Prepare a carteira

SÃO PAULO (e vá em frente) – A organização do GP do Brasil informa: os ingressos para a corrida começarão a ser vendidos em junho no site oficial do evento. A organização orienta que os interessados aguardem o início oficial das vendas para não serem lesados.

Abaixo, a tabela.

Subscribe
Notify of
guest

58 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tony Bonfato
Tony Bonfato
16 anos atrás

Frequento Interlagos costumeiramente, desde o belíssimo circuito antigo de quase 8Km, até hoje. Recomendo o setor A e, se possível, antes da curvinha em que se inicia a entrada dos boxes…. para quem quer ver a corrida e não quer fazer muita gandaia, é o melhor local de visão da pista e como alguém já falou, melhor que do paddock.. Agora se tú queres doideira: manda ver: vai lá no G!!!! Já tô velho então meu negócio é o A mesmo…bem legal! Esse ano só vou nas nacionais mesmo. Também achei que está caro…..

Eduardo L.
Eduardo L.
16 anos atrás

Emerson,

Este é mais um motivo de se ir a Interlagos e ficar triste. A grande maioria sequer entende, pois acompanham F1 a 15 / 16 anos e acham o Autódromo fabuloso. Foi…..Acham F1 o máximo…foi. Tudo isso acabou exatamente, o tiro de misericórdia derradeiro, em 88, quando proibiram os motores Turbo e Esquartejaram em 89 o melhor Autódromo do Mundo.

emerson
emerson
16 anos atrás

de bom nesta tabela de preços apenas a visão do contorno das antigas curvas um e dois e tambem do retão, futura escola?
de bom tambem a lembrança de quando eu acordava de madrugada, em santos ia para sp, para pular o muro e ver um autodromo completo e ás vezes com vitória de fitipald, pace, etc
abs.

Andre
Andre
16 anos atrás

Rodrigo Meira, entendo sua animação,acho legal ir uma vez pra ver como é.
Se for a corrida do título do Massa , mais ainda.

Mas ir todo ano neste esquema acho que não vale a pena. E por achar isto não quer dizer que eu não goste da formula 1, porque duvido que a galera que vai para o paddock e nos boxes e se diz apaixonada por formula 1 se sujeitaria a pagar 1000 reais para ficar no desconforto da arquibancada.

Eu assisti a final da copa do mundo de 94 e paguei uns 130 dolares pelo ingresso. na época em que o dolar era 1 real. já assisti Indianápolis em 95 pagando uns 80 dolares. achei mais ou menos mas aproveitei para conhecer e passear por chicago ficando no melhor hotel de lá e indianapolis. e talvez tenha gasto na época o mesmo que um final de semana em são paulo para ver a Formula 1.

Fernando Collor
Fernando Collor
16 anos atrás

Fico pasmo com algumas galhofas que leio neste blog.

Há quem reclame que os preços são altos, que estamos no 3o. mundo, que isso e aquilo, e diz que prefere assitirao GP no recôndito de seu lar no seu televisor de plasma de 42 polegadas, sonho da classe média-burra que emperra o País.

Burra pq as mesmas pessoas que criticam que os ingressos são caros compram o lixo da indústria eletro-eletrônica que é vendido e desovado aqui a preço de ouro. Televisores de plasma e LCD atuais, além de serem um lixo, são vendidos (quando vendidos) a preço de banana no exterior, pq o futuro é o LCD 1080i, ainda caríssimo por aqui.

Mas o babaca compra uma trolha dessas e ainda acha que bom negócio é assistir corrida pela TV, com imagem cheia de compressão, pela qual ele pagou, no mínimo, 2500 dólares.

E é por isso que o Brasil não via prá frente…

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
16 anos atrás

Motivos pelos quais fui à Interlagos anos passado:

1 – Despedida de Michael Schumacer, corrida histórica;

2 – Na época, eu tinha carteira de estudante, pois tecnicamente eu ainda estava matriculado na faculdade. Assim, paguei menos de R$200 no setor A.

