Doce aposentadoria
SÃO PAULO (e a conta engordando) – Já desempregado, sem carro para dirigir, Schumacher fez um simpático comercial para a Fiat, de um utilitário chamado Scudo.
Dica da blogueira e editora Alessandra Alves, do GPtotal.
Falando em italiano.
A melhor parte é o close da careta que ele faz quando sai da frente da televisão.
Além de tudo é um ótimo ator.
Ele esté muito a vontade no vídeo.
Fora do ambiente das corridas ele sempre passa a impressão de ser um cara muito legal. Deve ser por esta personalidade que ele faz facilmente todos trabalharem em torno dele.
Nota 10.
Comercial de carro italiano;
Ator principal alemão;
Coadjuvantes italianos;
Música inglesa (ou americana).
Vai entender esse mundo…
Abs.
Jonny’o,
o F5 era tão parecido com o Ensign
que a imprensa inglesa apelidou o
carro de Copersign. É só olhar os dois carros para ver.
Tohme,
tudo que eu sei sobre o Copersucar li num livro – vou ficar te devendo o nome, mas não é o do Lemyr – e num par de entrevistas que o Divila deu acho que para o GPTotal.
As entrevistas eram muito boas, muito elucidativas, dadas por um cara sério e respeitado como o Divila. Além dos FD01 até FD04, o
Divila modificou o F2 do Wilson que
correu no Brasil – que ficou um lindo carro. O Jan Balder colocou um detalhe da foto deste carro na capa do seu livro. Aliás, Jan, estou na torcida pela parte dois do livro; talento e histórias não lhe faltam.
Muito bom. A melhor parte é ele como técnico de televisão e a “nonna” pedindo para ele sair da frente da televisão.
ele poderia até ser mudo, rs. Vai vender pacas.
Caramba! 10 anos em Maranello e o cara continua falando mal pacas o italiano. Realmente o negócio desse alemão genial sempre foi acelerar. Vai deixar saudades…