GT-40 do Sidney. Na pena do Ararê

SÃO PAULO (fera, feríssima) – Singela homenagem do nosso artista piracicabano Ararê ao Sidney Cardoso e seu fantástico GT-40. Vale camiseta, boné, adesivo, chaveiro…

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sidney Cardoso
Sidney Cardoso
17 anos atrás

Amigos
FG me enviou e-mail hoje à tarde, com esta beleza do Ararê em anexo. Estava ocupado, com o pc desligado, só liguei agora, nem sabia que a ilustração estava postada aqui. Respondi a ele, depois vim aqui, ver as novidades e surpresa pra mim, encontro a arte aqui.
Bem, vou lá copiar e colar aqui o que respondi a ele, pois a resposta serve pra todos vcs.
Flávio
Deixa eu te falar 4 coisas:
1 – Quando puder, por favor, me envie o e-mail do Ararê para que eu possa agradecê-lo.
2 – Desculpe-me ultimamente não estar participando do seu blog, mas andei ocupadíssimo mesmo, produzindo muitas coisas, inclusive mais filmes de corridas, refazendo e corrigindo alguns, atendendo e pesquisando outras coisas para uma pessoa que está montando um site bem interessante só sobre os carros Lorena. Aliás, te invejo no bom sentido, não consigo imaginar como vc consegue produzir tanto com esta usina de informações que é seu blig e ainda ter tempo pra fazer tantas outras coisas, sou péssimo na administração do tempo.
3 – Sobre o evento Clássicos de Competição, quero te pedir desculpas tb por duas coisas:
1a – Acabei não falando contigo e com essa turma boa do Farnel, exatamente o contrário do que estava pretendendo. Sabe pq isso? Primeiro pq havia lido no seu blog que o espaço onde nos encontramos das outras vezes neste evento não estaria disponível. Depois do evento, já em casa, vi em seu blig algumas fotos das pessoas lá, parece que a organização mudou de idéia no dia e, sinceramente, não fiquei sabendo.
2a – Dessa que vou falar agora vc com sua simpatia e seu blog de freqüência estupenda, tiveram grande participação na conseqüência.
Rapaz, vc não imagina o assédio que foi de pessoas querendo nossa atenção.
Fui assistir a palestra do Wilsinho. Quando acabou ia começar a corrida, pensava em assisti-la e logo depois me encontrar com vcs, achava que não naquele lugar de sempre, mas por ali pelos boxes, padock, etc.
Acontece que ao sair da palestra, e isso não foi só comigo, li no seu blig Ceregatti narrando a mesma coisa, a gente não conseguia caminhar dois metros sem que fosse parado por um simpatizante querendo um pouco de nossa atenção, fotos, entrevistas, etc (atribuo isso, sinceramente, a imensa força de seu blig). Interessante é que tinha certeza absoluta de que iria chegar a hora de encontrar com vcs, pra mim isso era certo como 2+2=4, mas em ambiente tão agradável, a hora voou. Quando me dei conta já eram umas 4 horas da tarde, não havia almoçado, estava azul de fome.
Fui com Joaquim, Saloma e Romeu Nardini almoçar no restaurante. Chegando lá quem encontro? Anísio Campos que não via há algum tempo. Ele, assim como Joaquim, Saloma, Ferreirinha, enfim todos, tb foram muito assediados, só conseguindo chegar no restaurante aquela hora.
Papo pra cá, papo pra lá, fotos e o assédio continuou com todos nós.
Enfim, quando descemos já era por volta de 18:00h, estava acabando o evento, só nesta hora caiu a ficha: – Poxa, o dia passou voando, acabei não revendo a maior parte da turma boa do Farnel.
4 – Estou escrevendo isso pq sei que vc deve estar estranhando não ter enviado aquela foto quando se encaminhava pra largada. Vc não sabe da maior, sempre gostei de fotografia, possuía uma máquina profissional 35mm, fazia boas fotos, tinha controle total sobre ela.
Fui cair na asneira de vendê-la e comprar uma digital…
Rapaz, ainda não me acostumei com ela, fiquei esperando vc passar na hora que foi pra pista pra fotografá-lo bem de perto dentro do amado pela maioria do blig, o Deca 96, vc até me fez um sinal. Havia me esquecido que estas máquinas modernas, após uns segundos sem disparar desligam automaticamente.
Resultado, estava crente que havia tirado sua foto, ainda bem que quando fui fazer a seguinte a máquina ligou novamente e ela saiu como vc verá, estou te enviando ela em anexo, junto com outras que fiz de outros carros naquele dia.
Resumo da ópera: Assisti a palestra, assisti a corrida ao lado de Thiago Azevedo, freqüentador do blig, naquele terraço junto ao S do Senna, onde a seguir apareceram e juntaram-se a nós, Joaquim, Roberto Brandão, Saloma e Romeu Nardini, fiquei devendo atenção a muita gente, além da turma agradável do Farnel, a Lucas Bassani e Amauri Mesquita, que encontrei tão logo saí da palestra. Ficamos de nos encontrar e todos nos perdemos.
E o pior, só fui descobrir no hotel que aquela foto que vc havia feito sinal com a mão pra mim não havia saído…
Espero que vc compreenda. No próximo ficarei mais atento a esta característica dessas máquinas de desligarem-se sozinhas após alguns segundos sem tirar a foto.
Forte abraço

Ararê
17 anos atrás

Coitado do imperador romano…

Benito Santos
Benito Santos
17 anos atrás

Show

Julio Cesar
Julio Cesar
17 anos atrás

Semo de Piracicaba e nóis gosta de futebór
Nóis sempre torce pro XV, faça chuva ou faça sór
O XV é nossa alegria, o XV é nossa paixão
É nossa felicidade, que nóis traiz no coração

Se o XV marca, nóis grita: – GOOOORRRRR!!
Se o XV toma, ai, ai, ai, meu Deus, que dor!
Nóis pula e canta com o Nhô Quim
Semo quinzista e nóis vai morrer assim

O nosso XV é famoso, já fez seu nome na história
E quem viu, jamais esquece, tá gravado na memória
Falam que nóis é caipira, pode falá o que quisé
Pra assistir jogo do XV, nóis larga até da muié

Se o XV marca, nóis grita: – GOOOOORRRRRR!!

Cláudio Orestes do N
Cláudio Orestes do N
17 anos atrás

Na época eu tinha uns 13 ou 14 anos. Cheguei bem perto do GT-40 do Sid, examinando cada milímetro do carro e até passei o dedo na pintura – me desculpem. Que emoção, naquela tarde eu estava diante de um carro de corrida de verdade, o do meu AutoRama nem chegava aos pés. Meus ídolos Serginho e Sid contribuiram bastante para eu ser assim até hoje, valeu… Muito obrigado.

Cláudio Orestes – Matuza Caiçara

Flávio
Flávio
17 anos atrás

Além de bom artista é piracicabano.
Mais um motivo de orgulho de nossa cidade. Depois do XV, claro.

Adriana
Adriana
17 anos atrás

Ai…que lindo!!! Queria ver os Marks desse jeito…

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
17 anos atrás

O Ararê é fera mesmo… show de bola!

Bellote
Bellote
17 anos atrás

Belo desenho.

abs

claudio
claudio
17 anos atrás

Que Ferrari que nada,isso sim que é carro,tive a oportunidade de ver o Ford GT 40(reedição do classico)aqui em Curitiba,simplismente,perfeito,lindo este carro.Pena custar tão caro rsrs.