Perguntar não ofende

SÃO PAULO (blog em marcha lenta) – Na coluna Warm Up de hoje, este escriba deixa no ar uma perguntinha básica.

Se alguém tiver a resposta, que coloque aqui.

Agora com licença, que tenho um almoço com mestre Anísio Campos. De tarde pingarei umas blogadas.

(Ano terminando, dá uma preguiça da peste…)

Comentários

  • Certamente não é a Federação Flavio. Acho que a resposta, infelizmente, é ninguém.Muito triste…pra quem gosta de corridas, é um absurdo. Mas, num país de tantas coisas erradas, essa é apenas mais uma….E dá-lhe Globo e seus pupilos que acham que a Stock nacional é uma das melhores do mundo…..puro marketing…

    Abraço
    Valmir

  • aos que nao sabem é assim que funciona:
    CBA é supervisora de federaçoes estaduais , que são compostas de “clubes”, só que estes “clubes” na maioria , NÃO existem , são blocos de papel timbrado e nada mais de verdade, as “assembleias” e “associados” ou são forjados ou fantasmas ou “obrigados” pois um piloto p/ se filiar à uma federação tem que ser filiado a um clube….
    sacaram?
    não obstante , por exemplo no estado de sp são uns 15 clubes e os mesmos 6 “presidentes” alem do capo dos capos ( eu disse capo não capô, ok?)
    o pior a lei os favorece e com o agravente da conivencia do ministro dos esportes…
    quer saber a solução?
    inventar um novo esporte que não se adeque a nenhuma modalidade existente e começar do zero
    fui

  • É pra ficar fulo da vida, mas as coiss infelizmente não mudarão tão cedo.O que salva alguma coisa aqui no sul é o que o povo que faz as corridas é quem organiza tudo por aqui…o que mais vejo em tanto no futebol e automobilismo é uns lucrando muito encima de poucos em detrimento de vários…estádios e autódromos são uns pardieiros em exemplos de más condições para o público.
    Um dia muda, e isso cabe a nós, pois se como foi dito o exemplo vem de cima…o que sustenta o topo é a base…se ela ruir ou resolver mudar a situação tudo muda.
    Abraços.

  • Gostei de um comentário aí de baixo.
    Como parece que essa CBA é um lixo mesmo pq o FG e todos os outros jornalistas respitados não colocam a boca no trombone contra esses bandidos????
    Falar aqui é facil!!!!! Quero ver fazer algo…