Burti fala, segunda parte

SÃO PAULO (27 de 40) – No ar no Grande Prêmio a segunda parte da grande entrevista de Marcelo Freire com Luciano Burti, como declarações importantes e fortes sobre a Prost, a Ferrari e a Stock Car.

Leitura obrigatória para todos nosotros.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joaquim Souza
Joaquim Souza
17 anos atrás

Baita entrevista, achei completíssima.

Sempre achei o Burti é uma pessoal muito profissional, e depois dessa entrevista, confirmei a minha opinião a respeito dele…

Grande guri…

Abraço a todos!!!

1GT
1GT
17 anos atrás

Ótima entrevista…só uma coisa FG…onde estão as outras entrevistas? Ter de ficar catando os links é danado..
De resto, parabéns.

Fitti
Fitti
17 anos atrás

Exelente. Gosto do jeito comedido como fala.
As transmissões ficaram mais tecnicas com ele, gosto do “paz e amor” dele, e como piloto, talvez não tenha estado no lugar certo na hora certa, mesmo na Ferrari.

Parabens pela materia.

Fitti

Rikho
Rikho
17 anos atrás

Muito boa a entrevista e anterior também foi ótima, fugindo de perguntas excessivamente óbvias. E as coisas que o Burti falou foram MUITO reveladoras…

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Lembro da época que eu comecei a correr de kart (na realidade nunca participei de corridas), ele era “o cara” no kart. Ele inclusive tinha sido convidado para participar da inauguração do kartódromo de Londrina em 95, mas não veio. Fiquei frustrado. Lembro que o Nelsinho Piquet correu, mas o pai não, pois embora tenha recebido o convite ele teria que pagar a inscrição. A atuação do presidente do kartódromo foi ridícula mesmo, convida o cara, mas faz pagar. Acho que ele não tinha muita noção de quem o Piquet é realmente.

Bruno
Bruno
17 anos atrás

Rodrigo, foi em londrina, ele jogou o carro contra o Diogo Pachenki e o pai dele.
tem até vídeo no youtube:
http://youtube.com/watch?v=glhY5R5TtqE

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Belíssima entrevista com o LB… parabéns a todos! FG, podemos sugerir alguns nomes para serem entrevistados?

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

É inegável a qualidade técnica que a transmissão de tv recebeu, por que, com o Galvão querendo ensinar pra gente como falar Buquitza…nhaca!!!!, e o meu xará sendo interrompido a toda hora, restou ao Burti dar uma “alisada” na transmissão, o que ele faz com extrema competência e simplicidade sem querer parecer o “tal”. Espero que permaneça .

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Excelente reportagem. O Burti parece ser um cara bastante legal. Gosto demais da sua atuação como comentarista, ele dá informações muito interessantes. Também não concordo com as críticas que ele recebe como comentarista. Os benefícios gerados pela sua participação nas transmissões são muito maiores e mais importantes do que os poréns, entretantos, etc, que são tão criticados. O pessoal deveria reclamar menos, até porque o cara não é formado em jornalismo.
Legal, Burti!

Milton M Bonani
Milton M Bonani
17 anos atrás

Eu gosto do Luciano Burti. Acho que ele acrescenta muita coisa à transmissão da Globo e bem ou mal já esteve “lá”.

Rodrigo
Rodrigo
17 anos atrás

Só faltou perguntarem sobre o incidente (?) no qual o Burti jogou o carro dele em cima de um outro piloto da Stock quando voltava para os boxes após uma corrida.
Fora isso, show de bola a entrevista.

Rafa Barbosa
Rafa Barbosa
17 anos atrás

Boa Gomes, parabéns à equipe Grande Prêmio! O Burti parece ser um cara legal.

Gustavo Castro
Gustavo Castro
17 anos atrás

Foi bem interessante a entrevista, parabéns ao PGE( pequeno grande estagiário), gostei das revelações dele sobre a Prost e sobre Jack Stewart .

Lucas
Lucas
17 anos atrás

Muito boa a entrevista. Acho que o Burti deveria investir na carreira de comentarista, é legal ouvir ele e o Reginaldo comentando Fórmula 1 na Globo, gosto muito.