Primeiro farnel do ano

SÃO PAULO (todos lá!) – Pois bem, macacada, sábado tem a abertura da Superclassic em Interlagos. A cúpula da blogaiada já está se movimentando para organizar o primeiro farnel do ano, que será na Sala Williams, local do último encontro.

Para quem não foi, é bico. Depois de entrar pelo portão 7 com o convite acima (imprima em papel duro, colorido, dá mais presença!), siga pelo túnel, estacione o carro na curva do Sol e suba a última escada azul, encostada no S do Senna, até a sala. Leve seus comes & bebes, e lá o Brandão vai fornecer a credencial para um passeio pelos boxes.

Mas atenção: o convite NÃO É UMA CREDENCIAL!!! No último farnel teve neguinho subindo na torre de controle com o convite impresso na mão pedindo para trocar por credencial. As credenciais só podem ser retiradas COM O BRANDÃO, e ninguém mais. Chegue cedo, porque é mais tranquilo para entrar.

Quem for, desta vez, vai concorrer a um pôster do #96, oferta generosa de Rodrigo Ruiz, nosso lambe-lambe preferido.

Imprima também o crachá, coloque seu nome, pendure no pescoço e divirta-se. O crachá é legal porque nem todos aqui se conhecem pessoalmente, sabe como é…

Aproveitem este post para combinar horários, caronas, etc. Não sei a programação ainda, mas a corrida deve ser por volta das 11h, com classificação às 8h.

Até lá.

Subscribe
Notify of
guest

38 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

já vou entregando a rapadura. Eu EXPROPRIEI O DITO CUJO POSTER, que só tinha um risquinho quase invisivel ( perfecccionista esse lambe lambe) e não dou, não empresto, não vendo nem alugo. Irá enfeitar minha parede na frente do comp……quem não foi no farnel…vai saber das coisas depois que o chefe escrever alguma coisa. Só antecipo que foi muito , mas muito interessante.

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Pessoal, vou ter que me desculpar com vocês.

Fui buscar o pôster agora e o cara que coloca a moldura fez o favor de passar o estilete no meio da foto… resumindo. Não tenho tempo hábil pra fazer outra foto e com isso o sorteio vai ter que ser cancelado.

Me desculpem,

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Os horários não sei informar se houve alguma modificação, pq no original consta a CTC Pickup que não correrá neste final de semana…

Horário exato só no autódromo mesmo…

[]s

Speed Arosi
Speed Arosi
17 anos atrás

Caro Marcelo

Para entrar no autodromo, quando não tem nenhum evento especial, entra (de gratis), o portão 7 é aquele em que entram os carros atrás da arquibancada coberta, e passe por baixo da pista via tunel do Templo, vai até a escolinha do Senai, entra a direita, e de novo a direita, estará subindo a (descida) para a curva do Sargento, continue subindo, passe pelo posto de gasolina (deve ser boa aquela gasolina hein!) e vai pela Curva do Sol até o atual S do Senna, e vera uma ultima escada azul que dá a cesso a Sala #96.

Blogaiada, eu estarei lá……assim como fui em todos.

Alguem pode me confirmar a hora da corrida 11 ou 13 horas???

Marcelo
Marcelo
17 anos atrás

Pessoal agradeço pela respostas as nossas duvidas, mas em relação ao acesso ao autodromo…

Pode entrar com o carro ? (no post do gomes menciona que sim, mas nos comentários abaixo menciona que pode ter problema na portaria ??)
Tem de pagar o estacionamento ?

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

Correção:
Tem lanchonete sim, mas na no ex-Salão Williams, atual Salão #96 (ou coisa parecida).
A lanchonte é a da Emília, e fica dentro dos boxes, a 3 minutos de caminhada e escadaria acima.
Pobrema: Caro pra chuchu, balada noturna é mais barato. Se quiserem…
Outra opção: o almoço “Da Tia”.
Quem é A Tia?
É uma senhora que conheço a trocentos anos, e que serve uns almocinhos caprichados, tambem dentro dos boxes. Mas vira e mexe “A Tia” é prejudicada pela pressão da Emília, que é “Concessonária Exclusiva da Federação paulista de Automobilismo” no Autódromo de Interlagos. Esses termos constam no cartão de visitas da própria, que tenho em mãos…
Estranho… Como pode alguém deter esse título, se o Autódromo é da Prefeitura… Portanto, de todos nós que o mantemos com nossos impostos?
Pergunta a ser respondida naquele país onde residem os Vampiros… Como é mesmo o nome…
Ahhh: Chama-se Transilvânia, mas pode chamar de Brasil, para os íntimos.

A. ROQUE
A. ROQUE
17 anos atrás

Caio, Brandão, Ceregatti, Flávio…

Chegarei cedo por lá, no que precisar de ajuda para organizar tudo, podem contar comigo.

Abraços,

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Sabia que iria ter forró na Portaria!!!
Pessoal, um pedido: Não desçamos ao nível das pessoas que nos interpelarem, POR FAVOR.
Estaremos cedo na portaria e vamos ajudar de toda forma possível até que a coisa ande, mas o importante é que somente NÓS podemos nos ajudar.
Nada de falar com alguém, ou com não sei quem.
Digamos que nossa produção é independente.
Brands Production, no máximo!

