Gira mondo, gira (quarta)

SÃO PAULO (abafado, muito abafado) – Uri Geller, lembram dele, faz 60 anos hoje. No G1, tem um vídeo impressionante. Às vezes acho que esses caras têm poderes, mesmo.

Também no G1 lembrei que hoje faz 23 anos do roubo da taça Jules Rimet, a maior vergonha da história do futebol brasileiro depois de Portuguesa x Corinthians de 1998.

Encontrei igualmente no G1 as relevantes notícias sobre as pernas da Grazi, que vai desfilar na Sapucaí, e de um morto em Salvador que se mexeu no velório.

Mas no G1 não achei nenhuma linha sobre a traumática saída da Globo do repórter Rodrigo Vianna, que deixou uma carta estarrecedora para seus colegas.

Um profissional sério, diga-se, assim com muitos na Globo. Muitos, mas nem todos. Esse é o problema.

Subscribe
Notify of
guest

39 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mayara
Mayara
17 anos atrás

80% dos Brasileiros segundo o ibope se declaram felizes, sendo que 40% não tem esgoto. Esses 40% de Brasileiros felizes mesmo sem esgoto tem o mesmo valor no voto que eu por exemplo tenho. Eles não se declaram satisfeitos com a Democracia ! ! ! Esse é realmente o pais da piada pronta.

Luiz Z
Luiz Z
17 anos atrás

Se o jornalista não concordava com a Globo, e tambem não concordo em muitas coisas, por que ficou tanto tempo por lá? 12 anos !!! Pedisse a conta, ora… Agora sofre de Síndrome de Paulo Henrique Amorim, cospe aonde comeu. Que peça emprego ao Mino Carta e congêneres da imprensa oficial.

Baygon
Baygon
17 anos atrás

Já que o Uri Geller tem poderes para adivinhar o desenho no bolso da reporter, que tal pedir para ele dizer pelo menos 3 números da Mega Senna ? Deve ser fichinha pra ele.

É lógico que tem algum truque, qualquer pessoa com um QI acima de 10 sabe que não se pode adivinhar nada.

ATROZ-HP
ATROZ-HP
17 anos atrás

“a globo é manipuladora”. ok.

mas me digam qual veículo de comunicação ou jornalista que não seja?

Se houvesse uma Rede Gomes, ele falaria mal do PT ou dos ideais dele? não…ele acha essa a mensagem certa…por exemplo, na veja dessa semana tem um ranking das ditaduras que mais mataram em números absolutos e em relativos…uma garrafa de rum pra quem acertar qual ditadura latina que ganhou….

Alguém ai embaixo falou de flamengo e patético mineiro…tá de sacanagem né? ahahahahahah
Que venga el Cobreloa

ANTRAZ
ANTRAZ
17 anos atrás

Pessoal,
Estou estranhando as manifestações, referentes a este Gira Mondo!
Futebol, não é novidade aqui, principalmente assuntos referentes à Lusa; Acho que já vi o Flávio falar no Uri Geller; Roubo no Brasil, mesmo da Jules Rimet, é assunto já muito comentado; Morto se mexer não é novidade taí o ACM; As safadezas da Globo então, todos nós estamos carecas de saber e descer o cacete.
Agora as pernas da Grazi….será que ninguém viu as pernas da Grazi?
Catzo!

Sèrgio Hingel
Sèrgio Hingel
17 anos atrás

‘Caro Veloz H P.Agora entendo o por que do seu pseudônimo. O aditivo para gasolina e óleo que tinha esse nome. Fui sócio de posto de gasolina por mais de trinta anos. Abraços.

Altair Acerbi
Altair Acerbi
17 anos atrás

Quer dizer que le levou quase seis anos de Rede Globo pra perceber tudo isso ??????
Acho que a droga que ele andava traficando com os bandidos deve ter entrado no nariz dele por engano não é ?????
Por fim em terra que o filho retardado do presidente fica milionário um jornaleiro viciado que nem esse é fichinha …..

Le Roy
Le Roy
17 anos atrás

Uri Geller tem tantos poderes como uma parede ou um poste. Os tais garfos entortados são encontrados a venda em lojas de produtos mágicos a muitos anos. Ninguém conserta um relógio antigo a distância, são um conjunto de engrenagens movidos por uma mola e muitas vezes nem mesmo um bom relojoeiro consegue. As pessoas acreditam no que querem acreditar.

