Ladaland (quinta)

SÃO PAULO (alguns hão de chorar) – O Chris, de Kiev, pede que o Ladaland de hoje tenha mais movimento. E por isso manda dois vídeos imperdíveis. O primeiro foi uma investida publicitária soviética no Ocidente que resultou na invasão do mundo pelos nossos produtos.

O segundo fará Velov Agapov ficar com os olhos marejados. Não sei se ele vai aguentar até o fim este passeio pelo museu da Moskvitch.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vladimir Putin
Vladimir Putin
17 anos atrás

Eu vou mandar a KGB acabar com a sua raça. Chega de Lada!

1GT
1GT
17 anos atrás

Velov Agapov…a Alcoa e outras empresas adotam um sistema centralizado de monitoramento de tráfego…o que significa que seus passos virtuais são seguidos de perto pelo pessoal de informática da empresa…resumindo, voip, messengers, vídeo streaming e tudo que represente alguma forma de gastar a banda de internet no que não seja necessário é sumariamente cortado…

dkw
dkw
17 anos atrás

FG, o Velov deve ter ficado tao emocionado que investiu esta desculpa para nao comentar os vídeos, que sao realmente demais ! long live ladaland !

Jason
Jason
17 anos atrás

Em resumo: com o fim do comunismo na Rússia, a estatal AZLK, que fazia os Moskvitch foi privatizada e, por fim, faliu em 2002.

O que sobrou da massa falida foi retalhado. Uma pequena parte do complexo industrial hoje pertence à Renault, que lá produz os Logan, maravilha tecnológica ocidental criada para “países emergentes”.

O museu, claro, dançou… Era coisa retrógrada dos comunistas nostálgicos. Não sei que destino tiveram os carros.

Milton M Bonani
Milton M Bonani
17 anos atrás

Pelo que eu entendi dos comentários, o Museu FOI em Moscou. Ele não existe mais. Quem postou o vídeo diz que os carros foram “roubados” (não entendi).

vitão
vitão
17 anos atrás

Video tão amador quanto os carros…
FG, você poderia retornar à série sobre carros argentinos; faltam o Torino, o Fuego e o Sierra XR4i .

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

Bom dia meu amigo comunista:
Tenho a impressão que vc está, mais é afim de tripudiar com todos por aqui. Até a qualidade do video do museu é de um amadorismo que beira o ridiculo. A ximbica mostrada por dentro, tem um painel que é um primor; de péssimo gosto é claro; as cores são de uma tristeza única, porém no todo tem uma qualidade. O lugar está limpo. Podiam aproveitar aquele tanque da guerra da Criméia e dar uma utilidade em benefício do bom gosto.
O filmete publicitário é de um non sense, digno de ser enquadrado pelo procon por propaganda enganosa. Até pelo deboche ele peca. ai ai ai…não há como te ajudar nessa campanha para converter o VELOZ à causa.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Meu kompadre kamarada, graças a Deus não consigo abrir filme nenhum aqui no escritório.
O sistema de segurança da Alcoa bloqueia tudo.
Good save the Queen.