Caravanas estão sendo organizadas, portanto, se pronunciem.
Quem precisa de carona e quem pode dar carona?!?!

Vivian Z.
Vivian Z.
17 anos atrás

Não vou…. aiiiii……
Aproveitem por mim!
No próximo estarei com vcs.

Mariela
Mariela
17 anos atrás

Se é para o bem de todos e alegria geral da nação…. podem confirmar minha presença e a organização dos comes e bebes. A desorganização, queridos, está com dias contados!!!! E se precisarem de mim na portaria….

Vamos, então, à resolução das dúvidas:

Comes – levem o que quiserem, desde que seja prático para comer (não temos pratos e talheres). Seria uma ótima idéia se levassem guardanapos. Coisas geladas também não são bem vindas, o pouco espaço frio é reservado para as bebidas. Sugestões: pão de queijo (sempre), pães recheados, tortinhas de liquidificador (da Alexandra), salgadinhos, docinhos (não prometo, tentarei), sanduíche cortado em pedaços pequenos, barrinha de cereal light especialmente pra mim…. coisas nesse estilo.

Não há lanchonete no local!!!!!

Bebes – Refrigerantes, cervejas e o que entenderem de bom. É bom levar tudo gelado, pois nosso esquema de refrigeração é aquele (sacolas térmicas). Os refrigerantes ficam esquentando do lado de fora, podem levar semi congelados. As cervejas têm preferência nas “geladeiras”, mas se chegarem geladas, melhor. LEVEM GELO!!!!! E as sacolas térmicas e caixas de isopor de casa.

Breguetes – Guardanapos, como já falei, copos, copos, copos, um forrinho seria uma boa e um pano para limpar a mesa de comes e bebes. Protetor solar é uma ótima pedida, principalmente para quem usa óculos escuros e não quer virar guaxinim. Levar blusa de manga comprida, no autódromo venta muito.

Algumas dessas coisas eu levarei, mas seria bacana se todos colaborassem. Quanto à outra parte (credenciais, entrada, como chegar e estacionar etc), deixo com os entendidos.

Depois desse mega comentário, falta dizer que estou com saudades de vocês, do barulho dos motores, dos carros na pista e do sol. Nos vemos no sábado!!!!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
17 anos atrás

É, depois de conhecer os carros da Superclassic no Clássicos, agora tô a fim de ir ver as corridas (esse blog tá me deixando viciado) e, de repente, poder participar pela primeira vez de um farnel.

Tenho uma mesma dúvida que os outros dois, ou seja, o que seria bom levar de comes e bebes (principalmente nos bebes, tem meios de manter a temperatura, pois certamente vou de ônibus e aí sem chance para manter algo gelado)?

E uma outra: como essa seria a primeira vez que vou ver alguma corrida, queria saber se o convite impresso é para não precisar pagar ingresso (se é que se cobra algo de quem vai apenas assistir da arquibancada) ou apenas para facilitar o acesso à parte de dentro, onde fica a sala Williams?

É isso… e boa sorte ao #96 na corrida! Que os 2min35 sejam diminuídos ainda mais, na raça! Assim como a Lusa minha e do FG está fazendo… abraço a todos!

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
17 anos atrás

Arrrrrrrrrggggggggghhhhhh!!!!!! Não será desta vez ainda que irei ao meu 1º farnel… mas já gostaria de me adiantar e saber o q pode e o q não pode levar de “comes e bebes”, se tem como manter as bebidas geladas por lá… Por enquanto são essas as minhas dúvidas.

Marcelo
Marcelo
17 anos atrás

Pessoal Help, será meu 1º farnel, favor poderiam tirar as “duvidas” abaixo (que podem ser comuns a outros “novatos”) ou se já foi postado mencionar em qual msg.

– Como chegar ao Portão 7?
– Tem de pagar o estacionamento ?
– O que levar para o farnel ? moro a 130 Km de SP e não tenho cooler/isopor para levar a bebida, até chegar lá já esquentou.
– Tem serviço de lanchonete no Local ?

Grato, e até sábado.

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

Seguinte macacada: estarei em floripa na sexta feira. Se alguem de lá quizer subir pra sampa comigo, direto para o Templo, mande mail ou telefone (011) 9897.0163. Garanto 2 lugares, mas não a volta. só a vinda. Abraços…Reginaldo Natrock

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

Conta comigo, Brands.
Mas sabadão vou ter trabalho:
1) Portaria e a turma do deixa-disso.
2) Chaves pra não pular a janela… Precisamos falar com o Seixas e a Rachel (ou seria Raquel?).
3) Possível test-drive de FS no kartodromo… Vai ser dureza segurar o Paulo Loco….
4) Farnel e a desorganização patenteada do Caio e sua assistente-geral… Se não sou eu pra prejudicar o cara ele não sabe o que fazer: sofre sempre sozinho, tadinho….

