Vendido ao cavalheiro

SÃO PAULO (200 mil pacotes) – Foi o próprio irmão do Speed, o Corredor-X, quem mandou o vídeo do leilão que vendeu o Mach 5 para um museu da Califórnia. “Meu carro vale mais que isso”, disse o mano mais velho, que está escondido numa caverna com medo do Mamute.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Affonso
Luiz Affonso
17 anos atrás

só se que O MALANGE CONTINUA CORRENDO….

Luiz Buck
Luiz Buck
17 anos atrás

Só que isso foi no ano 2000 não foi?

joão romeiro
joão romeiro
17 anos atrás

esse sim, é o carro! eu queria e ainda quero um pra mim. com robozinho e botões no volante!
sensacional.

JT
JT
17 anos atrás

Esta semana recebi um belo presente da minha namorada: um DVD do Speed Racer com 8 episódios e a miniatura do Mach 5 na caixa!

* * *
Só tem um probleminha o DVD não tem legendas em português e os caras falam muito rápido e sem pausas então você não entende muita coisa no começo mas começa a pescar na memória as histórias de antigamente e finalmente não consegue entender o motivo de ainda gostar tanto deste desenho que é o mais bacana do mundo!

* * *
Ufa! Numa das histórias tem uma corrida disputada na América do Sul em que os pilotos devem levar consigo um abacaxi, para ser preservado e validar o resultado final. Num deles está escondido um diamante, o que faz os bandidos cucarachos da ocasião interferirem na corrida para encontrá-lo. Surreal!

Abraços!