Nenhum destes dois fatores ocorre este ano. Irei, talvez, se Massa estiver na briga pelo título e eu voltar a estudar. Do contrário, pagar estes absurdos é absurdo.

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
16 anos atrás

Galera,

Sem falar que nesses setores mais caros, o B por exemplo tem TV, cronometragem oficial. o D, F e o E são muito utilizados por empresas que fazem dele seu “Camarote”.

Podem reparar no dia das corridas como as pessoas que vão para esses setores chegam. Almofadinhas e camisas dos patrocinadores… assim como na Stock V8.

Tudo bem, são caros, mas a visualização deles é horrivel. No B e no M, várias barras de ferro q sustentam parte da estrutura fica na sua frente, atrapalhando a visão.

Procurem no YOUTUBE vídeos sobre o gp brasil.

o Setor D e E ficam bem disttantes da pista. Para ser mais exato na caurva 1 e 2 do circuito antigo de interlagos.

Por isso é mais em conta pagar mais barato por ingressos “POPULARES”, onde temos uma ampla visão da pista e maior animação!!!

Aquele Abraço!

Acarloz
Acarloz
16 anos atrás

Não vale o preço, em nenhum setor…

Mayara
Mayara
16 anos atrás

Meu sonho é assistir ao vivo o GP de Mônaco.
Mesmo com o FG escrevendo em um de seus artigos “que não é tudo isso…”

Caca
Caca
16 anos atrás

G na cabeça!

Sergio
Sergio
16 anos atrás

Muito caro ! prefiro ver a Stock que tem muito mais ultrapassagens , emoção.
Formula 1 só na TV mesmo. Ir au autódromo é programa de índio!

Eduardo L.
Eduardo L.
16 anos atrás

Para os que gostam da F1 e querem ver uma corrida, e moram longe de SP, sugiro uma Viagem a Indianápolis para ver o GP dos EUA. Lá é infinitramente mais confortável, tem Museu, tem lugar marcado e é MAIS BARATO . Se alguém fizer as contas verá que ainda está em baixa estação e sairá quase o mesmo´preço de se ir a SP, só que com muito mais coisas não conhecidas pra se fazer e ver. Estes preços são lamentáveis.

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

Seria muito difícil setorizar por ordem alfabética ?

Pedro Araújo
Pedro Araújo
16 anos atrás

Valeu, Milton e Rodrigo!
Obrigado pelas informações e opiniões!
E Valeu, José Feijão, pelo resumo comentado dos setores!

Abraços pra todo mundo aí!

Jose Feijao
Jose Feijao
16 anos atrás

Irena,
Ja figuei no G, A, B e M.
E tive uma oportunidade dos sonhos de passa ro final de semana no GP Brasil de 2003 nos boxes. Mais precisamente como convidado da Renault, que na epoca tinha Alonso e Trulli.
Sem considerar 2003 que ateh hoje sonho acordado com tudo que aocnteceu, os melhores setores sao o G e o A.
G – ambiente descontraido com alguns desconfortos mas muita diversao. Eh um divertimento para adultos e pra pessoas que nao se importam com brincadeiras e conseguem rir junto e devolver com estilo a gentileza de algumas frases mais ‘roots’.
A – A mehor visao da pista. Melho ateh que o Paddock. Vc pode acompanhar aprox 70% do tracado e so perde o S do Senna , curva do sol e uma pedacinho do miolo. Muito bom. Porem nao sao tantas as risadas que vc vai dar se comparar com o Setro G.
B – Otima visao da largada e da formacao do Grid. Monitores de Tv pra acompanhar a corrida e cadeiras. Porem um abimente completamente sem sal.
M o pior de todos que fui. Caro e quase exclusivo de convidados corporativos. Muita gente que esta lah e nao sabe porque, nao gosta de automobilismo e a visao eh minima. somenta a freada da reta principal. Claro eh um ponto de ultrapassagem e com potencial de acidentes mas eh so. Nao se ve os boxes pois este fica abaixo do nivel da pista nesse ponto e eh encoberto pelo muro. Pensdemonio pra comer beber e usar banheiro alem de ser de arquibancadas de madeira com varios ‘postes de sustentacao da cobertura que atrapalham a visam deepndendo de ond vc estiver sentado.

