Alguém se habilita?

SÃO PAULO (eu não) – Diz o CarSale que aquela perua Cadillac usada no filme “Ghostbusters” está à venda por quase 150 mil dólares, mas ninguém se habilitou ainda. Procurando uma foto da trapizonga no Google, acabei dando de cara com o site de um museu de carros que foram astros de filmes de Hollywood.

Bem, vale a curiosidade. E se alguém não se lembra do carro que caçava fantasmas, é esse aí embaixo. O blogueiro W16 disse que vai mandar um lance.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Brunoh
Brunoh
15 anos atrás

Ande pesquisando e achei alguns sites especializados no filme…

O carro que se diz ser é: DODGE M4S Turbo Interceptor

legal…
no Youtube há alguns traillers…

abraço…

Zé Sérgio
Zé Sérgio
17 anos atrás

p Carrera:

O carro do filme a Aparição era um protótipo construído pela Chrysler chamado Turbo Interceptor,exclusivamente para o filme.Foram construídos 6 modelos para o filme,ao custo de 500 mil dólares cada,e 4 foram destruídos durante as filmagens.
O Filme é uma espécie de “pai” de Velozes e Furiosos.

Episcopo
Episcopo
17 anos atrás

Junto com duas outras “banheiras”: o Batmóvel dos anos 60 e o General Lee, e também a máquina do tempo De Lorean, o Ecto-1 está entre os meus sonhos cinéfilos de consumo !!!

Leonardo 147
Leonardo 147
17 anos atrás

Aqui em Curitiba tem uma réplica dessas andando pela cidade, inclusive com os logos nas portas… assim que encontrar ela novamente mando fotos

Jean
Jean
17 anos atrás

Há um kit dessa trosoba, escala 1:25 da Polar Lights se não me engano!

Carrera
Carrera
17 anos atrás

Tem um filme dos anos 80, se não me engano se Writh – A aparição.. não sei se tá correto o nome. Era sobre rachas, o carinha perde o “pega” e tem que escolher entre entregar a namorada ou o carro.. Ele entrega o carro pros caras dessa “gangue”. Depois o irmão dele (acho que é isso), faz aparições pra pegar esses malucos e causa acidentes durante os rachas e vai acabando com a gangue… Queria saber qual é aquele carro preto que se materializa pra acabar com a gangue.. É um modelo bem louco, mas num faço idéia qual é… Quem souber diga que carro é aquele. Se tiver fotos, melhor ainda, manda pro Gomes publicar.

Irving
Irving
17 anos atrás

Na condição de funcionário do Sr. Nicanor, ops, Nick Bichinha, informo que o mesmo não pretende apresentar qualquer lance por essa banheirona.
Na verdade, o pederasta voador, como gosta de ser chamado, está trabalhando num projeto de construção de uma réplica do simpático conversível pilotado por Penélope Charmosa, no desenho animado Corrida Maluca.
E reforço a informação veiculada anteriormente: O Sr. Nick volta a comentar neste blog após o Carnaval.

Allan
Allan
17 anos atrás

Carros de TV e cinema: os mais belos e desejáveis, sem dúvida, são o Mach-5 e o Interceptor (Mad Max). Dentro da “realidade”, os carros da franquia 007 são bons, mas também merecem menção as Lotus de “Instinto Selvagem”, os Lamborghinis de “Cannonball run”, etc.
JAMAIS daria nem 20000 reais por essa trapizonga!

Mauro Cesar Costa
Mauro Cesar Costa
17 anos atrás

É o Ghostbuster ECTO-1 é mesmo uma blea banheira, mas o mais bacana mesmo são as parafelanalhas. também cito ele la no meu blog.