Garimpo dos blogueiros
SÃO PAULO (podem mandar) – Tenho recebido alguns pedidos de blogueiros para publicar fotos do Emerson Fittipaldi correndo de Fiat Oggi e de “superkart” no estacionamento do Pacaembu.
Se alguém tiver, pode mandar: [email protected].
Ei Gomes, serve uma foto minha correndo com o meu fiat oggi de casa para o escritorio ?
Eu tenho uma “revista” original que era distribuída pela organização dos campeonato de Marcas e Pilotos da época com o histórico do campeonato até a corrida de Brasília, e várias fotos, inclusiva a do tal OGGI , se vc quiser eu escaneio…
O Emerson correu com esse Oggi aqui em Goiânia em dupla com seu irmão Wilson, em uma edição das 12 Horas de Goiânia. Vinham muito bem até terem problemas de câmbio, quando já estava amanhecendo, mas conseguiram terminar a prova.
Abraços
Por favor, escrevam mais sobre essa história do Emerson correndo na rua no Pacaembu.
O Emerson correu em Brasília nos mil quilômetros juntamente com o Átila Sipos num fiat oggi da equipe Sultan. Correu não, tentou correr, pois o Átila foi quem largou e entregou o carro para o Emerson com algumas marchas quebradas e ele deu apenas algumas voltas e desistiu da prova. O fato interessante é que nos treinos de sábado para definir o gride, o Emerson saía para marcar tempo quando um dos fiscais que examina os carros antes de entrar na pista não quis deixar o Emerson sair para a tomada de tempo e o Rato desceu do carro e quebrou o pau com o cara até vir a turma do deixa disto e ele saiu para treinar. O cara é tranquilo, mas também sabe ser brabo.
Jovino
Pode parar de desfarçar Sr.Gomes, vc não vê a hora de ver novamente aqueles maravilhosos carros feito pela Fiat e que mesmo com um motor de 1.300cc andava junto com o resto,sim …..o resto!
Flavio:
Não era no estacionamento que corriam.
Montavam um circuito na praça em frente ao portão principal, demarcado com pneus e salve-se quem puder, por que não havia nenhum tipo de segurança pra ninguém.
Se alguém escapasse era melda na certa. Assisti umas duas corridas por lá sempre nos sábados à tarde e a moçada mandava MUITO naquele piso ruim. Os karts carenados eram visualmente muito bonitos e gritavam alto pacas.
O Rato, como de hábito sempre entre os primeiros ensinando as manhas.
Depois foi pros States e aconteceu o que sabemos.
Jantou td o que tinha de bom por lá. e virou o Emmo.