Mexidas na Stock

SÃO PAULO (é, tem mercado de pilotos aqui, também) – Informa o Grande Prêmio que tem troca-troca na Stock. Giuliano Losacco, que pode conquistar o tri, vai para a Vogel e terá como companheiro Thiago Camilo.

Na A. Mattheis, assumem os carros Marcos Gomes, filho do Paulão, e Ricardo Maurício.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro
Leandro
17 anos atrás

Pois é…e essa história da Medley cair fora…tem bastante gente falando isso…tomara que não seja verdade, a categoria precisa de parcerias forte como essa. A Medley proporciona muito profissionalismo à categoria, financia uma das excelências em organização, profissionalismo e eficiência da Stock Car. Tomara que fique por bastante tempo ainda.

Márcio Fonseca
Márcio Fonseca
17 anos atrás

Confsion, meu caro: Maurício assinou contrato por dois anos, Marquinhos por três. A Medley está e continuará na Stock Car porque a categoria é um ótimo negócio para ela, algo muito além das vitórias e dos pódios.

revelador
revelador
17 anos atrás

Giuliano deve estar ganhando muita grana….. o cara tá ficando rico correndo no Brasil…. muito bom isso….

Confusion
Confusion
17 anos atrás

Já li essa notícia várias vezes mas não consigo entender qual a jogada.

O Giuliano é contratado, recebe salário e fez o time campeão. Sabe tudo. É o Ronaldinho Gaúcho da Stock.

O Guto é irmão do Xandy e também dono da Medley, que tem equipe própria altamente competente e carro campeão.

Vão sair os dois pra andar em equipes evidentemente mais fracas e mais pobres????

Essa compra e a união com a WA também ta estranha. Andam dizendo que a Medley está de saída e que 2007 é seu ultimo ano.

Os resultados do Giuliano na Nascar foram ótimos. Parece mesmo que vão insvestir em outra categoria logo logo.

Luis
Luis
17 anos atrás

A Saida do Losacco da equipe se resume em $$$$$… o passe do Losacco está muito valorizado por causa do desempenho dele e a Medley vai ter que bancar quatro carros no ano que vem (dois do Mattheis e dois da WA).
A Texaco vai ter um excelente retorno com a contratação do Giuliano, mas não acho que a Vogel consiga dar um equipamento competitivo para o Losacco logo de cara.

Leandro
Leandro
17 anos atrás

Muito bom o Ricardo Mauricio ir pra Mattheis, agora ele vai ter carro pra brigar por vitórias e pelo título. Esse cara é muito talentoso, pegou a mão do Stock bem rápido. Gostei da contratação do Marcos Gomes também, outro ferinha no turismo. A Medley/Mattheis fez uma ótima escolha de pilotos. Trocou inclusive o Guto Negrão, que eu acho que nem precisava estar na Stock, principalmente depois do que fez com o Gualter Salles em Buenos Aires…mas tá lá em outra equipe…
Só não entendi a mudança do Giuliano Losacco. Faz pouco que ele foi pra lá, pra melhor equipe da Stock Car, tá dando tudo certo, foi campeão ano passado, tá disputando o título desse ano….achei que a parceria deles seria de looongo prazo…e ir pra Vogel…a equipe é muito boa, o pessoal de lá é super competente, mas não é uma equipe constante na biga por vitórias, nem se compara com a Mattheis em competitividade…mas o certo é que a Vogel vai dar um salto de qualidade pro ano que vem, tendo um dos melhores pilotos de turismo do Brasil, acho que o Losacco vai levantar a equipe, só não sabemos a que nível.

RUBENS FERNANDES JUN
RUBENS FERNANDES JUN
17 anos atrás

A molecada tá tomando conta , em todas as categorias , inclusive f1 .