Por que o Reginaldo etc…

SÃO PAULO (quem é que dizia isso, mesmo?) – Ontem, com aquela enxurrada de comentários sobre o primeiro aniversário do blog, alguém fez a brincadeira com a história de que o Reginaldo Leme não me chamava nunca para o “Linha de Chegada” porque não nos damos bem, etc…

Nem preciso dizer o quanto gosto do Regi. Aliás, fazemos juntos o anuário “AutoMotor” desde 1992, o próximo será a 15ª edição, o que faz prever festança das boas na casa da Vilompa.

Mas para aquele mala que ficava falando do “Linha”, fotinho de um ano e pouco atrás, quando o programa fez aniversário. Teve até bolo. Comigo na foto, Lito, Regi e o mestre de todos nós, Secco.

De fato, faz tempo que não apareço no “Linha”. Desde que fui contratado pela ESPN Brasil, concorrente da Sportv…

Subscribe
Notify of
guest

31 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredo Lelo
Alfredo Lelo
17 anos atrás

eu bem como o Askjao lembramos desse episódio, até que parou um pouco de aparecer esses malas por aqui. Nem tanto mas melhorou ,..Abraço!!!

Lito Cavalcanti
Lito Cavalcanti
17 anos atrás

Obrigado, Flávia, também te amo, mesmo sem nunca termos trocado uma única palavra pessoalmente.

cruz
cruz
17 anos atrás

q gente louca comentando aqui!
vou dizer de novo: o problema do Limite é o áudio q sobe e desce até neguinho se encher o saco. falo como espectador e profissional de tv.

anselmo
anselmo
17 anos atrás

tambem acho chato quer os dois unicos programas de automobilismo sejam no mesmo horario mas a unica coisa que podemos fazer é’tirar as calças e pisar em cima. não seremos nós que mudaremos as grades de programação das tvs.agora tem coisa e gente bem mais chata do que isso. qta reclamação hein ? recomendo um pouco de sexo ( se não conseguir muito )

Bebeto
Bebeto
17 anos atrás

O melhor jornalista e colunista de automobilismo pra mim é o Edgard Melo Filho com todo respeito aos outros.
Pena que anda sumido

speed_demon
speed_demon
17 anos atrás

É Flávio, mas o clima pesava qdo você aparecia por lá, c já dáva uma de Piquet, falava o q queria e o q num queria, e ainda falava mal do automobilismo americano, pegava mal pra kcte, mas de resto gostava qdo vc aparecia por lá. Agora ESPN, brincadeira ein, se puder vá pro Sportv.

flávia
flávia
17 anos atrás

Flávinho , espero que vc tenha se lavado , pq ficou perto desse demente e péssimo jornalista chamado L cavalcanti , viuva ridicula e safada !!

Alexandre Carvalho
Alexandre Carvalho
17 anos atrás

é verdade que o Reginaldo não gosta de você e não te chama pro programa dele? Brincadeira!!! Pena que não tenho Sportv, por enquanto me contento com o Limite da ESPN.

João
João
17 anos atrás

Meus comentarios nao aparecem mais porque o Gomes censura todos. Não admite que falem nada dele e dos seus estagiarios escravizados.

Jef
Jef
17 anos atrás

De acordo com o Jorge Kajuru (aquele jornalista futebolistico) a Globo detem 25% das ações da ESPN. Então exija sua participação… KKKKKK

alessandro neri
alessandro neri
17 anos atrás

Tenho todas as corridas de F1 transmitidas pela TV GLOBO desde 1977 ,e seria melhor Flavio, se vc continuasse sem aparecer no pgm do Reginaldo Leme. Vc Flavio entende mto desse negocio de automobilismo, e o Reginaldo nao entende patavinas de F1 ou qualquer outra categoria. Na melhor das hipoteses ele engana o grande publico, pois afirma coisas que nao sao verdadeiras, e quem acompanha e le revistas especialisadas, sabe que isso acontece em todas as transmissoes da F1. Desde 1977. Fique fora do Linha. Melhor pra vc e pra todos que verdadeiramente entendem de automobilismo. Tanto que o Reginaldo chamou alguem que realmente conhece o automobilismo para tocar o pgm com ele,por que sozinho ele nao teria a capacidade. O grando Lito Cavalcanti.

Ca
Ca
17 anos atrás

É, perda de tempo até discutir isso. Lembro que o Reginaldo estava no lançamento de “O Boto do Reno” no início do ano, prestigiando o caro Flavio.
Aliás, dentre as fotos contidas no livro, há uma dos dois numa estação japonesa, certo..
abs

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Boa Brandowski, mas será que ele iria?

