Retratos de Interlagos

SÃO PAULO (keep walking) – Apesar do baixo astral do fim de semana em Interlagos, nosso lambe-lambe predileto Rodrigo Ruiz preparou mais um excelente álbum em seu site com fotos de todas as provas disputadas na abertura do Paulista.

Abaixo, nossos amigos William Simocelli e Paulo Kato, que bateram forte no sábado, mas estão se recuperando. Esperamos os dois em breve. Acidentes não amedrontam pilotos. Fazem parte da rotina de quem guia forte e de maneira competitiva como os dois. Assim, tudo que tenho a dizer é: voltem logo!

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Quando vi o acidente só conseguia me lembrar dessa foto da Kato….
e a cada hora que olho fico muito triste…

Alguém tem novidades sobre os dois?

Paulo Uzêda
Paulo Uzêda
17 anos atrás

O Tal deste Lambe-Lambe é bom mesmo ! ! ! ! !

pauloaidar
pauloaidar
17 anos atrás

Reparem na foto do Paulo Kato e lhes conto a sua história:

Foi feita no intervalo de treino do GP São Paulo, nosso grande Paulo acabava de dar uma panca no meio da reta com uma quebra de manga de eixo que o virou e atirou-o em direção ao guardrail sem dó.

Observem a mão enfaixada , pois bem..depois da panca, depois de enfaixar a mão (deve ter sido uma dor daquelas..) nosso amigo subiu ao padock e de lá ensaiou um discurso no melhor estilo político para a grande multidão que o observava lá de baixo……EU e o RODRIGO RUIZ !!!!!

Não tivemos a mínima idéia do que ele falava,mas retratava com fidelidade o magnífico espírito, sempre jovial e positivo dele.

Que volte ao nosso convívio o mais rápido possível..

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
17 anos atrás

FG, o mais importante é que eles estão se recuperando, felizmente estarão logo logo podendo andar de novo com seus possantes…

E as fotos do Rodrigo estão muito boas mesmo…