Fala Burti

SÃO PAULO (fala tanto, que será em duas partes!) – No ar na seção Grandes Entrevistas do Grande Prêmio o papo de Marcelo Freire com Luciano Burti. Entrevista longa, esclarecedora, que será publicada em duas partes, hoje e quinta-feira.

Leiam e comentem, uai.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
Lucas
17 anos atrás

Essa entrevista és muy buena!

pauloaidar
pauloaidar
17 anos atrás

A melhor das entrevistas feitas até agora, e olha que só lemos metade..

Cacthos
Cacthos
17 anos atrás

Hehehe… o Flávio não pode nem mais ‘adjetivar’ nada no próprio blog. Carro é carro, apenas. Não pode chamar de bonito nem feio, apenas carro. Entrevista, não pode ser longa nem curta, apenas entrevista. Eu acho é graça…
Fui!

Gabriel
Gabriel
17 anos atrás

ótima entrevista!

Joaquim Souza
Joaquim Souza
17 anos atrás

Garanto que se falasse pouco você também pegaria no pé, ta virando infantilidade sua!!!

Burti deve saber que você desce a lenha nele aqui, e teve a humildade de aceitar essa LONGA ENTREVISTA que você mencionou…

Meu, larga mão de ser xarope…

abraço

Fabio Monteiro
Fabio Monteiro
17 anos atrás

Muito boa a entrevista, parece ter havido grande sintonia entre entrevistado e entrevistador, fazendo que o LB falasse de um modo bem natural. Parabens

juliano
juliano
17 anos atrás

Muito boa a primeira parte da entrevista, a segundo como já disse aqui um amigo leitor, deverá ser melhor ainda, principalmente pelo fato de abordar o tempo em que o Luciano Burti esteve na Ferrari… O LB está de parabéns pela participação nas transmissões das corridas pela Globo… trouxe um teor técnico muito bom nos domingos…. (puxadinha de saco básica ao Flavio Gomes) a série grandes entrevistas está ótima… não poderia ser diferente estando no grande premio… mas um ponto pro FG

Wagner Scaglione
Wagner Scaglione
17 anos atrás

Pelo jeito a Jaguar sempre foi essa zona, até o fim da sua existência onde quem mandava era o Mark Webber…

Klysman
Klysman
17 anos atrás

Burti realmente é um bom piloto, e uma boa figura humana. Lembra-me um pouco o Cristiano da Matta, embora este seja um pouco mais agressivo nas pistas.

Melhor do que a entrevista ( a segunda parte deve ser melhor ainda, mais esclarecedora em alguns aspectos ) foi o que aconteceu hoje com o Flávio no Bate-Bola do meio-dia. Ele estava ao lado do PVC, que falava de forma brilhante sobre algum assunto ( como sempre ), e a câmera aberta nos dois. Eis que o Flávio percebe alguma coisa errada: a falta do seu microfone. Meio sem jeito, uma vez que o foco estava nos dois, ele tenta, disfarçadamente encontrar o dito cujo, que provavelmente estava sob a camisa. Passa a mão daqui, passa a mão dali, e ele meio agoniado com a situação. A salvação foi que o apresentador Paulo Andrade ( muito ruim, por sinal ) não perguntou nada ao Flávio e em seguida chamou alguns gols da rodada. Na volta já estava lá o microfone na gola da camisa. Mas por via das dúvidas, ele ainda passou a mão para ver se estava no lugar mesmo. Até que foi interessante.

Abraços Flávio.

Gustavo Castro
Gustavo Castro
17 anos atrás

Excelente a entrevista, daqui uns 5 anos vou pedir um emprego pro FG lá, adoro esse site e com 14 anos já estou engatinhando como repórter. É legal que o LB mostra o como ele é, ele dosa bem as palavras, é sempre educadíssimo, e entende muito de automobilismo.

Um abraço blogaiada

Kako
Kako
17 anos atrás

Acho que depois daquele pancadão horrendo, ele nunca mais foi o mesmo piloto. Com certa razão, alguns anos antes, uma batida daquelas na F1 era rabecão na certa.

Hélio Carreira
Hélio Carreira
17 anos atrás

Gosto do Luciano…
Muito legal..

Rodm
Rodm
17 anos atrás

Muito boa! Para vermos como são os bastidores da F1. Ou seja, a politicagem.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

LB é mais um mistério brasileiro… achei que quando ele fosse piloto de testes da ferrari as coisas seriam melhorar para ele…