Semana veloz

SÃO PAULO (todos lá!) – Buenas. Será uma semana e tanto. Quinta-feira começa o Clássicos de Competição em Interlagos, e todos esperamos que seja uma verdadeira festa do automobilismo e do antigomobilsimo.

O #96 segue para Interlagos na quarta. Me disseram que estaria exposto no Parque Villa-Lobos neste fim de semana, mas não sei se foi. Se alguém por acaso o viu, me avise.

(Meu carro não me dá satisfações. Sua agenda não me pertence, sabem como é…)

E para começar uma semana cheia de atrações, que tal abrir a segunda-feira escutando (e vendo) Faster, este hino às corridas feito por George Harrison?

Já foi postado aqui meses atrás, mas nunca é demais ver uma obra-prima, como diz o Petrus McCartney, blogueiro ativo deste espaço que me manda dez sugestões por dia!

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose carlos
jose carlos
17 anos atrás

so de ver a brabham com soprador e a tyrrel de 6 rodas me fez relembrar os tempos de flagger no saudoso rio motor spped way
quando este copersucar 14 foi as pistas para testes eu trabalhei como chefe de pista e foi onde conheci a pessoa que e os fittipaldi .este video me fez uma regressao de tempo fantastica,eu nao o tinha e ja esta nos meus favoritos
valeu fg

Thiago
Thiago
17 anos atrás

Soh mudando de pato pra ganso o assunto, alguem sabe quando, que horas, aonde, o momento, o segundo , o minuto, enfim, alguma referencia, de quando o Wilsinho entra na pista do templo com os copersucar?

Essa eu não perco por nada!!! To pra fazer um buraco na minha escala pra saber quando ele vai andar fazendo o Ford V8 urrar no autodromo..

Se alguem souber, por favor, agradeço antecipadamente!

valerio paiva
valerio paiva
17 anos atrás

Valeu Romeu, agora que reparei, orbrigado.

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Valério, o motorista é SÓ o Jack Stewart…

valerio paiva
valerio paiva
17 anos atrás

é impressão minha ou o motorista do George Harrison é um piloto conhecido???

Vitor Eitman
Vitor Eitman
17 anos atrás

Nunca foi fácil ser George Harrison. Primeiro ele teve que descobrir que era tão bom quanto os amigos. Depois teve que conviver com seu talento reprimido por uns tempos. Mas o pior foi ter que lidar com o pós climax da vida, com apenas 27 anos, pelo menos diante do resto da humanidade… E ele o fez de forma honrosa: produziu menos que os ex-colegas, mas sempre com muita qualidade, e sem abandonar seus princípios. Grande George!

jovino
jovino
17 anos atrás

Não sei se estou ficando saudosista demais, mas nesta época, me parece que tudo era melhor, a música era mais bonita, mais elaborada, os carros eram mais bonitos e não tinham tanta preocupação aerodinâmica e os engenheiros não eram tão escravos de túneis de ventos e outras parafernálias tecnológicas que existem hoje, os circuitos eram mais desafiadores e a quantidade e qualidade dos pilotos também eram melhores. Se a gente sente saudades e ela fica guardada na memória da gente e não é esquecida é porque nada de muito interessante foi criado para substituir o que temos guardados dentro da gente.

Jovino

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

Gomes, vou te mandar umas coisas de novo, espero que alguma delas sirva pra postar aqui

valeu