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Cergatti,
Preciso que você fique orientando (logo cedo e, por pelo menos 1 hora) o pessoal da segurança, pois há uma saia-justa entre o clube promtor e os cclássicos, como eles estão chamando. Portanto, precismao quebrar toda e qualquer barreira de má vontade.
Precisamos também da chave daquela porta, para que não precisemos ficar pulando as janelas.
E de alguém que, seguindo o exemplo da Mariela, dê uma organizada nos comes e bebes que o pessoal for trazendo. Se for ela, ótimo.
É importante que alguém me ajude nestas políticas com a segurança, com o Clube organizador, etc.

Bonilha
17 anos atrás

Confirmadíssimo!
Já perdi muitos encontros, esse eu não perco.
Abs
PS: A Lei Seca é só para o Caio? rs

Estevão
Estevão
17 anos atrás

Muito difícil prá fazer um convescote desses em Curitiba????
Abs.

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

To achando o povo meio desanimado….

Cade aquele monte de gente confirmando presença?

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Galera, todo mundo sabe chegar no Portão 7?
E na Sala #96?

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

Aí, Antonio:
Acertou na mosca!
Corrida de carro ao vivo tem cheiro de borracha queimada, óleo 2 tempos, som de motores roncando tão alto que não dá pra ouvir nem o que voce está pensando, dá pra ver o branco do olho dos pilotos no S do Senna, o suor quando tiram o capacete.
Tudo de bom.
Sexo, drogas e rock and roll ao vivo, em forma de um bando de senhores circunspectos que se transformam em pilotos de fim de semana – os melhores, sem compromisso nem profissão, só prazer e alegria.
Venha pra turma ser feliz.

Antonio Contreras
Antonio Contreras
17 anos atrás

Desta vez eu vou, sinto falta do cheiro da borracha dos pneus derrapando no alfalto e o som dos motores em alta.

Augusto Roque
Augusto Roque
17 anos atrás

Eu tô dentro…

Caio, Brandão, Ceregatti…precisa de alguma ajuda para organizar?

Pretendo chegar logo as 8 da matina…

Abraços,

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

Pô Trivellato, dá um jeito de aparecer.
Não somos entusiastas barrigudos, não.
São as fotos do RR que enganam, acredite. Tudo intriga da oposição. Minha barriga é falsa, puro Photoshop maldoso.

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
17 anos atrás

Bom dia!

Legal, muito legal essa divulgação! Começo a gostar dessa turma pois, ao que tudo indica, procura sair daquela coisa de “grupinho fechado de entusiastas barrigudos” ( esse negócio de carro antigo tem muito disso, eca….).
Pode ser exagero de minha parte, mas sonho mais em participar de um farnel, mais que ir a um evento como o último de carros de competição.
Não será dessa vez, sábado é o dia em que mais trabalho, mas chegará a hora, com certeza!

1GT
1GT
17 anos atrás

Desejo sinceramente bom farnel e bom divertimento a todos que comparecerem.

Lucpeq
Lucpeq
17 anos atrás

Lei seca para o Caio e uma boa ideia, assim nao corremos o risco do individuo agredir ninguem, nesse eu vou.

Marcelo
Marcelo
17 anos atrás

No ano passado não foi possivel ir, mas estaremos (eu e minha namarada) no sábado. Favor como faço para “chegar” no portão 7(sou do interior) a ultima vez que fui em interlagos quando a stock era com Omega (tinha 18 anos) e mal lembro com chegar lá.

Arquimedes
Arquimedes
17 anos atrás

hehe.

Estarei lá também.

Bianchini
Bianchini
17 anos atrás

Podem contar com minha presença e de minha esposa! Estou com saudades dos farnéis!

Episcopo
Episcopo
17 anos atrás

Êba !!!
Vou matar a saudade da Superclassic e do Templo !!!! Já estou lá…(rs)

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Pronto.
Se tem FS, lei seca decretada!!!

Alan Bandeira preta!
Alan Bandeira preta!
17 anos atrás

Aeee!!!

Superclassic e Formula Speed, no mesmo lugar!! De mais!
Abraços

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Caros Matuzas membros do Comitê Olímpico da Blogaiada: confirmo minha humilde presença neste primeiro farnel do ano. Chego cedo, afinal como bom mineiro, não perco o trem. Até lá!

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

Estamos armando um esquema para a pilotaiada da SuperClassic experimentar um Formula Speed no kartódromo de Interlagos.
Talvez a turma braba leve mais do que um carro, quem sabe…
Não fechamos nada ainda com o Roberto Seixas, mas a idéia é aproveitar o dia e o farnel para essa turma sentir o que é andar rápido de verdade…
Por enquanto apenas o Gildo do Zé do Caixão #34 já experimentou. Vamos ver se vai dar certo…
Vou informando aqui e nos próximos posts.

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Os horários estão no meu site..
Se não houver nenhuma modificação por parte da federação:
– Treino: 08h00 às 08h25
– Corrida: 13h00

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Eu vou!!!
ah, o Brandão acorda tarde, o Cerega (aquele que parece o Valmor Chagas) e eu já estaremos lá!!!

Acarloz
Acarloz
17 anos atrás

Estaremos lá !