 – Chequei sua credencial no paddock esse ano :P
Não sei, mas tenho minhas teorias. O câmbio deve ser todo automático, para cima e para baixo. Freio na borboleta esquerda e acelerador na direita, atrás do volante. Comandos e painel pelos polegares.
Deve dar um trabalho isso!