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Flávio,
Você adora nos colocar desafios (como o Farnel) e, até agora, cumprimos nossa parte.
Que tal um desafio : levar o Reginaldo Leme num dos Farnéis?
Um convite dos blogueiros e seu?
Encara essa?

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Não que seja difícil imaginar porquê ele não gosta de você, mas já descobrimos pq vc não vai lá.
Então, pergunta-se:
Porquê o Regi não pode ir no Limite???

(de tanto insistir, vai virar verdade!)

revelador
revelador
17 anos atrás

pô FG, Photoshop???? Tá acabando comigo mesmo… primeiro a foto com o rubinho… agora com o Reginaldo Leme… eu errei, me desculpa!

Huguinho
Huguinho
17 anos atrás

O FG parece um Teletubbie de tão pequenininho que saiu na foto

Irapuã
Irapuã
17 anos atrás

Para os que não assistem o Limite por coincidência de horário (meu caso), bom saber que há reprise às quartas pela manhã e de quinta para sexta no início da madrugada.

Lucas
Lucas
17 anos atrás

O Linha de Chegada é melhor do que o Limite. Faltam na ESPN Brasil mais especialistas em automobilismo como o FG.
Mas os motivos pelos quais o FG não é convidado por Reginaldo para o Linha de Chegada são óbvios. É até estranho alguém perguntar isso.

Gustavo Castro
Gustavo Castro
17 anos atrás

LEgal a foto, claro que os dois programas são excelentes, eu assisto os dois, gravo o linha e assisto o limite toda terça anoite.Grande Regi e Lito.

Sansonite
Sansonite
17 anos atrás

De qualquer forma. Porque o Reginaldo não gosta de você?
Seria devido a sua estatura de 3º mundo?

Leandro
Leandro
17 anos atrás

Infelizmente, não tenho assinatura da ESPN Brasil, portanto não conheço o “Limite”…então vou falar do Linha de Chegada: Excelente programa, era o que faltava pro automobilismo brasileiro, uma mesa redonda…ficava indignado quando existia nenhuma antigamente…no máximo, no dia do Grande Prêmio do Brasil, tinha que agüentar o Trajano e o Kfouri falando os maiores absurdos sobre automobilismo no Cartão Verde, com a presença do Nelson Piquet de saco cheio daquele programa que dedicava 80% do tempo ao futebol (isso quando o programa era dedicado ao automobiliosmo).
Graças a Deus, veio o Linha de Chegada, frequentado por gente que gosta e entende de automobilismo, onde o esporte é bem debatido,são trazidas boas informações, etc…Longa vida ao Linha de Chegada!

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Alguem mais reparou que o Reginaldo sentado tá quase do tamanho do Gomes. rssss
E olha que digo isso do alto dos meus 1,69 (o numero bom esse)

Hélio Carreira
Hélio Carreira
17 anos atrás

Gosto muito do Reginaldo…

Jason
Jason
17 anos atrás

Ih… O que o Seccão tá fazendo aí?

Airton
Airton
17 anos atrás

Eu achei que o Reginaldo não está com uma cara boa, e meio que “pendendo” o corpo pro lado oposto de onde vc está.
hehehehehehe

Pri
Pri
17 anos atrás

O mala de verdade era um tal de João. E era uma mala, sem alça, de papelão, molhada na chuva.
Bjo

Marçal, o blogueiro
Marçal, o blogueiro
17 anos atrás

Me lembro de um Linha de Chegada contigo, Gomes. Mas realmente, faz um tempo. Nunca imaginei, porém, que fosse problema entre vcs dois.

Há, e ontem ví, pela primeira vez, o “Limite”. Show…Gostei da sua história na hora da volta de apresentação na Superclassic, quando vc colocou o Deka pra pegar no tranco….Boa…

Tohmé
Tohmé
17 anos atrás

Gosto muito do Lito. Já quanto ao Regi, parece que desaprendeu na convivência com GB. Do FG não precisamos nem comentar…

Askjao
Askjao
17 anos atrás

FG, fui eu quem fiz a brincadeira ontem, mas não sou eu o mala que enchia o seu saco… mas diz a verdade, essa foto aí não é uma montagem? Abraço!

Renato
Renato
17 anos atrás

O programa Linha de Chegada realmente é muito bom; tanto quanto o Limite. Porém no mesmo horário!
Os dois unicos programas que discutem automobilismo na grade de programação e justamente no mesmo horario. Vai entender!

A propósito, ainda não entendo como este senhor Lito Cavalcanti faz para conseguir este emprego de comentarista de automobilismo.
abs