Uns acreditam que o Lula é honesto, e outros acreditam que existe cobertura imparcial da imprensa em algum lugar do mundo.

Rubens bingre
Rubens bingre
17 anos atrás

Porque o ex reporter global só se indignou após estar fora da empresa,afinal a Globo sempre foi a Globo, é só chororo de perdedor

Guilherme Behmer
Guilherme Behmer
17 anos atrás

Eu gostava quando o Uri Geller tinha poderes mágicos. Aliás acho mágica um negócio legal. Sempre odiei aquele Mr. X idiota contando os truques. Não acrescentava nada na minha vida e ainda acabava com a mágica.
Em termos de mágica, prefiro ser iludido à ter um conhecimento inútil.

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Bem ness assunto Globo acho que não se deve confundir a paret comercial da Tv Globo que é extremamente competente, a parte artisticas que tb é super competente com o Jornalismo absurdo que essa Tv pratica.
Chega ao cumulo de distorcer noticias dadas pelo seu braço escrito: o excelente Jornal O Globo.
Agora quanto a esse jornalista, não é digno bater apenas depois que saiu, se não concordava que saisse antes.

Alexandre
Alexandre
17 anos atrás

Ao Pde Antonio Vieira

Confortável p discurso o ‘tudo é relativo’. Belo guarda-sol. Dizer que a filosofia rousseauniana faliu e que o mundo segue girando. O mundo sempre vai girar.
Não é bonito ver gente consciente dizer que vale tudo, só depende do ponto de vista que se observa. Bonito é admitir que somos massa de manobra e se indignar com isso. Não apoio o PT. Acho que o PT entrou na vala comum onde já estavam todos os outros. Não consigo engolir a sensação que sou um boneco e que, a cada evidência disso, me sinto cada vez mais impotente e emputecido. O que o Viana fez pode ser uma efemérida, mas é bem mais bonita do que qualquer uma que eu pude produzir. E desconfio que é melhor do que as que vc pode tb.
Aliás, o seu nickname é perfeito.P Pde original certamente compreendia muito mais do que a posição dele poderia comportar. No entanto, preferiu permanecer sobre os protetores braços da igreja. Muito adequado.

Abraços

Cabral
Cabral
17 anos atrás

Que o Serra esteve entregando as ambulâncias eu me lembro que já havia sido mostrado antes da compra do dossiê. Quem iria pagar 1.700.000 por algo que já se conhecia?

A suspeita é que o dissiê continha o envolvimento dos petistas no esquema… E compraram para dar fim a tal coisa, com dinheiro que suspeitam seja da Petrobrás.

Tem um monte de questões não esclarecidas. Várias contra, mas também várias a favor (a maior delas é o ocultamento do Foro de São Paulo)…

A incompetência é geral, e aposto que culpa é dessas universidades que ao invez de educação doutrinam politicamente seus alunos, como vários cursos da USP são doutrinarios. Saem todos já comproetidos com a causa, como se já soubessem a verdade do universo…

Pe. Antonio Vieira
Pe. Antonio Vieira
17 anos atrás

Um desabafo. Não muito mais. E, como desde Eistein, tudo é muito relativo, só vejo um sujeito querendo ser mais realista que o rei. Lindo, brilhante, mas essa filosofia russeauniana faliu. E o mundo segue girando…

Alexandre
Alexandre
17 anos atrás

Muitos dos frequentadores deste blig estão acusando o Rodrigo Viana de ser um mau perdedor e que ele somente ‘saiu atirando’ e que é fácil ser valente quando se ‘perde os eu lugar’.

Gostaria de saber quantos de nós, valentes comentadores de blogs, teriam um pingo da coragem que ele teve. Ele saiu atirando sim, mas contra a ‘toda poderosa’. Podem ter sido tiros de espoleta, mas é preciso muita coragem pra escrever e publicar uma carta como aquela. Para quem sabe do que a RG é capaz, esse jornalista pode ter arruinado a carreira futura dele e isso não é pouco.
O senhor Viana pode por a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo durante algum tempo.

Cabral
Cabral
17 anos atrás

O PT salvou a Globo… E não é porque ele não toma partido pró PT que ele é anti-PT.

Se não quisessem eles denunciariam o Foro de São Paulo, e as relações do PT com os traficantes das FARC, e o envolvimento desses com os terroristas libaneses….

