Grande Vagaroso

SÃO PAULO (boa gente demais) – A grande entrevista da semana no Grande Prêmio foi feita com Tiago Monteiro, que deixou a F-1 para correr no WRCC pela SEAT.

O papo aconteceu com Victor Martins em Curitiba. Muito legal, como sempre.

Ah, para quem não sabe, Vagaroso é seu nome do meio. Revelado ao mundo, modestamente, por este que vos fala em maio de 2005.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
17 anos atrás

Bem agradável mesmo a conversa/entrevista… gostei, tocou em muitos pontos de forma aberta…

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Puxa, já tinha matado na sexta. O Victor Martins soltou no treino que Albers era mascarado, que saberíamos mais sobre isso na segunda.
Eu disse, chat, que teríamos entrevista na segunda, pois juntei:
Tiago Monteiro acha Albers mascarado;
Tiago Monteiro estava aqui em Curitiba;
Victor Mrtins estava em Curitiba junto!
Isso seria raciocínio indutivo ou dedutivo?

Phillipe
Phillipe
17 anos atrás

Corrige aí, é WTCC a categoria em que o Tiago está correndo.

Paulo Braganholo
Paulo Braganholo
17 anos atrás

Muito interessante a entrevista. Mas, de onde o Tiago tirou o “Ibope”. Acho que é um termo brasileiro para audiência, não?

Janus
Janus
17 anos atrás

Interessante de ouvir o Tiago falando em português é que ele na verdade tem pouquíssimo sotaque ‘lusitano’. Quem o ouve falando (eu estava presente no momento desta entrevista, muito boa, por sinal), quase se engana. Mas deu pra perceber que realmente os dias de Spyker (Albers, especialmente) o deixaram decepcionado, que ele simplesmente não estava a fim de passar por isso novamente. Deu pra sentir também que não tem grandes planos na WTCC. Na verdade, acho que fora da própria WTCC não há muito reconhecimento pela categoria. A WTCC se auto-denomina “apenas abaixo da F1 em importância”. Mas no fundo, todos sabem que é bem menos que isso. Até mesmo entre os eventos FIA, não tem nem como comparar com o WRC por exemplo. E se a SEAT cumprir as ameaças de abandonar a categoria, aí sim é que desanda de vez.

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

Simpatica e muito bem elaborada a entrevista. O Tiago parece ser um cara centrado, equilibrado e muito competente. Que não se perda pelo sobrenome. Realmente é muito “diferente” ó pá…

Raphael - Recife - P
Raphael - Recife - P
17 anos atrás

Muito boa a entrevista com o Monteiro. Que ele tenha uma otima temporada no WTCC e que volte a F1 logo.