Estrelas do evento

SÃO PAULO (vai valer a pena) – O pessoal da divulgação do Clássicos de Competição tem enviado aos poucos fotos de alguns carros que serão exibidos em Interlagos.

Um deles é esse Ford 1925, segundo a assessoria “feito a partir de um Modelo T. Do carro original foram mantidos o motor de 4 cilindros, a caixa de câmbio, as rodas raiadas e o colete do radiador. Partes da carroceria eram de alumínio, não havia pára-brisa, nem portas, e exibia a aparência de um charuto”.

Bonitão, não?

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Afonso Trevisa
Paulo Afonso Trevisa
17 anos atrás

O Ford T 1925 faz parte do acervo do Museu do Automobilismo Brasileiro. É um Mecânica Nacional ou Fuerza Limitada de grande importância histórica no Uruguai. O piloto geralmente era acompanhado do mecânico, e faziam muitas corridas em circuitos de terra e estradeiros. Temos fotos do mesmo correndo em 1936 e 1938. Atingiam entre 100 e 110 km/h com um bom preparo. Vai estar exposto no evento Clássicos de Competição.

Gustavo Leme
Gustavo Leme
17 anos atrás

Já fiz minha inscrição para a prova de regularidade.
Vou botar o Mini para rodar!
Não vejo a hora andar em Interlagos sempre foi um sonho.

Spetto
Spetto
17 anos atrás

Coisa linda a caranga… Simplesmente fodástico… Os caras eram realmente muito corajosos na hora de bolear a máquina…

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Esse evento vai ser show!!!!

Pena que em Campinas não é feriado.. só devo conseguir ir pra Sp na sexta não sei que horário.. :(

Paulo Garcia
Paulo Garcia
17 anos atrás

Esta jóia chegou a competir?
Indianápolis?
Mais detalhes, onde?
Abs
Paulo Garcia

Jason
Jason
17 anos atrás

E pensar que Fangio corria numa caranguejola dessas em 1947 – apenas três anos antes de entrar na Fórmula-1!!

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

Só para lembrar , o primeiro carro de corrida monoposto só foi aparecer em 1932,era o Alfa P3.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Bonito não… lindo!

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

Que beleza!
Imagine a coragem dos pilotos da época, muitas vezes o proprio fabricante era que assumia esta tarefa.
Este biposto está muito bonito.