Grande notícia

SÃO PAULO (os bons sempre voltam) – Castilho de Andrade, irmão e brother, assumiu a diretoria de imprensa do GP do Brasil de F-1, depois de 37 anos brilhando no “Jornal da Tarde”.

Ele dispensa apresentações, mas quem não conhece, eis a chance. Basta entrar o site do GP do Brasil e ler suas colunas, que voltarão a ser publicadas às quartas-feiras. A primeira delas está aqui.

E hoje Castilho rabiscou também algumas linhas sobre os 30 anos da morte de Pace, que serão completados domingo agora, dia 18.

Bem-vindo de volta, Castilho!

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Conde
Conde
17 anos atrás

Que beleza . Acabou a saudade das colunas de quarta do JT .
Parabéns , Castilho

L. Fernando
L. Fernando
17 anos atrás

É importante também lembrar que nesta data de 18 de março comemora-se o aniversário de nascimento do inesquecível Ayrton Senna. Um abraço.

Ney Prates
Ney Prates
17 anos atrás

O Moco foi um dos melhores que já aceleraram por aqui. Piloto de F1, famoso, e nem aí pra fama. Ver ele entrando totalmente de lado, a mil por hora, na curva do S, com a Alfa -P 33, na pista antiga do Rio, para mim, é inesquecível.

Antonio Contreras
17 anos atrás

Castilho de Andrade é do time dos jornalistas que falam com autoridade sobre automobilismo, assim como Flávio Gomes e Reginaldo Leme.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
17 anos atrás

Belos textos, uma bela homenagem ao Pace, que não vi correr (afinal, quando morreu, eu mal tinha completado 1 ano de idade)… mas pelo que já li por aí e também em relatos aqui no blog de pessoas que o viram “in loco” correr (e a forma emocionada que contaram como foi a vitória em Interlagos), o cara realmente devia ser fera… quem é bom sempre fica para a posteridade, para a história…

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

Pace. ouvi na Jovem Pan, a noticia do acidente. Liga pra um, liga pra outro e veio a confirmação. Grande piloto, realmente deixou saudades, assim como o Marivaldo que foi com ele pro andar de cima. Ficou para nós, suas conquistas. Ele e o Emerson no pódio, que farra, que alegria, e que felicidade a nós, que pudemos compartilhar essas emoções…

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

O Castilho sempre foi um sujeito equilibrado em suas opiniões. É bom te-lo conosco , compartilhando seu conhecimento. E muito boa sorte em sua nova função.