Poeira!

SÃO PAULO (boa sorte, meu navegador!) – Hoje pela manhã foi apresentada em SP a equipe Rally Brasil Press. É o seguinte: Ricardo Lopes, que foi meu navegador naquela etapa da Copa Troller em setembro e corre de tudo que tem rodas (e mesmo quando não tem, como jet-ski), fará dupla com Haroldo Nogueira de Sá Júnior para a disputa do Dacar-2007.

Vão correr na categoria Imprensa, e estarão em Lisboa para a largada no dia 6 de janeiro e, tomara, no Senegal em 21 de janeiro, depois de passar pela Espanha, Marrocos, Mauritânia e Mali.

Ricardo é editor da “Universo Rally”, revista especializada em off-road, e guia pacas. Será o piloto. Haroldo, que é fotógrafo há 27 anos, navega. O carro será uma Mitsubishi L200 R. Espero que criem um blog direto do deserto, ou algo assim, para contar suas aventuras.

Daqui, só dá para desejar boa sorte e sucesso!

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francesco
Francesco
17 anos atrás

Caro FG…..
Não sabia que gostava de rally…….Então te convido a participar ano que vem da Copa Willys, onde só anda jeep Willys, rural, f-75……..Um campeonato bem legal organizado pelo jeep clube de Campinas, que leva bem a sério a competição………Esses caras organizam provas muito técnicas com trechos de grande dificuldade como andar por 1.200metros dentro do leito de um rio ( não é travessar de uma margem a outra), bem como provas noturnas……..Não é aquela frescura dos engomadinhos da Copa Troller que nem sujam o shortinho……….Lá o bicho pega………..E o regulamento da Copa Willys, assim como da Copa Sudeste, éo que deu origem ao regulamento da Copa Troller e da Mitsuibishi……….Espero todos vcs lá o ano que vem………Pra conferir, entrem no site: http://www.jeepclubecampinas.com.br

Abraços e boas festas a todos

antonio augusto
antonio augusto
17 anos atrás

Para Caio , o de santos :
Eu sei como ficaria : atolado !!!!

Henri Toivonen
Henri Toivonen
17 anos atrás

Já andei com o Ricardo e ele é gente finíssima, na avaliação da ranger eletronica no rally mercosul 2005, já consegui perceber que ele entende mesmo do assunto.

Bc35
Bc35
17 anos atrás

Será q um lada chega no fim?

Por falar em lada eu vi uma peruia laika!!!
O dono mora na cidade onde nasci no interior e está vendendo baratissimo.
Se eu não fosse universtiario ou tivesse renda comprava.

Eu
Eu
17 anos atrás

Jet Ski é o equivalente aos motoboys nas águas…

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Tá aí.
Como ficaria um DKW preparado para as dunas???