A histeria dos petistas é de doer.

José da Silva
José da Silva
17 anos atrás

A única novidade é que depois de 12 anos o repórter demitido chora em público.
A Globo, bem, havia 1 milhão de pessoas no Anhangabaú pedindo Diretas Já e não deu no JN…. depois daquela, só assisto ali futebol e F1, SEM ÁUDIO.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Sobre essa história de defunto se mexer no caixão tenho uma boa que nos remete a 1969.
Estava eu trabalhando no posto de gasolina do meu avô quando escuto uma sirene de polícia chegando à toda pela rua e passa velozmente o fusquinha branco e preto. Logo depois outra sirene, outro fusquinha com 2 tiras à bordo.
Meia hora depois nova sirene, essa mais grossa, e passa a ambulância C-14 do hospital.
Sabíamos que algo de ruim e errado havia acontecido por perto, mais precisamente na igreja do bairro, e um dos empregados foi lá correndo ver o que havia acontecido.
Pouco depois ele volta, branco e ofegante, fazendo o sinal da cruz e querendo ir embora.
Quando perguntamos o porque de tanto medo ele explicou que aquela bagunça toda na igreja era porque um defunto havia “acordado” em pleno velório, colocando todo mundo para correr deserperados.
Mais tarde, conversando com o delegado que era nosso amigo e cliente, foi nos revelada a verdadeira história do fato sinistro.
Estava sendo velado o corpo de um rapaz que havia morrido por causa de uma queda de um andaime de construção. A família estava toda sentada na sala em cadeiras ao lado do caixão orando e recebendo os pêsames. A mãe do morto, é claro, chorava inconsolavel junto ao marido e sua mãe a morte do filho quando, subitamente, o defunto se mexe violentamente, levantando o tronco e pendendo para o lado de uma forma tão rápida e brusca que provocou o desequilíbrio do caixão nos pedestais que o seguravam, consequentemente indo tudo desabar ao chão com o morto, macabramente, repousando seu braço nas pernas da mãe e da avó.
Devido ao susto e a histeria que se seguiu, sua avó não resistiu e teve um infarto fulminante alí mesmo. Sua mãe desmaiou e teve de ser internada no hospital de onde só acordou dias depois e nunca mais voltou ao normal.
O pai passou a beber e era comum vê-lo cambaleando pelos bares dizendo que estava procurando o filho morto para enterrá-lo.
Enfim, várias tragédias e vidas destruidas por um raro efeito pós-mortis chamado espasmo muscular.
Nenhuma ficção literária ou cinematográfica supera a realidade humana carnal.
Acreditem nas bruxas, elas existem….

Silva
Silva
17 anos atrás

Não existe cobertura imparcial em nenhum lugar. A Globo queria eleger Alckmin, o Portal IG queria eleger Lula e fez uma cobertura ainda pior que a da Globo. A Carta Capital então…
O único meio que eu vi fazer uma cobertura imparcial do processo eleitoral foi o Portal Terra e eles estão de parabéns.

dedo estropiado
dedo estropiado
17 anos atrás

Detesto comentar politica, mas já cansei de tanto ver,ouvir,ler HERANÇA MALDITA, DESGOVERNO DO FHC, MANIPULAÇÃO DA REDE GLOBO, impressionante os constrastes deste nosso país, O ESTIMADO PRESIDENTE CONSTRÓI CASA DE VALOR ABSURDO AQUI PERTO NO ABC, NINGUÉM COMENTA NADA, O FILHO DELE VEM DE UM SALÁRIO DE 600,00 REAIS E AGORA ESTÁ COM EMPRESA FATURANDO MILHÕES, NÃO VEJO, LEIO NADA SOBRE O ASSUNTO………………….COISAS IMPORTANTES COMO A NECESSIDADE URGENTE DE CONSTRUIRMOS O RODOANEL PARA SALVAR NOSSA CIDADE DO CAOS….NÃO VEJO ARTICULAÇÃO NENHUMA, O FILHO DA SAMBISTA DO CONGRESSO É SECRETÁRIO ADJUNTO DA SAUDE EM STO.ANDRÉ…….MAS MORA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ISTO É “ESTRANGEIRO” TRABALHANDO NA ADMINISTRAÇÃO PETISTA DA CIDADE , ASSIM COMO MAIS DE 250 CARGOS DE COMISSÃO PREENCHIDOS POR ESTRANGEIROS AQUI EM STO.ANDRÉ……..NÃO VEJO UMA LINHA EM MIDIA NENHUMA……BRASIL PAÍS DOS CONTRASTES…

JOÃO ROMEIRO
JOÃO ROMEIRO
17 anos atrás

FG, com todo o respeito, a todos do blog e a você, eu preciso escrever isto.
a globo é uma %!$&# não se aproveita nada dela. nada mesmo. infelizmente.

