Ladaland (terça)

SÃO PAULO (só podia ser) – Paulo Boa Pessoa, Niveiro juramentado, achou mais uma campanha publicitária que usa os gloriosos veículos Lada, que estão se tornando uma mania nacional. E internacional, como não?

E essa é uma campanha séria, sobre assunto importante. E só mesmo um Lada para fazer o que faz no filme.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
fabao
fabao
17 anos atrás

muito bom o vídeo !

Milton M Bonani
Milton M Bonani
17 anos atrás

Nossa, essa propaganda é muito legal. Só assisti agora. Engraçado que logo no começo eu pensei: Esse cara é corajoso. Viajar 3000 Kilometros num Niva é para macho. É exatamente o que a propaganda quer passar. De uma pessoa corajosa. Muito legal. Sugiro repetir o post porque, aparentemente, pouca gente viu.

aborcsp
aborcsp
17 anos atrás

Só espero q não estejam Lada nos comerciais-tanto o Niva nesse do governo qto o Laika no da Oi qdo fala q seria bom se os carros pudessem entrar na vaga de lado (e seria msm!Se tiver um Laika assim eu kero!)-devido ao custo de um eventual aluguel da produção mais barato ou por ser uma marca q não é + comercializada oficialmente no Brasil,evitando q os anunciantes tenham q pagar pela exbição de uma marca secundária pra Globomercenária!Só ela cobra por isso!De qq forma é mto bacana ver Ladas em ação!Um primo meu tinha um Laika vermelho (Ah os famosos Laikas vermelhos!)até esses tempos atrás…Tá com um Uno agora…Axo q ele não fez uma boa troca…

Cohim
Cohim
17 anos atrás

Flávio,
recebi um telegrama acho que por engano, mas reproduzirei para você:
“Meu Kamarada, acompanho essa sessão do seu blog e tenho que tirar o chapéu para a sua paixão pelos Ladas. Mas tenho ouvido algumas reclamações quanto ao nome de sua sessão. Ladaland, além de usar o idioma imperialista, faz menção a um dos ícones imperialistas, a Disneyland. O nome dessa sua seção não tme sido muito bem digerido pelas bandas do leste, mas sei que você terá uma boa explicação.”
O telegrama foi anônimo, mas acho que se endereçava a você.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

É isso aí… vamos todos levar uma dedada…