Opção
SÃO PAULO (agora vou a 2min20s!) – Mestre Mahar manda a sugestão definitiva para o #96 melhorar seu desempenho. “Você precisa de motor, meu filho!”, diz o ilustre jornalista.
Mandou a foto e os contatos. Não sei se cabe no cofre do motor, e não sei qual câmbio vou usar, mas estamos em negociação. Só que vou ter de correr na Divisão 3…
Tá, agora já tem motor, mas e os apêndices aerodinâmicos, cadê os artistas do blog pra “adaptar” esses pinduricalhos no #96?
É um motor 18200L que gera 77800cv a 102 RPM. Isso tudo consumindo apenas cerca de 4320L de petróleo por hora… Na sua maior versão (14 cilindros) pesa 2300 toneladas. Dar partida deve ser facinho facinho…
O phoda é o tamanho do tanque de gasolina da bagaça….
Cubicagem????????????????
Alerta!!! Atentado às unidades de medição!!!! Alerta!!!!
Tem que medir a capacidade em barris…
O contrário: é o #96 que cabe em um deste cilindros…
Haja cinto da GAP para prender o capô do #96 com este motor!!!!!!
Abs e boa tarde a todos
Marcelo Foresti
É 1.0?
Qual a cubicagem da criança?
Belo motor estacionário fabricado pela Industria Coreana Hyundai e aplicado em sueu navios.Porém muito bem aplicavel ao #96 que apenas apresentaria um problema de freio tendo que sempre recorer ao ABS (ai b.o.s.t.a segura).
com ele você vai acelerar até a velocidade WARP . Jornada nas Estrelas, aqui vou eu !
Além de voar na pista, o #96 ainda renderia alguma graninha… imagina o quanto de energia não poderia fornecer com um motorzão desses? hehehehe…
10 em linha? P*rra… violento!
Isso sim é um motor 2 tempos!