Jung de volta
SÃO PAULO (baqueta de ouro) – Nosso Andre Jung retoma hoje os trabalhos literários com a primeira coluna Apex do ano, uma análise da pré-temporada da F-1.
Jung, que entre outras coisas é baterista do Ira!, escreve sempre depois dos GPs no GP.
É isso André!
Bom dia André,
welcome back !
Li a sua coluna e como quase sempre gostei, assim como gosto do IRA e de suas apresentações.
Andre, legal que você voltou a escrever, gosto demais das suas colunas. Não sei quanto o Trulli ganha (não deve ser pouco) mas acho-o um grande piloto. O Ralf é mais fraco, e neste caso realmente o custo benefício é altíssimo.
Além de ser baterista de primeira, o Jung entende TUDO de NASCAR.
O André Jung é um baita escritor e baterista na minha modesta opinião. O que me fez pensar esta coluna dele é que muita gente chora pelo fato de hoje em dia de que o piloto não faz nada no carro, não troca marcha, é tudo pura eletrônica, MAS com o Alonso fora da Renault ninguém acredita na equipe que fez o carro campeão das últimas temporadas. Afinal, o piloto faz diferença ou nao? Falam que o carro se guia sozinho. Mas quando o campeão sabe a equipe cai no ostracismo. É pra se pensar isto, não?!
Realmente, McLaren (Alonso) e Ferraris vão fazer a festa.
Um nível abaixo está a BMW, que está mais rápida que a Renault, mas certamente será mais incostante. Esta, por sua vez, vem como 4ª força, por falta de pilotos na ponta.
Em 5º, Honda. E deverá ficar por aí… Seguem-se Williams e Toyota, e na linha final, Red Bull, Toro Rosso, Super Aguri e Spyker, nesta ordem, podendo ter algumas alternâncias entre elas.
Xííííí, pelo jeito vai outro ano daqueles “cheios” de emoções como diria Roberto Carlos.
Divirtam-se se puderem. Eu estarei em outra, bem longe disso.
Acabei de ler. como sempre o André Jung escreve muito. Aliás, curto e grosso. Analisou quase todas as equipes e deu o pitaco. Concordo com ele. Se fizer a McLaren fizer o dever de casa direitinho, não dá outra: Alonso na cabeça!
Abs.
Muito bom, a coluna do André estava fazendo falta. Lógico que não tanto quanto as corridas, hehehe. Mas 18/03 está logo aí, ainda bem.