A nova “Rossa”
SÃO PAULO (sem sono) – O segundo carro 2007 saiu do forno ontem em Maranello. Ferrari é sempre bonita. Aqui tem uma galeria de fotos da já batizada de F2007.
Massa começa a andar com a “macchina” hoje. Kimi, só no dia 21.
Gostaram?
SÃO PAULO (sem sono) – O segundo carro 2007 saiu do forno ontem em Maranello. Ferrari é sempre bonita. Aqui tem uma galeria de fotos da já batizada de F2007.
Massa começa a andar com a “macchina” hoje. Kimi, só no dia 21.
Gostaram?
Ficou maravilhoso sem aqueles detalhes em branco no bico e no aerofólio traseiro.
Adorei a volta do rosso Ferrari!
Agora, me preocupa esse monte de “alegorias de mão” (os adereços de aerodinâmica, pendurados) no carro.
Dá a impressão que não nasceu tão bem assim, como a McLaren do ano passado…
Como ferrarista, fico apreensivo.
EXUBERANTE!!!
Pe. Antonio Vieira, obrigado pelo toque. Vou dar uma olhada em minhas apostilas da 7ª série prá confirmar. O português (lingua portuguesa, bem entendido) é bonito por conta disso!
Abs.
SUBLIME!!!
Belíssima, espero que também seja vencedora.
Espero que seja tão bom quanto belo!!!!
Está tudo lindo maravilhoso. Pilotos motivados, um carro bonito com expectativa de vencedor, ok.
Só acho que está na hora da cúpula da Ferrari esquecer um pouco o Shumi e parar de falar nele como insubstituível e outros blá, blá, blás. Já encheu, virem o disco e mãos a obra!
O carro mais bonito que a Ferrari fez em anos. Não que os outros fossem feios.
Para o Estevão: acho que é acessa mesmo, afinal, a conjugação está no imperativo afirmativo.
Paulo,
A Marlboro continua, mas como existe agora a proibição, eles vão apenas utilizar aquelas listrinhas que são utilizadas em países onde a propaganda de tabaco é proibida.
Abs,
Caíque.
PS: O carro continua lindo.
Tá bonita, mas reparei que os detalhes em branco que sumiram tinham a ver com a marca de cigarros Marlboro. Alguém sabe se a Marlboro deixou de patrocinar o time ? Estou por fora…
Faltou lugar para colocar mais asinha, qee agora, alem de serem na horizontal, tem tambem na vertical(vide ao lado da entrada do radiador), ou seja, vai voa pedaço para tudo quanto é lado em qualquer encostadinha ou saidinha de pista….ah mas esqueci que esses carros só podem andar em mesa de bilhar!!!!
A macchina é linda, se ganhar então, fica melhor.
Onde se lê “acessa”, leia-se “acesse”.
Abs.
Prá quem quiser dar uma olhada na lateral do F2007 (mesmo que bem de “fianco”) acessa o site do grande prêmio. Lá tem o shakedown do Massa. Ficou Massa… tstststs
Abs.
Bela… pintura? Porque o bólido continua narigudo… Belos eram os perigosos “asas” de 78 a 82… Nariz curto, traseira longa, sem tomada de ar superior… Ô, saudades…
E a mais bela Ferrari tinha, sim, um branco no meio da pintura : 312T3, de 78. Mesmo a de 81/82, com asas prateadas, era maravilhoso…
Senhor, afasta de mim esse cálice…
Ou tem coisa diferente ou ainda não tem.
Carro lindo!
Não tá muito ‘narigudo’ não?
Para não ter foto de lado e de frente…alguma coisa deve ter de ‘diferente’…não é?
Não só não tem fotos da traseira como nem de lado!
O fotógrafo da Ferrari é uma porcaria…
Vocês repararam que faltou fotos da traseira do auto? Será que ainda falta algum detalhe? E a limpeza do lugar?
Apenas para constar, creio não ser o Räikkönen o responsável pelas quebras do MP4-21, mas sim o próprio time. Afinal o Alonso tem um estilo de pilotar até mais agressivo que o finlandês, mas nem por isso o R26 abria o bico a toda hora.
Abs.
Simplesmente maravilhosa!! Pena que o Kimi vai quebrá-la a cada duas corridas…
Belissima machina !!!
parece que as laterais no f2007 diminuiram drasticamente: o espaço vazio entre o eixo dianteiro e os radiadores, pelas fotos que foram divulgadas, aparenta ter sido quase que duplicado.
Mas que linda!!!!!!!
Viva !!!!!!!FERRARI!!!!
Como respondi na enquete do Grande Prêmio, o carro é normal. Ferrari tem que ser vermelha e fim. Normalzinho, sem muito nhênhênhê.
E, como diria o poeta, a cor não importa. Vou dentro do carro mesmo…
Abs.
Como disse o poeta: As feias que me perdoem, mas a beleza é fundamental.
Agora é só confirmar nas pistas, o que o Commendadore (Il vero) dizia.
É o carro mais bonito de 2007, não preciso nem ver os outros…
Forza Ferrari!
Finalmente uma Ferrari genuinamente ROSSA !!!!!
Linda!!!
Como sempre, o suspeito ferrarista.
Pelo pouco que ví e não li até agora, os carros para essa temporada parecem vir com mudanças radicais, ao menos no aspecto e na aerodinâmica.
Tudo isso sem contar com a troca de pilotos entre as equipes, com certeza, será um campeonato bem interessante. Apesar das viúvas de Michael, acredito que ele será muito bem substituído, de minha parte, “forza Ferrari”!!
Como diria ” Il Comenndatore”: Carro bonito é o que ganha corrida.
Ou algo assim.
Com o congelamento do desenvolvimento dos motores a aerodinamica e os chassis terão muita importância nessa temporada, a tendência é que quem tinha um carro bom ano passado continue favorito, mas as outras equipes poderão se aproximar, a menos que alguma equipe consiga o pulo do gato no desenvolvimento do carro ou descubra alguma coisa nova que ninguém tenha tentado o panorama tende a ser o mesmo do final de 2006.
Vamos esperar os próximos carros e os testes de inverno para saber mais.
Bonitinha a “Rossa”, sem dúvida.