Ladaland (quarta)

SÃO PAULO (preto no branco) – Seria o Kimi em sua mais tenra adolescência? Não, trata-se de blogueiro famoso em temporada no Canadá, onde passa algumas semanas por ano porque trabalha para empresa daquele país…

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe Cps
Felipe Cps
16 anos atrás

Karo Kamarada Sérgio Barros:

NÃO GOSTEI DA PIADINHA… MUITO SEM GRAÇA…

Skavuska!

Marcão Fioretti
Marcão Fioretti
16 anos atrás

duvida cruel…
Por que a maioria dos ladas que aparecem nas fotos estão sem os parachoques??? Teriam caido????

Felipe Cps
Felipe Cps
16 anos atrás

Esse zéducaxão russo é tão feio, mas tão feio, TÃO FEIO, que dói a vista… Ô coisinha xcrota…

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Veloz, boa tarde

Seus apêndices técnicos são de grande valia para a discussão, devido ao seu grau de conhecimento, apenas suas oratórias podem causar efeitos colaterais,mas tudo bem, a tribuna é livre e também corta o policiamento politicamente correto paranóico.

Quanto ao famoso Canadá, esclarecido, desconhecia sua ligação com tal.

Lada para mim só o Niva, e com
ressalvas, o resto ninguém é obrigado a gostar.

E eu que pensei ter exagerado no humor negro do meu post anterior, mas o final de seu post foi muito mais pesado, quase Chavista.

Zuquim
Zuquim
16 anos atrás

Devo ser um baita masoquista pra ficar olhando essas coisas todo o santo dia.
Êta Gomes!

vitão
vitão
16 anos atrás

Kamarada esperto; leva o carro de socorro no bagageiro.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Olá Sérgio, boa tarde.
O meu amigo kamarada faz sempre citações canadenses porque minha namorada é de lá, assim como a empresa na qual trabalho.
Existe também naquele país uma horrivel e nefasta proximidade com a Rússia, via Alaska, que é um lugar desabitado e isolado na sua maior parte por onde as baratas vermelhas costumam entrar, via Estreito de Bering.
É claro que de cada 10, nove morrem congelados, graças a Deus, mas alguns conseguem, graças ao Diabo, e esses poucos trazem consigo todo o rancor de sua existência, mais seus pertences horrorosos. Esses trastes são largados ao léu assim que passam a conhecer o novo mundo e então, cabe aos seres mais evoluidos limpar a sujeira trazida pelos aborígenes.
A evolução é um processo lendo e às vezes doloroso. Muitas pessoas ainda não estão preparadas para enfrentá-la. Não conseguem se integrar ao mundo que sonham pela simples falta de educação e conhecimento de como fazê-lo.
Aí são gerados os conflitos. Aí são gerados os preconceitos. E aí são formados os guetos que serão combatidos, reagirão, sofrerão e toda a bagunça será formada.
Para evitar isso, limpeza e desinfecção profilática periódica e enérgica.
Não tem jeito, podem esperniar e chorar à vontade junto às suas ONG`s fajutas, mas, contra fatos não há argumentos.
A luta continua, a luta continua….

RL
RL
16 anos atrás

ow, HP, sai pra lah com esses abracos calientes! no maximo um
Skavuska!

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Com todo respeito, kamarada Veloz – quem chega ao estágio de ter um Lada não consegue nem iniciar um intercurso carnal, desiste antes, nem com a balinha azul.

Deve ser por isso que o maior número de licenciamentos de Ladas no Brasil é em Campinas e Pelotas.

A propósito: por que a insistência de ver Ladas no Canadá? Até onde sei, o nível cultural é altíssimo lá… ou então eles devem estar passando para um retrocesso genético, ficando com o DNA próximo do vizinho George Bush.

Thi@go
Thi@go
16 anos atrás

Esta semana minha admiração pelos Ladas foi fortalecida. Terça feira marcava 3° em São Leopoldo (a 40 km de Porto Alegre). Como trabalho em Porto Alegre, eu vou de carona com um vizinho que estuda perto de onde eu trabalho. Acontece que naquele dia, o carro dele só tinha álcool no tanque, e o maldito Astra Elegance 2.0 super completo não dava ignição de jeito nenhum. Ai la fui eu empurrar aquele monstro garagem a fora. E olha que demorou pro bixo pegar. Isto prova que fazer o carro pegar no tranco não esta fora de moda coisa nenhuma. E não pude deixar de lembrar que o Fusca do meu pai funcionava perfeitamente nas mesmas condições a 15 anos atrás (e ele era a álcool também). Em fim, viva o Lada!!

Marsal
Marsal
16 anos atrás

Cada vez me torno mais fa do VELOZ-HP e suas aventuras…….

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Pelo logo na porta, indica que esse Lada pertenceu à família real russa, era o carro que algum dos últimos czares levava sua numerosa família para um final de semana aprazível em chalés na Sibéria… o mico disso tudo já vinha colado na janela da porta traseira, devidamente escrito em algo que mistura russo e italiano…

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Sim senhores, é verdade.
O meu amigo kamarada só não contou que estou levando esse entulho neolítico para ser afundado no ponto mais profundo, distante e longínquo da Baia Hudson, a Leste do estado de Nonavut, o mais desabitado e inóspito daquelas bandas.
O jet-set-ski na capota do monstro é para me trazer de volta aos braços aconchegantes e amorosos da aflita canadense mis Elsey que estará a minha espera na margem do lago com um BMW-650 M5 de sua propriedade, após realizar essa tarefa extremamente prazerosa e humanitária para o mundo.
Juntos iremos então comemorar calientemente numa cama coberta de sedosas peles, um intercurso carnal apaixonado e fogoso.
Ao tornarmos o mundo melhor, melhoramos com ele também.
Abraços calientes a todos.

Celso Vedovato
16 anos atrás

Quantos mil ladas tem esse blogueiro famoso?. Já contei uns 2.000. Cada aventura é um diferente. Seria ele uma espécie de 007 russo, e os ladas substituem os aston martin, bmw etc… do espião, menos famoso, da Rainha?