Top model

SÃO PAULO (elegantérrimo) – Meu glorioso Karmann-Ghia passou a manhã inteira posando para fotos para o Renato Bellote, uma das boas penas deste Brasil quando se trata de escrever sobre carros antigos.

O álbum de fotos está aqui. Quando a reportagem estiver pronta e publicada, aviso todo mundo.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Helio
Helio
17 anos atrás

Belo carro Gomes, Sabemos que sua fixação pelo Lada é apenas uma gozação e voce mostra bom gosto ao possuir este Karman

Roberto Hackmann
Roberto Hackmann
17 anos atrás

FG,

este teu Karamanngola é sacanagem !
Vai ser bonito assim na Garagem do Flavio pô !
Eu chego lá me aguarde…

jose carlos
jose carlos
17 anos atrás

tive um 67 vermelho,joinha mas nao tenho grandes recordacoes
coloquei 2 weber 40,comando do puma acho que era p4,radiador frontal de oleo,em suma tava preparado pra andar.comprei uns pneus na epoca que eram usados na formula ve e sai de rio pra bh.andou muito e o mais gostoso e que era uma maravilha pra curvar
na volta de bh pro rio em juiz de fora ja na rodovia nova e em giro alto na reta o carro deu 4 pioes seguidos que eu fiquei assustado
conclusao ,a porca do volante motor bambeou,soltou o volante e travou o conjunto aprox a 110/120kmh
o kg nao tem culpa mas isto me fez nao ter boas lembrancas do carro
parabens pelo carrinho,ate que enfim vi um gosto sensato do nosso amigo porque ja nao aguento mais lada,que por sinal e muito ruim

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
17 anos atrás

Tá impecável o KG, hein FG? Parabéns e conserve-o sempre assim… esse vai ser mais uma Coisa a ficar perene diante da Alma (como o ótimo capítulo do livro)… mas vai levar no DNA dele que teve um dono que cuidou bem dele…

Benito Santos
Benito Santos
17 anos atrás

Essa é da série “Carros de bom gosto do Gomes”.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Lindo carango. Um dos carros mais bonitos já feito por aqui. Parabéns, Gomes.

Fonseca
Fonseca
17 anos atrás

Sei que muitos me criticarão, mas é bonito e nada mais. De esportivo somente a aparência, pois no painel não há tacômetro, além do motor 1600cc com seus 50 e poucos cv`s. Prefiro os Ladas e Skodas, que venceram ralis na europa.

Rogério Tranjan
Rogério Tranjan
17 anos atrás

FG,
tenho a certeza mais absoluta que um dia, depois de muito encher o seu saco, você me venderá essa belezura. Acho que estou sonhando, não?
Abraços,
Rogério Tranjan, KG #12

Ale Scaglia
Ale Scaglia
17 anos atrás

Caramba, Flávio, vi esse carro na Indianópolis hoje de manhã e pensei comigo: “Com essa placa – KMG – tem cara de coisa do Flavio Gomes”. Mas aí o sinal abriu e eu fiquei pra trás… Belo carro! Parabéns!

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Esse Bellote é extraordinário.
Nagragem então, nem se fala!
O carro… Num gostei da cor!

Mayara
Mayara
17 anos atrás

Gostei muito.

Gosto do blog do Renato ( Nagaragem) também. Entro lá todo dia.

Paulo Garcia
Paulo Garcia
17 anos atrás

Taí um belo carro, seu Gomes!
Lindíssimo.
Ainda bem que inveja não mata.
Abs,

1GT
1GT
17 anos atrás

Mais bonito que o dono…com certeza! heuheueh

.
.
17 anos atrás

O lavador de parabrisas está correto Em 63 já é o pressurizado.
Mas falta o frizo da lanterna da chapa !

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
17 anos atrás

Interessante e, raro, o jarro de flores com com a figura do “Zé Serviço”,símbolo da Assistencia Técnica da VW Brasil até os anos 70 e 80.

Arthur Berger
Arthur Berger
17 anos atrás

Meu sonho de consumo. Lindo.
Colocou abertura interna do cofre do motor?

amorim
amorim
17 anos atrás

Aiii Fg!! Vamos falar de carro bonito!
Chega de Ladas, Tatras, e outras aberraçoes mecanicas! Esse carro é lindo! DKW tambem! Kombis, Passats, SPs, Variants, Ze do caixao, vamos falar de carro bonito!
Abraço!

Irapuã
Irapuã
17 anos atrás

FG,
A título de colaboração: o escudo da frente (nariz) está incorreto pois no 63 é o símblo VW sobre fundo prateado (o pessoal da Skill tem a peça), e o sistema do lavador de parabrisa é com a garrafinha (mamadeira) e o famoso Brucutu. O carro é muito bom e raro pelo ano. Parabéns!
PS: Avise quando não quiser mais pois sou candidato a dono.

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Esse carro é 1963, sem grandes modificações. Tem todas cromadas estilo Porsche, um acessório de época, e motor 1600 cc. E um painel mal-restaurado, do qual foi excluído o cinzeiro, além de uma forração sobre o painel equivocada, que ocultou as entradas de ar. Arrumarei isso, com o tempo. E vou colocar um rádio, evidentemente.

Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro
17 anos atrás

Flávio, tem um Willys Interlagos sendo restaurando na Kalú, na Zona Norte de São Paulo, e tem um Karmann-Ghia conversível aguardando restauro, mas o dono dele tá no fim da vida, e caso ele vá dessa para uma melhor antes do carro iniciar a restauração, a família vai tirar o carro de lá e sabe-se lá o que irá acontecer.

Também estão na espera de restauro lá um Mustang Boss, dois Jaguar….

Torcedor Brasileiro
Torcedor Brasileiro
17 anos atrás

Flavio
seu carro é belíssimo…
Informe por favor para um leigo como eu, qual o ano e modelo dele?
Pois, se um dia o bolso permitir, e exatamente este modelo que acho mais lindo e gostaria de ter.
Obrigado.

Lucas
Lucas
17 anos atrás

Karmann-Guia é uma obra de arte. Parabéns!

André Grigorevski
André Grigorevski
17 anos atrás

Não fazem mais carros tão belos!

Esqueceu de dizer o ano, Flávio. Pelas lanternas, imagino ser dos mais antigos.

Mantovanelli
Mantovanelli
17 anos atrás

Maravilhoso!!
Parabéns..

Conde
Conde
17 anos atrás

Maravilhoso !
Na época tinhamos 2 em casa . O da minha mãe era Cinza e Branco o do meu irmão era Vermelho já com lanternas grandes e interior diferente e umas milhas Cibié enormes .

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Grande amigov, chique no úrtimo.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Belo carro FG… parabéns…

Acarloz
Acarloz
17 anos atrás

Já tinha visto umas fotos do seu carro antes, é muito lindo.

Parabéns!

Gustavo Espósito
Gustavo Espósito
17 anos atrás

Vai ser publicada aonde????
Esse carro é mto loko!