A pedidos

SÃO PAULO (uow, uau, uuuhhh!) – A blogaiada indicou, mas nunca é demais postar o link também, da espetacular chegada das 12 Horas de Sebring na categoria GT2, a disputa de Jaime Melo, de Ferrari, contra o Porsche não sei de quem. Vi rapidinho, uma vez só, mas parece que no final os caras da equipe do Porsche dizem pelo rádio que iriam protestar contra um toque do Jaime.

Bem, seja lá o que for, a chegada foi realmente sensacional. E a transmissão noturna, com as câmeras on-board operadas por controle remoto, são de tirar o chapéu.

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo
Leonardo
17 anos atrás

Nos caracteres o nome dele tá Jamie Melo….

Kirk
Kirk
17 anos atrás

Simplemente fantastica a chegada. Automobolismo e’ isso ai’.

pauloaidar
pauloaidar
17 anos atrás

O piloto da Porsche, de fábrica, era Jorg Bergmeister que esta hora deve estar com os classificados de emprego na mão.

No ultimo pit Jaime somente abasteceu enquanto o Porsche trocou os pneus tb. No vídeo fica claro que a Ferrari está desequilibrada e freando antes do Porsche que estava mais inteiro e melhor calçado.

O que não adiantou muito quando, logo após ultrapassar a Ferrari, o piloto da Porsche ao invés de dar uma segurada na proxima e ultima curva, entrou babando escorregando o suficiente para a porta se abrir e aí…

Episcopo
Episcopo
17 anos atrás

É por disputas como estas que eu sou apaixonado por automobilismo… Sou fã dos Porsches, mas aquele toque não foi proposital, algo que acontece numa disputa assim… Além do mais, a Ferrari estava sem equilíbrio algum !

1GT
1GT
17 anos atrás

Um dia a gente aprende a fazer algo assim…
Uma pintura essa chegada!

Tarsis..
Tarsis..
17 anos atrás

Correr é arte…empurrar faz parte…quanto ao amigo Petrus …na Super Classic é igual…só que perece ser em Slow-motion….abraços.

Gustavo Rios
Gustavo Rios
17 anos atrás

Discordo do fabianohonda , o Jaime estava com uma vantagem de mais de 20 mins quando no ultimo pit o mecânico de sua equipe estava com a viseira do capacete levantada e a equipe foi penalizada com stop & go. Vale ressaltar que o mecânico era responsável por somente limpar o vidro do carro e que quase custou a vitoria. Abraços

Braço a torcer
Braço a torcer
17 anos atrás

Os americanos são uns babacas? São
O Bush é um maldito? É
O patriotismo deles só cria mais ignorantes? Sim.
Mas que os caras sabem fazer um espetáculo, sabem.
Fogos comendo quase que a última volta toda, câmeras para todo que é lado, pista zerada, etc.

fabianohonda
fabianohonda
17 anos atrás

desculpa eu escrevi errado a porsche comecou e estava na frente ate o mika salo com a ferrari alcancar e ultrapassar…..e o brasileiro quase f….. tudo no final, mais deu certo……

fabanohonda
fabanohonda
17 anos atrás

eu assisti pelo menos uma 10 horas dessa corrida, e nessas 10 horas a ferrari da equipe do brasileiro e a porsche 45 brigaram o tempo todo nao foi so no final nao, a porsche estava bem atras e o mika salo buscou e ultrapassou, na verdade o jaime melo foi que quase pois tudo a perder….

sérgio barros
sérgio barros
17 anos atrás

é, se fosse na F1, seria penalizado porque não deu seta, voltou 2 vezes em vez de uma, não pediu lincença…. carro de corrida é para correr e pronto, como diria “fócrates”. acho que está enchendo o saco esse exagero de politicamente correto…

Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Caramba.. depois de 12 horas de prova, 2 carros disputando palmo a palmo pra ganhar…. impressionante!!!

Um show dos 2 e das câmeras!!!

Raphael Rizzo
Raphael Rizzo
17 anos atrás

Punir ferrari?
Até nos EUA eles têm os Max Mosley deles…

Henri Toivonen
Henri Toivonen
17 anos atrás

Radical…..isso que é chegada, claro que se eu fosse da Porsche eu ficaria p….., mas são as contigências da vida!

Phillipe
Phillipe
17 anos atrás

Nossa, show de bola, parabéns pro Jaime Melo, não desistiu nem a pau!!! Por isso que eu gosto de corridas de carros turismo, o contato entre os carros faz parte do jogo nesse tipo de evento!!!

Rikho
Rikho
17 anos atrás

Nao achei o toque a propósito, a Ferrari tava nitidamente sem equilibrio, e como entrou muito forte na curva acabou tocando a lateral do Porsche, podendo até provocar um acidente, mas acabou levando o troféu por um detalhe e só falando em espanhol: o brasileiro tuvo huevos, enquanto q o outro nao…

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Flavio, madei o e-mail para voce na hora que voce estava postando, hehehe, meu, coisa linda, uma pintura.

Ae pessoal, quem não foi a Interlagos ver a Super Classic pode ter uma ideia vendo esse video!

Felipe Maciel
Felipe Maciel
17 anos atrás

Se fosse na fórmula 1 seria desclassificado, sem dúvida.

Janus
Janus
17 anos atrás

Tentaram protestar sim, mas o protesto não foi aceito. Foi considerado disputa normal, “automobilismo é feito disso mesmo”, disse a direção de prova.

Bruno
Bruno
17 anos atrás

coisa linda e raríssima de se ver.
e parabens ao jaiminho, não afinou nem a pau! assim que tem que ser!

Alexandre Melo
Alexandre Melo
17 anos atrás

Se ele tocou o cara de propósito, isso fica para os comissários. Mas que a manobra foi linda isso foi, atencipou a freada e saiu por dentro quando o cara tentou fechar a porta a barata já tava do lado….lindo!!!

Milton M Bonani
Milton M Bonani
17 anos atrás

Que coisa impressionante. Depois de 12 horas uma chegada dessa é muito difícil de acontecer. A Ferrari tinha vantagem na reta, mas no miolo me pareceu super instável. Quanto ao toque achei que foi mais uma troca de tintas de corrida.

Toskos
Toskos
17 anos atrás

O Jaime andou fazendo curso com o Cacá Bueno ?