Pedro Neto
Pedro Neto
17 anos atrás

Cobertura democrática não existe, além de não dar audiência.
Pense na grana da Petrobrás? . Quão infantil são os intelectuais que acreditam que a Globo está preocupada com quem é, vair ser, ou deixará de ser presidente. A preocupação deles é audiência/grana e se Xuxa e Lula dão adiência.Pronto!! xuxa e lula neles..!
Quanto ao adjentivo “Petista”, me desculpem mas a duas décadas os petistas assumiram uma identidade visual infalível (coisa mais americanóide do mundo) quando vc junta subjetivo e objetivo,i cabe sim uma nomeclatura.
Exemplos?? – A Barba, hora desgranhada e agora nem tanto e a rídicula isonomia pigmentar de roupas e cabelos das tres marias : Marta – Mariza e aquela governadora la do nordeste. Outra coisa ridícula: e vestir lula e os não envolvidos em corrupção de tons claros enquanto os mão-na-massa de tons escuros para o povo do alto de sua igonorância promover uma sisão involuntária.
Estratégias da America de Keneddy. Então esse reporter não é nada mais do que um cara que perdeu o emprego por ser parcial a ele mesmo e acreditar que honestidade cabe somente ao próximo.

Marcelo
Marcelo
17 anos atrás

Oi, Flávio.

Corinthians x Portuguesa foi a SEGUNDA maior vergonha esportiva da nação.

Empatadas em primeiro lugar ficam as duas partidas Flamengo x Atlético Mineiro. A da final de 1980 e a da disputa da vaga da Libertadores no jogo extra de Goiânia de 1981.

Mas fico solidário com o amigo até hoje.

Marçal, o blogueiro
Marçal, o blogueiro
17 anos atrás

Paulo Scopa,
concordo contigo. Isso realmente parece choro de perdedor. Ou seja, lhe tiraram a sua parte, então ele se faz de “politicamente correto”. Obviamente, não estou sugerindo que ele fizesse a denúncia enquanto estava lá dentro e perdesse seu emprego. Nu´m país como o nosso, isso é utópico. Mas poderia ter tantado sair antes e, aí sim, fazer as denúcias. Ficou na Globo por mais de 10 anos. Isso não é postura de revoltado com a política parcial da Globo.

Contudo, isso não exime a Globo da sua culpa (Sei que você não está falando disso no seu comentário. O que escrevo agora é um complemento meu…). O documentário que sugeri no meu comentário abaixo, mostra a manipulação e o jornalismo parcial da Globo.

Resumindo: acho que há verdades nas denúcias do reporter, mas penso que ele deveria ter feito isso antes. Teria sido mais digno.

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
17 anos atrás

Pois é, Gomes.

Costumo dizer que somos oriundos de duas formações que se “odeiam”: o jornalismo e o estudo de história.
Apesar disso, confesso que, se não tivesse optado pela licenciatura, com certeza teria feito jornalismo. Talvez, por isso mesmo, seja tão crítico, ao ver certas manifestações de nossa imprensa e de não ter muita paciência em assistir grande parte de sua produção.
A manipulação do jornalismo por parte da RG é pública, notória e muito antiga, casos como esse, só nos mostram que a prática continua hereditariamente.
O que revolta, é ver que, entra governo, sai governo, seja de que vertente for, a submissão continua a mesma, como se os caras constituíssem um poder paralelo, muito pior que qualquer facção clandestina, pois esta é devidamente juramentada…

Paulo Scopa
Paulo Scopa
17 anos atrás

Temo discordar com a maioria: apesar de achar que o Rodrigo Vianna tem certa razão, provavelmente esteja falando alguma verdade e de ser um bom reporter (visão de telespectador), a atitude dele não é a de profissional sério, pois deveria ter vindo a público com essa carta ou pegado o chapéu quando o episódio aconteceu. Pareceu (e muito) choro de perdedor, de alguém que foi mandado embora por algum motivo X e “soltou a franga”.

