Que gracinha
SÃO PAULO (preciso lavar o Fusca) – Vídeo curtinho e engraçadinho enviado pelo Corredor X. Vocês já tinham visto um míni V8? Pois vejam. Deve caber até num kart. É o que o Ceregatti precisaria para ganhar de mim…
SÃO PAULO (preciso lavar o Fusca) – Vídeo curtinho e engraçadinho enviado pelo Corredor X. Vocês já tinham visto um míni V8? Pois vejam. Deve caber até num kart. É o que o Ceregatti precisaria para ganhar de mim…
jewelry making pearl
tiffany jewelry stores
bali jewelry man silver
jewelry replica silver tiffany
pearl and rhinestone jewelry set
Piloto é mesmo tudo cascateiro…
Para responder à virulência dos ataques de CC, reporto-me apenas a frase por ele dita no último farnel, com os olhos esbugalhados de espanto, depois de andar no meu #96 de F-Speed: ´´Como é que você conseguiu virar 55s com aquele motorzinho, com aquele chassi e com aqueles freios?´´
Nada mais tendo a acrescentar, calo-me.
O Fg deve andar ocupado…
Tempão sem postar nada novo, aí posta esta provocação.
Chuto a canela, espero o trôco e… Nada?
Então vai mais uma:
Logo que saí com o #96, em meia dúzia de voltas virei meio segundo mais rápido do que com o outro carro (tambem, quase 20 Kg a menos…). Aí a frente escapou, fui mandar uns pneus pelos ares e daí pra frente o tempo não vinha.
Virei na faixa de 58 ou 59 segundos.
Só que o chassis estava quebrado em tres lugares, soubemos depois…
Mesmo assim, todo detonado, virei abaixo de 1 minuto.
Acho que se o chassis tivesse bom, enfiava aí pelo menos 1 segundo no tempo do FG. Talvez mais…
E isso com um “pesinho extra”.
Os senhores dizem que gostam de Kart e que aceleram, então dêem uma olhada nisso:
http://www.jetkart.co.uk/
Caio, pendura esse no teu blog.
Abraços.
Senhores,
Dêem uma olhadinha nisso aqui:
http://www.jetkart.co.uk/
Lindissímo o trabalho de Engenharia. Num Fórmula Speed iria ficar uma fera!!!
Flávio te mandei umas fotos de um kart com Motor Ninja 1100 com 170 CV, feito por uma amigo meu. Você já viu?
Acho também que o Comendattore precisa não só de um V8 ou qualquer coisa acima de 100 CV para empurrar o “lastro”!!! Precisa também de uma pá carregadeira na frente para recolher os pneus que deixa espalhado pela pista a cada etapa da FS…..rsrsrsrs!!!
Estão até hoje procurando pelos menos 12 pneus das barreiras de Itú que estão desaparecidos……rsrsrsr
Onde digitei 219 Kg, leia-se 215 Kg.
Foi erro de digitação, não de pesagem e nem de conta…
Complementando os 2 a zero:
Quando corri contra o FG, com o chassis que foi vendido, pesei 234 Kg.
Quando demoli o ex-chassis do FG pretinho #96, pesei 219 Kg.
Portanto, 19 Kg a menos…
Emagreci? Claro que não… É que o ex-pretinho #96 pesa 19 Kg a menos !!!
Isso significa que larguei 7 décimos mais rápido, e andei duas vezes na frente de um FS quase 20 Kg mais leve !!!
O que será que nosso jornalista-piloto-revolucionário tem a dizer sobre esses fatos?
Realmente havia uma no Touring car do campeonato ingles de uns 10 anos atras e era pilotada pelo Raika Ridel, com câmbio na coluna e se não me engano chegou a vencer uma das etapas. Me lembro que quando mostrava a câmara on board ouvia-se bem alto o roncar do câmbio da máquina.
Jovino
Puxa vida, ainda tem compressor? Qual será a potência nos 12 mil rpm que ele atinge?
HE HE HE. ta aqui a fonte da bagaça.
http://www.weberprecision.com/
Uma prova de 24 horas de kart fg vs matuzas;;;largada tipo Lemans..que parece?
Grande Comendatore…o piloto de liliput lhe chamou pra refrega…
Xíííí Comendatore, o hôme te chamou pro páu, agora é guerra.
Todos para a pista…
Bonilha, o que o Commendatore precisa mesmo é de um preparador fisico, para “aliviar” aquela circunferencia.
Tudo bem está 2X0, mas bater em criança é facil…
Precisamos ver mais um duelo! Essa guerra fria não tá com nada, e olha q agora o F-Speed do FG, vai estar com chassi zerinho!!
Abraco
Commendattore, acho que você precisa de um assessor de imprensa e um marketeiro. rsrsrs
No comments, FG.
Placar atual: CC 2 x FG 0.