Acelera, Cascavel!

SÃO PAULO (pisando fundo) – No fim de semana tem a segunda etapa do Campeonato Regional de Marcas no Autódromo Internacional de Cascavel. E com uma novidade: uma nova chicane no velocíssimo circuito do oeste do Paraná.

Serão dias baterias de 25 voltas cada, no domingo (6). Corre de tudo, como se vê pela foto enviada pelo intrépido Luciano Monteiro.

O site da turma do Regional de Marcas está aqui, com direito, inclusive, a ótimos vídeos on-board. Demais, essa turma de Cascavel!

Gostei tanto que acho que no início de setembro darei um pulo lá, com certo carro conhecido. E mais não conto, por enquanto…

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alex franco
alex franco
17 anos atrás

é demolicar???

Angelo Gomes
Angelo Gomes
17 anos atrás

Filiacao aqui no PR é 600 reais. A inscrição para a etapa é 250 para a categoria A e 180 para a N, com direito a um pacote de peças. Tudo isso graças ao trabalho do pessoal da Project Race q é quem tá tocando o campeonato esse ano.

André Buriti
17 anos atrás

ô Flávio, te mandei um documentário da história do autódromo de Cascavel, o que fizeste dele? Guardou prum dia de chuva? rs

Felipaoabc
Felipaoabc
17 anos atrás

Incrível essa foto, com o Passatão pressionando o Voyage, deixando o 206 para trás!!!

Ronaldo
Ronaldo
17 anos atrás

Este ano liberaram o 16v com 50 quilos a mais que os 8v (Gol, Corsa) na categoria “I”. Participaram um Clio que andou bem e um 206 que tomou pau por estar praticamente original. Na “n” (carburado), tem Passat, Chevete, Gol (quadrado), Voyage e Escort (bicho papão da N).

Bruno
Bruno
17 anos atrás

zuummm, esse 206 num andou bem na primeira prova. o regulamento derrubou ele. como era o unico carro 16v inscrito, acho que colocaram lastro nele (ou foi coisa assim, realmente num lembro) pra teoricamente, “equiparar” ele com o resto da galera. deu que ele ficou pra tras.

Zuuummmm
Zuuummmm
17 anos atrás

Pelo que parece o 206 tá é chegando pra colocar volta em cima!

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
17 anos atrás

A tal gicane não resolve o problema do bacião, só piora pois quem erra uma das suas curva tende a atravesar a parte de alta velocidade (vi uma corrida de F3 que foi um desastre!). Melhor seria ter um “S” largo (direita,esquerda, bacião) precedida de uma reta curta mais para dentro do que a atual, apontada para a primeira perna do S.

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

Ichi….post errado..é para o de cima…sorry, mas vale o que está escrito…como no jogo do bicho.

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

eu não tenho foto, tenho POSTER. não tenho UM livro, tenho dois, em deles com uma dedicatória sui generis….Vc tem que melhorar o brinde para eu dar de presente a um amigo que mora em Zurique (e ainda vou gastar a postagem…..rsrsrs

off tópic: não sei se vc anda ocupado demais mas continuo aguardando o ENL com “pompa e circunstancia” conforme vc prometeu a umas tres semanas…..Estou precisando desolpilar o fígado…

Lucas
Lucas
17 anos atrás

Que tal o passatão hein? Na frente do 206, vinte anos mais moderno!

Francesco
Francesco
17 anos atrás

Caros amigos. Essa Passatrusca não pode andar na Super Classic pois o regulamento só permite carros até 1976 de fabricação (Fiat até 1982). Mas a curiosidade fica mesmo em saber quanto custa a inscrição para cada etapa, e quanto custa a filiação na federação paranaense junto a CBA. Alguém poderia descobrir isso??????
Abraços

Fernando Assis
Fernando Assis
17 anos atrás

Este pessoal de Cascavel é show de bola…
Andei com eles em Curitiba…
Pessoal muito gente fina…

Bruno
Bruno
17 anos atrás

Gomes, é oeste do paraná. pertinho de Foz do Iguaçu.

Jason
Jason
17 anos atrás

Acho que esse Passat entra na Superclassic. Motor AP ele já tem…

Fábio Alessandro Com
Fábio Alessandro Com
17 anos atrás

Amigo,
Cascavel fica no Oeste do Paraná e não no Norte.