Mexidas na Stock

SÃO PAULO (é, tem mercado de pilotos aqui, também) – Informa o Grande Prêmio que tem troca-troca na Stock. Giuliano Losacco, que pode conquistar o tri, vai para a Vogel e terá como companheiro Thiago Camilo.

Na A. Mattheis, assumem os carros Marcos Gomes, filho do Paulão, e Ricardo Maurício.

Comentários

  • Pois é…e essa história da Medley cair fora…tem bastante gente falando isso…tomara que não seja verdade, a categoria precisa de parcerias forte como essa. A Medley proporciona muito profissionalismo à categoria, financia uma das excelências em organização, profissionalismo e eficiência da Stock Car. Tomara que fique por bastante tempo ainda.

  • Confsion, meu caro: Maurício assinou contrato por dois anos, Marquinhos por três. A Medley está e continuará na Stock Car porque a categoria é um ótimo negócio para ela, algo muito além das vitórias e dos pódios.

  • Já li essa notícia várias vezes mas não consigo entender qual a jogada.

    O Giuliano é contratado, recebe salário e fez o time campeão. Sabe tudo. É o Ronaldinho Gaúcho da Stock.

    O Guto é irmão do Xandy e também dono da Medley, que tem equipe própria altamente competente e carro campeão.

    Vão sair os dois pra andar em equipes evidentemente mais fracas e mais pobres????

    Essa compra e a união com a WA também ta estranha. Andam dizendo que a Medley está de saída e que 2007 é seu ultimo ano.

    Os resultados do Giuliano na Nascar foram ótimos. Parece mesmo que vão insvestir em outra categoria logo logo.

  • A Saida do Losacco da equipe se resume em $$$$$… o passe do Losacco está muito valorizado por causa do desempenho dele e a Medley vai ter que bancar quatro carros no ano que vem (dois do Mattheis e dois da WA).
    A Texaco vai ter um excelente retorno com a contratação do Giuliano, mas não acho que a Vogel consiga dar um equipamento competitivo para o Losacco logo de cara.

  • Muito bom o Ricardo Mauricio ir pra Mattheis, agora ele vai ter carro pra brigar por vitórias e pelo título. Esse cara é muito talentoso, pegou a mão do Stock bem rápido. Gostei da contratação do Marcos Gomes também, outro ferinha no turismo. A Medley/Mattheis fez uma ótima escolha de pilotos. Trocou inclusive o Guto Negrão, que eu acho que nem precisava estar na Stock, principalmente depois do que fez com o Gualter Salles em Buenos Aires…mas tá lá em outra equipe…
    Só não entendi a mudança do Giuliano Losacco. Faz pouco que ele foi pra lá, pra melhor equipe da Stock Car, tá dando tudo certo, foi campeão ano passado, tá disputando o título desse ano….achei que a parceria deles seria de looongo prazo…e ir pra Vogel…a equipe é muito boa, o pessoal de lá é super competente, mas não é uma equipe constante na biga por vitórias, nem se compara com a Mattheis em competitividade…mas o certo é que a Vogel vai dar um salto de qualidade pro ano que vem, tendo um dos melhores pilotos de turismo do Brasil, acho que o Losacco vai levantar a equipe, só não sabemos a que nível.