Audi na cabeça
SÃO PAULO (para variar) – As gloriosas quatro argolas, enquanto isso, ganharam mais uma, as 12 Horas de Sebring, com seis voltas sobre o segundo colocado.
Que foi o trio da Andretti-Green, Tony Kanaan, Bryan Herta e Dario Franchitti, faturando a vitória na sua categoria, a LMP2.
O trio da Audi foi formado por Marco Werner, Frank Biela e Emanuelle Pirro, com o imbatível R10 turbodiesel.
Na GT2, também deu Brasil no trio vencedor: Jaime Melo Jr., ao lado de Mika Salo e Johnny Mowlen, terminou em primeiro com a Ferrari 430.
Impressionante como provas longas por vezes conseguem ser emocionantes e imprevisíveis. A disputa pela vitória na GT2 foi alucinante… o Jaime chegou apenas 0s202 na frente do Bergmeister, que é piloto oficial de fábrica da Porsche. O brasileiro também mostrou porque é que a Ferrari mereceu investir em sua carreira, foi uma grande vitória e é pena que nos jornais não vai sair uma linha disto.
Como, aliás, não saiu em O Globo sobre os 30 anos do passamento do inesquecível Moco. Em contrapartida, Hélio Gracie merece matéria de página inteira. É triste!
Frank Biela???? kkkkkkkk…
Peugeot.
Thiagão,
Esse pirulito é o da Kibon mesmo. Com relação ao Ice Man, prefiro chama-lo de Ice Cooler.
Hoje acordei meio irritado e me indispus com o Rodrigo aí embaixo, mas já lhe pedi desculpas.
Com relação as argolas, não a VW comprou a Audi e a DKW, mas a Wanderer e a Horsch faliram e ela se apoderou do LOGO. Tudo bem que tenha direito a usá-lo, mas a AUDI tem outro logo que não esse. Como sempre preferi os DKWs, acho isso uam usurpação.
A Peogeaut vai dar um trato nesses caras no meio do ano, vão sair com o rabo entre as pernas,
Caíque
Hoje você está mais agressivo do que de costume! hehe
O pirulito Kibon é o do post abaixo? huahuahua
desculpa retomou a lideranca depois da ultima curva….
eu acompanhei a transmissao e na GT2 na qual o time do brasileiro Jaime Melo ganhou foi inacreditavel por mais de 10 horas seu time brigou com a Porsche n. 45, perdendo a lideranca na ultima volta e retomando logo apos a ultima volta…..demais essa corrida.
O que é demais também é escrever carroceria com ç. Desculpem.
Sem falar que esse R10 é maravilhoso. A carroçeria, a combinação das cores, tudo é demais.
Audinho,
A AUDI é apenas uma das 4 Argolas e o fato da VW ser dona da Audi e da DKW não significa que ela é dona da Auto Union. Vou comprar um Pirulito da Kibon para você parar de fazer Má-criação. A AUDI pra mim é um ENGÔDO por se utilizar do Símbolo da AUTO UNION . Veja que a DKW usava o próprio logo com as 4 argolas acima, idem Horch e Wanderer.
E mais a Peugeot vai detonar estes usurpadores de Argolas e, Le Mans, e a Porsche está quase concluindo a compra da VW.
corrigindo:
A VW é dona de todas as quatro argolas, então por direito pode utilizar as quatro… então não enche…
A VW é dona de todas as quatro argolas, então por direito pode utilizar as duas… então nãa enche…
Flavio,
Sou DKWseiro e gosto das ANTIGAS 4 ARGOLAS. A AUDI é um engôdo e se utiliza de mais 3 argolas quando só tinha direito a uma. Em Le Mans será recolocada no seu devido lugar: Atrás do Peugeot Diesel e se Deus permitir, atrás do Henry também.