Bom, nada que vá abalar as estrturas da Venus Platinada…

Alexandre
Alexandre
17 anos atrás

Só um estúpido infantil e desprovido de crítica de um ser humano seria capaz de acreditar que a RG é capaz de fazer um cobertura democrática e parcial de qualquer coisa que seja neste país.
Ela é uma empresa de comunicação e se comporta como uma. Empresas estão pouco se lixando com a democracia.
É muito simples: não assistamos mais a RG, não leiamos seus jornais e nem ouçamos as suas emissoras de rádio.

Tiago S.
Tiago S.
17 anos atrás

Esse Uri Geller ai tem boas intenções, mais o poderzinho dele eh bem fajuto.. pra quem assiste Criss Angel (MindFreak) no canal A&E sabe que isso ai não é nada.. entortar colher o CA faz facilmente tambem, quebrar tambem.

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

Marçal, te respondo como que a globo.sta se sustenta;

Tendo a influencia de ascender ou derrubar quem quer

E majoritariamnte, no lado financeiro da questão, por meio de um acordo ou algo assim, ridiculo que da a ela quase 80 porcento da verba de publicidade do governo, sendo que ela tem proimo a 50 porecento de audienca, ou seja, as outras que detem os outros 50 porcento tem de se virar com minguados 25 ou 26 porecnto de verba.

Este acordo foi assinado (ou combinado) durante o desgoverno fhc, e logicamente o atual governo não será louco de cancelar, pois mesmo renegociando divida e mantenmdo este mesmo pacto, ainda foi intensamente bombardeado, pense no que ocorreria caso tal acordo fosse rompido, ainda que em prol de uma distribuição mais justa das verbas

Marçal, o blogueiro
Marçal, o blogueiro
17 anos atrás

Não suporto o jornalismo da Globo. Sobretudo o JN. Ele é o principal jornal da emissora, é o jornal que a grande massa vê e, por isso, é o mais usado, entre todos os outros da Globo, para manipular a notícia.

O que mais me intriga é como a Globo ainda se sustenta. Pois em todos os lugares, vejo manifestações contra ela como as que lí aqui nesse post. Contudo, ela se mantém intacta. O JN, por exemplo, não é nem de longe, ameaçada em sua audiência.

E essa manipulação da Globo é antiga. Recomendo aos amigos blogueiros ver o documentário “Além do cidadãop Kane”. Esse documentário mostra o que a Globo já manipulou o País.

Aliás, divulguem esse documentário. O Brasil precisa de uma ação desse tipo para começar a mudar…Usemos essa nova mídia que temos nas mãos (internet) pra tentar mudar algo.

Segue o link do documentário:
http://video.google.com/videoplay?
docid=-570340003958234038

peu
peu
17 anos atrás

Eu sou testemunha de que algum poder esse maluco tem. Quando ele esteve no Brasil, em 1980, ele dizia que podia consertar aparelhos à distância. Minha mãe colocou um relógio de corda da família, que não funcionava há anos, sobre a TV durante a demonstração dele e o bicho voltou a funcionar. Nunca mais duvidei de nada.

Resposta da Globo
Resposta da Globo
17 anos atrás

Luiz Claudio Latgé, diretor de jornalismo da Rede Globo, enviou à imprensa um comunicado sobre a demissão do repórter Rodigo Vianna, que divulgou ontem uma carta criticando a direção de emissora na cobertura das eleições.

Leia também:
» Íntegra da carta do repórter Rodrigo Vianna

Segundo a direção da Globo, Rodrigo Vianna encaminhou a mensagem após ter sido informado pela emissora de que seu contrato não seria renovado.

Leia a íntegra da carta de Latgé:

O repórter Rodrigo Vianna foi informado hoje de que o contrato dele, que termina dia 31 de janeiro, não será renovado. A comunicação com um mês de antecedência é uma exigência do contrato. Está claro que o Rodrigo preparou-se para este momento, a ponto de ter uma longa mensagem pronta a ser divulgada. Os motivos da não renovação nada têm a ver com a cobertura das eleições, como ele especula. Em respeito a ele, jamais pretendi torná-los públicos nem farei isso agora. Rodrigo, porém, nem os quis conhecer. Ao ouvir de mim que o contrato não seria renovado, saiu intempestivamente de minha sala e enviou um e-mail para a Redação.