Resultado em minha opiniao se for seu o dinheiro do ingresso e vc for com interesse na corrida e nao na zona que cerca o evento va pro Setor A
Se quiser viver um final de semana “wild” com cachaca e muita risada va pro G
Esqueca os outros.

Ferrarino
Ferrarino
16 anos atrás

Mayara, se vc tiver mais um convite no Paddock, tô nessa…

Irena
Irena
16 anos atrás

Moro em Recife e gostaria mto de levar meu pai este ano para assistir ao GP do Brasil de F1; tb acho que os valores dos ingressos são altos, mas é um evento “ímpar” e vale a pena um sacrifício uma vez ao ano. Gostaria de saber sobre o setor “M”…alguém já ficou lá?, gostou?…agradeço as opiniões desde já!

Mayara
Mayara
16 anos atrás

Sempre fui à fórmula 1 como convidada. Mas acho caro o ingresso para arquibancadas. Eu não pagaria esse $$ para ser desrespeitada. Não iria em arquibancadas nem ganhando para isso. Vou contar uma história:

Recusei meu primeiro convite, passando a um amigo pq eu não sabia que era Paddock . Imaginava que seria em alguma arquibancada …

Achei esse X.N. um tonto.

Cacthos
Cacthos
16 anos atrás

Um dia eu ainda abro a carteira, e mando (Nordeste -> SP) para assistir um GP. Quanto ao preço dos ingressos: se estivesse caro, não vendiam quase todos antecipados. Isso é negócio, se colocar 2.000 reais e vender tudo, qual o problema? Por favor, sem blá-blá-blá de que o circuito é bem público, os caras alugaram, se a prefeitura cobrou barato problema nosso (contribuinte).
Fui!

Eduardo
Eduardo
16 anos atrás

É ridículo o preço cobrado para assistir a F1 no Brasil. Em Montreal, cadeira na reta dos boxes pra todo o fim de semana custava em torno de 400 dólares canadenses – mais ou menos 700 reais. E não dá pra comparar salário de brasileiro com salário de canadense. E se você mora longe de SP, somando o preço da “E”, mais as despesas com passagem e etc., dá pra ir a Mônaco e ficar no rochedo ao sul da pista, enxergando tudo desde a saída do túnel à entrada da reta dos boxes.
Nunca fui em um GP de F1, tenho muita vontade, mas por esse preço eu fico em casa. Mas, se Interlagos sempre lota, por quê baixar os preços? Não dá pra condenar eles também.

Antonio Vieira
Antonio Vieira
16 anos atrás

R$ 1500,00 pra ver a F1? Fora avião e hotel… Não, muito obrigado. Final do ano vou ver a Le Mans Series, muito mais negócio.

Hägar, o Horrível.
Hägar, o Horrível.
16 anos atrás

Ainda bem que vi quando era factível o preço dos Ingressos. Agora prefiro um lugar especial, com Bebida, Salgadinhos, Banheiro Limpo e conforto absoluto com direito a Replay: Minha Casa, Muito Mais Barato, posso dormir até tarde, não pego engarrafamento e vejo sentado na minha Poltrona. Mesmo sendo uma coisa que adoro, este preço é muito alto para nossos padrões. Prefiro ver em companhia da Helga e de meus filhos, embora o Hamlet prefira Livros.

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

O Rodrigo Meira tem razão. Independente de ser paulista ou carioca, quem gosta de automobilismo tem que ir, nem que seja uma vez. É tudo diferente da televisão. O cheiro da gasolina, o ronco dos motores…

Agora, Setor G não me pega mais. Melhor ir a um estádio de futebol do que aquilo.

