Mau começo

SÃO PAULO (zica, mas para quem conhece, dá para entender) – Registro apenas que Bruno Junqueira, em sua estréia na A1GP, estampou o carro da equipe brasileira no treino da manhã e foi obrigado a fazer a classificação com um carro fornecido pela organização. Ficou em 18º no grid.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
17 anos atrás

É o dinheiro, dos trouxas, antes do talento.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Aliandro

Lembro do Bruno Junqueira dos tempos que ele correu de F3 por aqui, e confesso que não acho ele grande piloto, embora torça por ele.

Rodrigo Tosetti
Rodrigo Tosetti
17 anos atrás

A equipe é ruim. Fittipaldi sempre foi um grande piloto , mas depois que saiu das pistas , já teve equipe na Indy ( ou como queiram nomear ) , agora torra o dinheiro do Ronaldo Fenômeno nessa tranqueira aí . Li em algum lugar outro dia . Grandes pilotos nem sempre são bons chefes de equipe . Pontos para o Nelsinho que foi o único que andou bem nessa euipe

Francisco Neiva
Francisco Neiva
17 anos atrás

Esse time do Brasil só andou com o Nelsinho. Se a coisa fosse séria, chamavam gente mais experiente. Tem um monte de gente por aí. Basta ver a Stock, cheia de piloto bom desperdiçando talento. Até o Senna Sobrinho poderia ver se anda mesmo fazendo uma prova por lá.

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
17 anos atrás

Bruno Junqueira: outro que desperdiçou a carreira na ChampCar.

Abre o olho, Bourdais!