Rodrigo deve ter pensado que poderia encontrar no ataque aos colegas e na mentira uma saída nobre. Com essa atitude, ele pareceu querer se defender de acusações que jamais passaram pela nossa cabeça. A pergunta que fica é a seguinte: se a integridade dele é tão elevada, como ele supõe, por que não se demitiu anteriormente, convivendo durante meses com uma situação que ele classifica de insuportável? Não o fez porque tinha como certo que seu contrato seria renovado. Para que não perdesse o emprego por motivos menos nobres, preferiu repetir, quase literalmente, acusações que jornalistas mal-intencionados já nos tinham feito. Talvez tenha pensado que, assim, sairia como mártir. Deu a entender que partiu dele a iniciativa de sair, quando na verdade todos os sinais que emitia eram de que queria ficar. Lamento que tenha perdido o equilíbrio e tentado transformar um assunto funcional interno numa questão política, que jamais existiu. Sinto não ter percebido antes que, intuindo que poderia ser desligado por outros motivos, construa essa “justificativa política”, sem base na realidade. Foi um comportamento indigno. E não é justo com o trabalho de todos deixar sem resposta as críticas que ele nos faz.

Fizemos uma cobertura eleitoral intensa e democrática, com a abertura de espaços em todos os nossos telejornais para todos os partidos, que mais de uma vez reconheceram nossa isenção e a importância do serviço prestado ao público. Não inventamos uma pilha de dinheiro na mesa da Polícia Federal. Já saímos a público antes para refutar estas teorias conspiratórias produzidas por grupos políticos e jornalistas descompromissados com a verdade.

Nosso noticiário em nada foi diferente dos demais veículos de imprensa de importância. De setembro a outubro, demos 20 reportagens sobre Abel Pereira e Barjas Negri. Todos os assuntos foram investigados, sim, e noticiados segundo o seu grau de relevância. Tudo o que fizemos foi exposto ao juízo do público em nossas edições diárias. Nossa isenção jornalística foi elogiada em artigos até por veículos de grupos concorrentes.

Não há nada em nossa conduta ou em nossas decisões editoriais que tenha nos afastado do bom jornalismo e muito menos que nos envergonhe.

A confusão de idéias que o Rodrigo Vianna expressa deve ter razões pessoais e compromissos que não nos cabe julgar. Peço desculpas aos colegas pelos ataques e ofensas por ele dirigidos.

Luiz Claudio Latgé

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Esse Uri Geller tem alguma coisa de diferente mesmo. Ou ele tem um poder a mais, ou é um dos poucos que sabe usar este poder que todos nós temos. Vai saber…

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

E é por essas e outra que continuo achando que este governo só aceitou renegociar a divida da globo por puro medo de reatliações, os 450 mi. (que foram abatidos dos 1,5 bi da divida) foram mais para tentar se livrar de retaliações “globiferas” do que renegociação mesmo

E, ainda assim a propria emissora atingiu de todas as formas o governo

De qualquer forma o relato de Vianna mostra gotas do já suspeito e conhecido “Modus operandi” da emissora que enuqnato de concessão publica, só presta desserviços ao publico em si

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

Aquilo que o Vianna fala da entrevista do vampiro no SP TV, que foi direcionada, eu já sabia desde o dia em que aconteceu, dava pra notar o desconforto do apresentador ao perguntar, e todas bolas levantadas pra chutar, vergonhoso mesmo

E que atire a pedra quem nunca “soube” que a pilantra da globo manipulava, manipulou e manipula as noticias

Leandro
Leandro
17 anos atrás

A carta-resposta da Globo é muito ordinária!!!!!!!

Ricardo
Ricardo
17 anos atrás

Olá,
É isso mesmo Máximo. Não quero julgar ninguem, mas será que “ter sido saído” da Globo aumentou a credibilidade dele ?
[ ]´s

Máximo
Máximo
17 anos atrás

Tenho pavor à Rede Globo, principalmente o jornalismo, mas sair chutando tudo depois que é demitido é um pouco fácil demais…

Milton M Bonani
Milton M Bonani
17 anos atrás

Eu vi o Uri Geller quando ele esteve no Brasil e nunca mais esqueci. Além dos talheres que ele entortava, o que mais me impressionou na época foram os relógios quebrados que voltavam a funcionar. Essa de adivinhar o desenho que a repórter fez é muito interessante. Vale a pena assistir.