Só vendo

SÃO PAULO (mas torcendo) – Informa o Rodolpho Siqueira, dos mais sérios assessores de imprensa da área, que a FIA GT3 terá uma versão brasileira de campeonato em 2007. Seriam seis etapas, com carros como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Aston Martin e similares.

Essa categoria estreou como Campeonato Europeu, em 2006, e na primeira etapa, em Silverstone, 44 duplas se inscreveram. O Brasileiro será organizado pela SRO Latin America, associação do francês Stephane Ratel (que tem os direitos de organização dos Mundiais da FIA GT1 e GT2, Europeu de GT3 e Inglês de F-3) com os empresários Walter Derani (envolvido no projeto do autódromo de Cabreúva) e Antonio Hermann (atual organizador das Mil Milhas Brasileiras).

Segundo o press-release distribuído pelo Rodolfo, 16 duplas já teriam demonstrado interesse em participar por aqui. Calendário ainda não há. Os carros terão de ser importados.

A ver.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredo Lelo
Alfredo Lelo
17 anos atrás

Falando em Cabreúva!! E Cabreúva heim? Gomes, eu lembro você ter falado que dessa vez parecia que iria sair do papel, estava mais enpolgado do que vários outros projetos que você já viu passar e nada acontecer.

Alfredo Lelo
Alfredo Lelo
17 anos atrás

Ta melhorando po< bem melhor qe multi-bolhas, carros de verdade, carrões por sinal, espero que dê certo, e público, que seje bem divulgado!!!

Carlos Galto
Carlos Galto
17 anos atrás

Como o colega abaixo, estou escaldado…
Só depois de ver!!!

dcoelho
dcoelho
17 anos atrás

Cadê as categorias de fórmulas!!!!
Só se corre de turismo no Brasil????

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Como diria o melhor comunicador do Brasil, só acredito vendo!