Por que o Reginaldo etc…

SÃO PAULO (quem é que dizia isso, mesmo?) – Ontem, com aquela enxurrada de comentários sobre o primeiro aniversário do blog, alguém fez a brincadeira com a história de que o Reginaldo Leme não me chamava nunca para o “Linha de Chegada” porque não nos damos bem, etc…

Nem preciso dizer o quanto gosto do Regi. Aliás, fazemos juntos o anuário “AutoMotor” desde 1992, o próximo será a 15ª edição, o que faz prever festança das boas na casa da Vilompa.

Mas para aquele mala que ficava falando do “Linha”, fotinho de um ano e pouco atrás, quando o programa fez aniversário. Teve até bolo. Comigo na foto, Lito, Regi e o mestre de todos nós, Secco.

De fato, faz tempo que não apareço no “Linha”. Desde que fui contratado pela ESPN Brasil, concorrente da Sportv…

Comentários

  • tambem acho chato quer os dois unicos programas de automobilismo sejam no mesmo horario mas a unica coisa que podemos fazer é’tirar as calças e pisar em cima. não seremos nós que mudaremos as grades de programação das tvs.agora tem coisa e gente bem mais chata do que isso. qta reclamação hein ? recomendo um pouco de sexo ( se não conseguir muito )

  • É Flávio, mas o clima pesava qdo você aparecia por lá, c já dáva uma de Piquet, falava o q queria e o q num queria, e ainda falava mal do automobilismo americano, pegava mal pra kcte, mas de resto gostava qdo vc aparecia por lá. Agora ESPN, brincadeira ein, se puder vá pro Sportv.

  • Tenho todas as corridas de F1 transmitidas pela TV GLOBO desde 1977 ,e seria melhor Flavio, se vc continuasse sem aparecer no pgm do Reginaldo Leme. Vc Flavio entende mto desse negocio de automobilismo, e o Reginaldo nao entende patavinas de F1 ou qualquer outra categoria. Na melhor das hipoteses ele engana o grande publico, pois afirma coisas que nao sao verdadeiras, e quem acompanha e le revistas especialisadas, sabe que isso acontece em todas as transmissoes da F1. Desde 1977. Fique fora do Linha. Melhor pra vc e pra todos que verdadeiramente entendem de automobilismo. Tanto que o Reginaldo chamou alguem que realmente conhece o automobilismo para tocar o pgm com ele,por que sozinho ele nao teria a capacidade. O grando Lito Cavalcanti.

  • É, perda de tempo até discutir isso. Lembro que o Reginaldo estava no lançamento de “O Boto do Reno” no início do ano, prestigiando o caro Flavio.
    Aliás, dentre as fotos contidas no livro, há uma dos dois numa estação japonesa, certo..
    abs

  • Flávio,
    Você adora nos colocar desafios (como o Farnel) e, até agora, cumprimos nossa parte.
    Que tal um desafio : levar o Reginaldo Leme num dos Farnéis?
    Um convite dos blogueiros e seu?
    Encara essa?

  • Não que seja difícil imaginar porquê ele não gosta de você, mas já descobrimos pq vc não vai lá.
    Então, pergunta-se:
    Porquê o Regi não pode ir no Limite???

    (de tanto insistir, vai virar verdade!)

  • O Linha de Chegada é melhor do que o Limite. Faltam na ESPN Brasil mais especialistas em automobilismo como o FG.
    Mas os motivos pelos quais o FG não é convidado por Reginaldo para o Linha de Chegada são óbvios. É até estranho alguém perguntar isso.

  • Infelizmente, não tenho assinatura da ESPN Brasil, portanto não conheço o “Limite”…então vou falar do Linha de Chegada: Excelente programa, era o que faltava pro automobilismo brasileiro, uma mesa redonda…ficava indignado quando existia nenhuma antigamente…no máximo, no dia do Grande Prêmio do Brasil, tinha que agüentar o Trajano e o Kfouri falando os maiores absurdos sobre automobilismo no Cartão Verde, com a presença do Nelson Piquet de saco cheio daquele programa que dedicava 80% do tempo ao futebol (isso quando o programa era dedicado ao automobiliosmo).
    Graças a Deus, veio o Linha de Chegada, frequentado por gente que gosta e entende de automobilismo, onde o esporte é bem debatido,são trazidas boas informações, etc…Longa vida ao Linha de Chegada!

  • Me lembro de um Linha de Chegada contigo, Gomes. Mas realmente, faz um tempo. Nunca imaginei, porém, que fosse problema entre vcs dois.

    Há, e ontem ví, pela primeira vez, o “Limite”. Show…Gostei da sua história na hora da volta de apresentação na Superclassic, quando vc colocou o Deka pra pegar no tranco….Boa…

  • O programa Linha de Chegada realmente é muito bom; tanto quanto o Limite. Porém no mesmo horário!
    Os dois unicos programas que discutem automobilismo na grade de programação e justamente no mesmo horario. Vai entender!

    A propósito, ainda não entendo como este senhor Lito Cavalcanti faz para conseguir este emprego de comentarista de automobilismo.
    abs