Ladaland (terça)

SÃO PAULO (ô frio da peste!) – Meu sonho é baixar com o meu lá. Velov Agapov o fez, e a prova está aqui. Ele viajou com o kamarada Paulov Monteirov.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
JL
JL
16 anos atrás

Este Iate de bandeira do RU está sempre ancorado em Mônaco logo após a saida do túnel e, coincidente este Porsche amarelo por perto, tenho fotos dele estacionado. Quanto ao carro ao lado, penso ser alugado por um jornalista brasileiro que estaria passeando em Mônaco, em data diferente da realização do GP F1, pois a mão de av. está no sentido normal…ou seja duplo.

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

Vitão, agradeço o magnifício final de semana proporcionado na sua canoa junto com a Tamara e a Petra.

Retribuirei na próxima estação de ski ok ?

O unico inconveniente foi uma coceira que me atacou por que acho que contrai uma bactéria soviética o que me obrigará a um programa de desintoxicação intensivo…

milton
milton
16 anos atrás

Flávio, vc. leu na Folha de SP. a estória de FHC, visitando o então presidente Itamar franco como ministro da fazenda, que chegou dirigindo o seu Lada (dele), na saída nosso presidente teve que empurrá-lo.
Barbaro esta façanha!!

Rafael Marin
Rafael Marin
16 anos atrás

Esse Lada todo batido não é do Kimi!?

Engate
Engate
16 anos atrás

É o carro do assessor do ajudante do faxineiro das privadas.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Pronto, foi só eu dizer que gosto das mecânicas italiana e alemã que já foram me fotografar quando fui visitar a nova canoa do Vitão com meu Porsche.
Claro está que o coliforme fecal russo ao lado do meu Porsche chegou depois e deve ser de algum “malako” resgatando algum refugiado russo, tcheco, checheno, chechelenko ou coisa que o valha.
Quanto a aquelas fotos minhas no deserto do Saara, eu estava na verdade procurando os restos mortais da moto do Thiery Sabinne que estavam perdidos desde os anos 70.
Claro está, de novo, que alguma barata russa lá estava a me fotografar para usar na sua mentirosa política de enganação pública mundial.
Ah, pobres bolchevikes,
no frio ou ao Sol,
na terra ou ao mar,
sempre a bisbilhotar
a quem nunca vão igualar,
por isso bebem odiando
e adormecem chorando.

Tarsis
Tarsis
16 anos atrás

O que fazem esse Porsche e esse Barco emporcalhando a foto tão bonita???..o povo de mal gosto esses de Monaco.

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Povo sem civilidade e mal-educado esse…

Joga lixo em qualquer lugar, fora da lixeira!

Edison Guerra
Edison Guerra
16 anos atrás

Interessante.No primeiro mundo também há as propinas.Pois não é que o carrinho conseguiu ir da Inglaterra até Mônaco,certamente passando por fronteiras e postos policiais, e ainda ser liberado.

Marcog
16 anos atrás

… é o carro do tiozinho que raspa as “cracas” do casco do Iate.

Tá parecendo o Renault caindo aos pedaços, que vi estacionado em frente a uma das casas mais bonitas de Punta del Este…. te mandei foto inclusive…

Deka 3234
Deka 3234
16 anos atrás

Oui!
Esse Lada é muito famoso por toda a Cóte D´Azur…
Pertence ao dono do barco, é blindado “bien sur”, e tem esse ar “fanée” de propósito, para não chamar a atenção. Inclusive, seu motor é potentíssimo, e para desespero do Gomes, trata-se de um AP devidamente “gonflé par Sauvá” !!!
Heh, heh…

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

a história deste lada até que é interessante, mas…..

na verdade, acho mesmo é que esse cara aí é um daqueles milionários excêntricos, lembra o caso do ayrton senna que antes do GP de F1 vinha fazer check down em interlagos com o edgar mello filho num opala 4 cilindros em estado precário, porém divertido.

como diz o dito popular: eu quero ser pobre um dia, porque todo dia tá enchendo o saco.

vitão
vitão
16 anos atrás

Paulo Aidar visitando o meu bote. Ah, e a nova âncora sendo instalada.