No comments
Não fizeram DKW conversível no Brasil? Sem problemas. Doctor Helius faz.
Esse carro esteve no último Blue Cloud, o encontro de DKWs de Pouso Alto (MG).
Não fizeram DKW conversível no Brasil? Sem problemas. Doctor Helius faz.
Esse carro esteve no último Blue Cloud, o encontro de DKWs de Pouso Alto (MG).
PALMAS PARA O SR: HELIUS, E PESSOAS COM O ESPIRITO DELE QUE TODO ANTOGOMOIBILISTA PRECISA., SE EU PUDESSE E MEU DINHEIRO DESSE FARIA O MESMO, NÃO VEJO MOTIVO PARA CRITICAS
ABRAÇOS A TODOS DE BOM SENSO.
RENAN NERY
Confirmo o que foi dito pelo Dalton. A intenção não foi fazer um carro original, até porquê o Doutor Helio tem um monte de DKWs originais. Ele tentou, e está conseguindo, RECRIAR um modelo alemão a partir de um Belcar irrecuperavel. Graças a ele, o carro não foi para o machado (faltou pouco). E aquele careca ali olhando sou eu !
Milton, não é year one, é UNIQUE PERFORMANCE, que fez os carros para o filme 60 segundos.
http://www.uniqueperformance.com
Year One
A mesma coisa que faz aquela empresa americana associada ao Shelby (esqueci o nome da empresa!) que resgata Mustangs Fastback 67 completamente podrões e converte eles em Shelby GT500E (“E” de Eleanor)…
Sam,
Os elogios foram porque fez um salvamento num carro que ia pro Ferro-Velho e além disso tentou fazer um DKW Conversível como existia na Alemanha. Eu acho que ficou bem legal também porque não houve nenhuma intenção de originalidade e sim de preservação do carro.
Engraçado, sempre vejo colecionadores reclamando por um parafuso não ser mais original e este aqui mudou tudo no carro e todo mundo bate palma. Muito engraçado isso …
A QUEM POSSA INTERESSAR !
A capota conversível ORIGINAL é a MESMA do VW.
Trabalho de primeiríssima !!! Ficou lindo ! Existem outras fotos: interior, capota fechada, etc ?
Maravilhoso e a cor também é fantástica. Trabalho de primeira, parabéns ao Helius!
Ficou muito bacana…
Oi Daniel, realmente é um encontro muito legal, pois é bem organizado e o local é muito interessante.
valeu pela confirmação.
abs
Filipe W
O problema é o cheiro da fumaça heheheheheh
Filipe, a foto é mesmo no Museu Conde de Linhares. Deve ter sido em junho ou julho.
Aproveito para divulgar a todos do RJ este que é o mais agradável dos eventos de carros antigos na cidade do Rio, e acontece todo 3° domingo do mês. O museu fica na Av. Pedro II, 383 (bem próximo da Quinta da Boa Vista).
essa foto não foi tirada no encontro do museu conde linhares na quinta da boa vista ?
Bem, eu só faria isso num Belcar para salvá-lo da morte final, como disse o Jason.
O pior é os que fizeram isso nos Karmman Ghias que estavam inteiros, só para vendê-los mais caro depois. Pobre metido a esperto sempre foi uma mer..da, e não é de hoje.
Quando moleque ví vários Fuscas 65 com teto solar original sendo “tampados” por causa do apelido que davam a ele de “KornoWagem”.
Meu pai dizia que quem fazia isso é porque era korno mesmo, além de burro. Todo korno sempre foi burro mesmo…
Esse carro era um escombro de Belcar, todo podre, que seria jogado fora. O Hélio ficou com pena e resolveu fazer o brinquedo – replicando os raros F93 conversíveis alemães.
Usou duas portas de Vemaguet e fez vários reforços estruturais. Ficou engraçado.
Bom, pelas 2 portas, parece ser uma Vemaguette, ou ter sido uma…ficou linda…
Ficou maravilhoso.
Bela transformação.
Tem foto com a capota fechada?
E ficou muito bom!!!