Deu no jornal

SÃO PAULO (cadê o #96, Jason??????) – Olha aí o Clássicos de Competição na capa do “Carros etc”, o caderno de veículos de “O Globo”, em matéria assinada pelo Jason Vogel.

Chique, não?

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
anselmo
anselmo
17 anos atrás

flavio
vide resposta do jason
inicie c/o PRESIDENTE (suoer bem acompanhado em fotos ) os entendimentos p/que a super classic venha ao rio. já tem até garagem p/maquinas .

Speed Arosi
Speed Arosi
17 anos atrás

Paulo

Acho que vc está com inveja de não poder participar da história que este carrinho tem feito, não pelos seu dotes mecanicos, mas pela imagem de carro antigo que o mesmo nos leva a ter.

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Nada mal uma etapa da Super Classic in Rio, hein?
Tambem aposto que um evento desses “desentocaria” os antigomobilistas locais e ainda traria forasteiros ao moribundo autódromo.
Com a possibilidade de sensibilizar alguma “otoridade” e impedir a destruição total do circuito de Jacarepaguá.
Eu só ainda não me perdoei até agora, por não ter uma foto histórica igual a essa, com os “monstros” sentados no Formula Junior DKW.
Essa foto foi feita no dia 25, primeiro dia do evento.
E eu saí desde cedo clicando tudo e todos, detonei a carga da bateria da maquina, e na hora dessa foto estava “zero”.
Quase cortei os pulsos.
Me lembro de ter visto alguns “blogueiros” disparando suas digitais.
Se alguem aí, puder me mandar por e mail, é so clicar no meu nome aí em cima. Ficarei eternamente agradecido. Só não beijo na boca….

paulo
paulo
17 anos atrás

o 96 só é famoso aqui por causa do egocentrismo do seu dono e dos puxa saco dele.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

E nós estivemos lá como testemunha ocular e sonora da história.

Jason
Jason
17 anos atrás

Anselmo,

Uma etapa da Superclassic no Rio seria objeto de fanfarras e trombetas no CARROetc, com direito a reportagens laudatórias antes e depois prova – além de longos panegíricos sobre o heróico 96 e seu piloto em terras cariocas… Além disso, a garagem em Vila Isabel está garantida.

Sobre Jacarepaguá: no último fim de semana rolaram duas etapas do carioca de turismo e uma de arrancada. Segundo um amigo, o autódromo estava às moscas, sem água e depredado (pela própria turma que está fazendo a “obra” do Pan)…

Mayara
Mayara
17 anos atrás

Acredito que o grande trabalho que o 96 e seu piloto FG fizeram, foi construir esse grande interesse à história de nosso automobilismo e antigomobilismo no Brasil.

Peixe
Peixe
17 anos atrás

O #96 deve estar na coluna social do jornal, é famoso o bichinho…

anselmo
anselmo
17 anos atrás

muito chique.
será que o jornalão não apoiaria uma etapa da super classic por aqui ?
caberiam as maquinas da categoria no que restou do autodromo carioca ? temos afixionados de antigos por aqui tambem, com encontros regulares as 4as feiras na lagoa e, tenho certeza, muita gente viria da serra petropolitana p/prestigiar.

Gilberto Valezin
Gilberto Valezin
17 anos atrás

Precisa comentar, se juntarmos estes carros que aparecem no jornal teriamos um belo grid, e não estas porcarias que temos atualmente

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
17 anos atrás

É, faltou o #96 nesse pequeno panteão de grandes carros mesmo… mas bacana a página, pena que tentei acessar o texto pela net, mas precisa de senha…