Motos, carros & biritas

SÃO PAULO (testarei) – Recebo convite da inauguração de um novo bar perto de casa, o Wild Horse Cafe, “com ambientação dedicada aos amantes de moticiclismo, no clima easy rider”. O pessoal promete muito rock’n roll, jazz e blues, e pretende juntar malucos por motos e, vejam só, carros de coleção.

Inauguração para imprensa e convidados dia 7 de fevereiro, às 20h. Fica na Al. dos Pamaris, 53, em Moema. A partir do dia 8, abertura para o público.

Beleza pura.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando  Reis
14 anos atrás

Moro em Campo Mourão-PR e estou na batalha de encontrar um expert na regulagem e equalização dos carburadores da minha 500 four recém adquirida. Pode ser oficina de Londrina, Curita ou até mesmo em Sampa.

Sergio Leonardo
14 anos atrás

Grande, era só o que precisávamos, para reunir a velha turma do Rick Store com as sua temíveis Hondas 7galo ,500four e 350.
Abraços.
Sergio

RicDelMoro
RicDelMoro
17 anos atrás

Se tem um bicho que nao combina com GORÓ é BIKE. E outro é aguia com cavalo.Talvez essa seja a logica deles,quem sabe uma mensagem subliminar..Se eu fosse frequentar um bar desses ,faria uma camiseta com a foto da minha moto, e iria de taxi,assim poderia encher a cara em paz !!!

Estevão
Estevão
17 anos atrás

Será que se escrever um mail pros caras eles mandam um adesivo prá gente????
Abs.

Paulo Uzêda
Paulo Uzêda
17 anos atrás

Isso é bom , mais um local para todo tipo de tribo se encontrar.

Wild Horse, Wild Eagle, whatever……

O que importa é que reflita o espirito do motociclismo.

Um Abraço

Cowboy
Cowboy
17 anos atrás

Nada contra… muito menos a favor! hehehe
O verdadeiro WILD HORSE é esse:
http://www.wildhorsesaloon.com
até!

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
17 anos atrás

vejam uma volta em Nuburgring (completo) numa moto , 7:32 !!!

http://www.youtube.com/watch?v=0I_pV9pEbBw

Prudente
Prudente
17 anos atrás

Mais um lugar cheio de mauricinhos

jovino
jovino
17 anos atrás

Que bom que estão criando espaços como este aí em São Paulo para os motociclistas. Estive em Goiânia semana passada e tem um espaço muito grande, onde eles misturam um bar temático ligado a carros antigos, motos, com espaço para exposição, carros de competição e uma ótima oficina para restauro e preparação de carros e tudo isto com muito blues e rock.
Aqui em Brasília, toda terça feira, há o encontro no Terraço Shopping onde as tribos de vários motoclubes se reúnem para tomar umas cervejinhas e ouvir músicas e já se tornou um ponto de referência para quem curte motos. Em outros dias da semana, quinta há encontro de carros antigos e em outro dia de Jipeiros.

Jovino

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

E já que o assunto é motocicleta, acabo de ler no jornal Corriere Della Sera no caderno de esportes que o Alexandre Barros quebrou o recorde da pista de Phillip Island nos treinos gerais que estão todos fazendo por lá.
Ele enfiou 3 décimos no antigo recorde e o mais incrivel, com a moto nova que tem “somente” 800cc, ao invéz dos 1000cc do ano passado.
Não se esqueçam que a equipe dele é a D`Antin, time satélite da Ducati, porém com o mesmo equipamento. (assim prometeram e, parece, cumpriram)
Velocidade máxima da moto dele naquela pista : 310 km/h
Honda : 303 km/h
Suzuki : 301 km/h
Será que agora vai ?
Torçamos.

Cleber.
Cleber.
17 anos atrás

Em Moema essas coisas costumam virar. Bom que moro perto.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

É sempre muito bom ter um lugar onde todos falem a mesma lingua e curtam a mesma paixão.
Pena que geralmente não resistam com essa filosofia por muito tempo. Com o passar do tempo tornam-se aquilo que a lei de mercado determinar.
Se “pegar” como ponto de encontro proposto, sensacional, caso contrário tornar-se-á o que os frequentadores em maior número de frequência econômica moldarem.
Os melhores e mais duráveis “pontos” nascem naturalmente, moldados pela contingência da localização, momento sócio econômico, etc.
Assim nasceram o Rick Store, o Café Concerto, Weel`s Augusta, a própria rua Augusta, Jack in The Box Panamericana, Jumbo Aeroporto, Canal 2 em Santos, Posto 6 no Rio, etc.
Mas vamos torcer para que esse “ponto” vingue como o proposto pois, não vejo mais em lugar nenhum “deste” país, esse velho e ótimo costume de unir os motociclistas e automobilístas numa grande, bela e alegre confraria de malucos como a que fazemos em Interlagos nos farnéis e eventos do gênero.
Amém.

Tuta
Tuta
17 anos atrás

Eles vão abrir mais tarde um bar chamado “Wild Eagle” com um cavalo como logomarca

Race
Race
17 anos atrás

Vamos ver se não será igual ao Iron Horse, que depois de um tempo virou point de mauricinho…

De todo modo, boa sorte a nova casa, pois nós motociclistas (não motoqueiros) somos carentes de casas desse tipo.

Augusto "Aerofloth\
Augusto "Aerofloth\
17 anos atrás

Conheço já lá e está muito bacana =]

Vale pra galera que curte Harleys e carros antigos =]

Jason
Jason
17 anos atrás

Wild Horse, mas o logotipo mostra uma águia! Tem nêgo bebo aí…