Na pista
SÃO PAULO (bonito, mas sou mais o 917) – O blogueiro Carlos Eduardo Rolando Lero dá um upgrade no post sobre as Mil Milhas, logo abaixo, no qual publiquei a foto do protótipo da Peugeot para a Le Mans Series. Mandou a foto do carro já andando, com pintura provisória, em Paul Ricard.
É um dos que disputarão as Mil Milhas deste ano, em novembro, em Interlagos. A propósito, acabei de receber um e-mail do Nelson Silva Jr., piloto da Tekprom, do Rio, que informa que sua equipe pretende participar da prova com duas Ferrari 360GT2, que chegam em março e estarão também no Brasileiro de Endurance.
Registrado está, pois!
Apesar de não ser um primor de beleza…é um ótimo sinal de que os protótipos fechados estão voltando…
EU TAMBÉM PREFIRO, MAS ESSE CARRO AÍ É UM ASSOMBRO….
Bonitinho mas nada que se compare ao Bentley Speed 8, vencedor das 24 horas em 2003.
P O Eduardo de SP.
Bem lembrado Eduardo,
O Toni Southgate era projetista da Shadow F1 e compunha na trinca de outro com o Don Nichols e o Alan Rees. Ele tb trabalhou no Jaguar Xjr10 Turbo que correu na Imsa em 89.
A proposito, O Audi Coupe que vc falou, lembra muito o Porsche 906 cauda longa…
Um abraço
o R10 é mais bonito. Esse bico é mto feio.
FG, veja bem, mais bonito que o 917 fica meio difícil… o 956/962 era bem harmônico também – mas na versão de fábrica (Rothmans-Porsche), sem aqueles apêndicer aerodinâmicos estranhos que equipes como Joest punham.
Esse carro conseguiu ficar ainda mais bonito de preto…
Achei os dois muito diferentes um do outro, o bico, os faróis…
Concordo com o FG… O carro é lindo, mas o 917 ainda é insuperável !!!
Espero que o danado dê trabalho para o Audi, afinal o que queremos é ver uma boa briga !!!
Lindo, mas ainda prefiro o Audi R8 Coupe, aquele que correu em 1999, nas 24 Horas de Le Mans
Não rendeu o esperado mas o desenho era uma obra prima de arte automotiva, assinado por Tony Southgate (o pesoal das antigas sabe quem é)
Bonito o carro, ficou bem de preto… apesar que aquela outra pintura em vermelho e branco tava bem louca também…
Lindo carro.Teum video dele treinando em Paul Ricard na França.Entrar no Youtube e buscar Peugeot 908.
Peugeot…espero que sejam brancos como os do inicio dos anos 90…
Essa frente tem explicação…tudo pelo downforce na dianteira, problema crônico dos protótipos…
A Peugeot está mesmo investindo e querendo ganhar em Le Mans, ninguém investe em publicidade quando não acredita no que pode fazer. Vale lembrar que assim como a Audi, vai correr com motor diesel. Parece que uma nova era no automobilismo esta surgindo diante de nossos olhos.
Calma Hélio,
a verdade só aparecerá nos treinnos da primeira corrida do ano !
até pode ter muita cortina de fumaça ! hehehe
abs
pena que é peugeot…credo
O carro é muito bonito, mas fica devendo para aquele Peugeot apresentado num Salão desses por aí. Aquele estava bonito demais para ser verdade.
FG,
Como você sabe, sou um DKWEZEIRO com orgulho, mas nas 24 deste ano estou torcendo para a Peugeot DETONAR a AUDI, alem disso o carro é lindo, não tem a magnitude daqueles Azuis de 1972/3/4, mas é bonito.
Lindo , igual ao Honda F-1 todo preto !
Mais ou menos…
cara, o bico é praticamente igual a um Formula 1. Mesmo risco, sendo que na F1 a cabeça do piloto ainda fica desprotegida
Treino é treino
Jogo é jogo…
Lindo o carro.
Mas falando nisso, e a Williams hein ? Foi tão desdenhada aqui no blog assim como o Wurz e estao lá nas cabeças virando tempos melhores que Ferrari,McLaren, Honda etc
Cara, imagina uma porrada de frente a mais de 200…
Nem a pau!!!
Deve ser igual a dirigir uma Kombi rebaixada a 300…