Jason, precisa nos contar a história.
Quanto ao Forti não é tão difícil.
A Confraria pode ser um caminho!
Sakher
17 anos atrás
Gomes, em algum lugar recentemente voce citou que gosta de sedans quatro portas. Mando ai um link com fotos do novo Lancer Evo X quase a versao definitiva.
As envio por achar que esse modelo ficou simplesmente de tirar o folego. Um dos sedans mais entusiasmantes do mundo atualmente. Grande abraco!
A solução para o trânsito congestionado de São Paulo…
VELOZ-HP
17 anos atrás
Só complementando o comentário, o maior arquiteto brasileiro para mim foi Ramos de Azevedo.
VELOZ-HP
17 anos atrás
Espero que, como Ícaro, ao tentar voar se esparrame em pedaços insoldáveis pelo chão.
R/T
17 anos atrás
Conta aí, Jason !
Esses Typ 3 notchbacks são bem raros aqui no BR, o seu era alemão mesmo ?
Chico Gois
17 anos atrás
A não ser pelo peso ele voa sim.
Quem lembra dos antigos girocopteros que não tinham motor e eram puxados por carros mesmo?
1GT
17 anos atrás
É o carro e/ou helicóptero do agente Velov Agapov…
Rodrigo Zibordi
17 anos atrás
Acho que as pás das hélices se movem a partir de um pedal dentro do carro, “igual que nem” de “bicicreta”.
Ron Groo
17 anos atrás
Valeu Vitão…passa lá no meu blig. Brigado
Fabio de Castro
17 anos atrás
Antes de ver as hélices, pensei que ele estivesse transportando uma torre de radio.
vitão
17 anos atrás
Roo, Forti Corsi , com participação do Gancia, e toda a prateleira do Supermercado Pão de Açucar….
Ron Groo
17 anos atrás
Desculpa ai trocar o assunto do post, mas eu estou procurando alguém que lembre o nome daquela equipe de f1 italo-brasileira que os carros eram amarelos e ficavam sempre no fim do grid. Acho que foi no começo dos anos 90 fim dos anos 80…Se Gomes ou os blogueiros puderem me ajudar ai…
Obrigado
Jef
17 anos atrás
Só faltou complementar a explicação dizendo que para isso ai voar basta empurá-lo penhasco abaixo.
Valmir Chicarolli
17 anos atrás
Eu um tempo atrás mandei um fuscocóptero! Vou mandar novamente!
Henri Toivonen
17 anos atrás
Esse é o carro do James Bond do Leste Europeu….paupérrimo!!!!
Ricardo - OR
17 anos atrás
Pela posicao das laminas da helice, parada, nao acredito que sai do chao.
Inácio Pereira
17 anos atrás
Coisa de quem não tem o que fazer…
Jason
17 anos atrás
Ré, ré… Um VW Notchback, igual ao meu primeiro carro. Qualquer dia conto a história!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Jason, precisa nos contar a história.
Quanto ao Forti não é tão difícil.
A Confraria pode ser um caminho!
Gomes, em algum lugar recentemente voce citou que gosta de sedans quatro portas. Mando ai um link com fotos do novo Lancer Evo X quase a versao definitiva.
As envio por achar que esse modelo ficou simplesmente de tirar o folego. Um dos sedans mais entusiasmantes do mundo atualmente. Grande abraco!
http://www.roadandtrack.com/article.asp?section_id=15&article_id=4452
A solução para o trânsito congestionado de São Paulo…
Só complementando o comentário, o maior arquiteto brasileiro para mim foi Ramos de Azevedo.
Espero que, como Ícaro, ao tentar voar se esparrame em pedaços insoldáveis pelo chão.
Conta aí, Jason !
Esses Typ 3 notchbacks são bem raros aqui no BR, o seu era alemão mesmo ?
A não ser pelo peso ele voa sim.
Quem lembra dos antigos girocopteros que não tinham motor e eram puxados por carros mesmo?
É o carro e/ou helicóptero do agente Velov Agapov…
Acho que as pás das hélices se movem a partir de um pedal dentro do carro, “igual que nem” de “bicicreta”.
Valeu Vitão…passa lá no meu blig. Brigado
Antes de ver as hélices, pensei que ele estivesse transportando uma torre de radio.
Roo, Forti Corsi , com participação do Gancia, e toda a prateleira do Supermercado Pão de Açucar….
Desculpa ai trocar o assunto do post, mas eu estou procurando alguém que lembre o nome daquela equipe de f1 italo-brasileira que os carros eram amarelos e ficavam sempre no fim do grid. Acho que foi no começo dos anos 90 fim dos anos 80…Se Gomes ou os blogueiros puderem me ajudar ai…
Obrigado
Só faltou complementar a explicação dizendo que para isso ai voar basta empurá-lo penhasco abaixo.
Eu um tempo atrás mandei um fuscocóptero! Vou mandar novamente!
Esse é o carro do James Bond do Leste Europeu….paupérrimo!!!!
Pela posicao das laminas da helice, parada, nao acredito que sai do chao.
Coisa de quem não tem o que fazer…
Ré, ré… Um VW Notchback, igual ao meu primeiro carro. Qualquer dia conto a história!
Isso voa, ou é só piada mesmo?
sai do chão???