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
16 anos atrás

Prezado André,

Sou do RJ, para ser mais exato Niterói.

Não sou rico, muito menos rasgo dinheiro.

Porém gosto muito desse esporte e estudo jornalismo projetando um dia trabalhar com essa modalidade.

Agora, tudo feito com planejamento é viável. Como disse acima, não sou rico.

trabalho com eventos, longe do que venho estudando. Espero me formar agora no meio do ano.

Atuo como repórter esportivo nos jogos do campeonato estadual de futebol, Copa do Brasil e Brasileirão por rádios da Região dos Lagos desde 2004. tudo como Freela.

Tudo bem, é um gasto considerável. Vc tirar R$ 1000,00 do bolso para ir a um evento que dura um final de semana, pensando bem é duro.

Mas o que nos move é a paixão. Lá em Interlagos, no qual vou desde 2001 e fiquei sem ir 2004 e 2005, tudo é muito diferente.

O som é diferente, vc sente o chão quando um carro rasga a reta. Vc consegue diferenciar o som de uma Renault, de uma Ferrari e de uma Honda por exemplo.

Vc sente cheiro de óleo quando um motor estoura.

São percepções bem diferentes das que estamos acostumados a assistir na Globo.

Lá tudo cheira automobilismo. As roupas que são vendidas, os comentários q ouvimos, as amizades que fazemos…

A fila que a gente entra na tarde de sábado para assistir a corrida no domingo as 14h… Já imaginou ficar quase 16 horas numa fila para pegar um bom lugar para assistir um GP ?

Vc deve estar pensando: Cambada de loucos…

Que nada, Tudo feito com muita animação… regado a muita cerveja, bom papo e muito alto astral.

E quando no no domingo de manhã as horas vão passando, a ressaca aumentando e o cansaço batendo, parece dar um certo arrependimento e vc acaba se perguntando: Será que foi certo eu ter gastado tanto???

Mas aí vem as corridas preliminares, o desfile dos pilotos… a entrada dos carros na pista… 20 minutos, 15min, pista fechada.

Passa o Safety Car com a bandeira vermelha…

Coração bate mais forte… Mas como assim se já assistimos 2 treinos na sexta e mais 3 no sábado???

Loucura total… apagam-se as luzes… foi dada a largada. O barulho dos 22 carros rasgando a reta é algo inexplicável…

E ainda mais, pra finalizar, quando o GP termina como o do ano passado, com um brasileiro na frente no fial das 72 voltas.

Fala sério.

É sair correndo do autódromo direto pra congonhas pq 18:45h tenho vôo direto pro Santos Dumond no RJ.

E sabe oq é mais louco?

É vc chegar em casa, (Niteroi RJ) umas 20:15, tomar banho, assistir o fantástico e ainda ver a matéria do GP Brasil deitado na sua cama.

Aí vc pára e pensa: Kaaaaralhooooo, eu estava lá durante todo esse final de semana assistindo o q eu mais gosto!!!

Pow, pra quem gosta realemnte desse esporte como eu gosto, até o cheiro de suor da camisa é gostoso.

Sou maluco assumo !!!

Agora se vc não gosta de F1, não venha para um blog especializado criticar quem gosta.

Auquele abraço e Até o GP BRASIL – setor G, o mais barato e o mais phoda!

Tudo isso torna o GP Brasil de F1 especial.

Lucas
Lucas
16 anos atrás

Caca, reproduzo abaixo o que ouvi em coral de trocentas vozes no setor G:

“loura vagabunda, eu vou comer sua b*nda……e a b*ceta….ei ei ei
ei ei ei ei ei vou chupar suas tetas”

Deu pena das garotas Petrobras.

Com os casais era diferente:
“cueca desce, calcinha sobe, ole ole ole”

Que tal a elegância dos trogloditas?

Andre
Andre
16 anos atrás

Pagar esta fortuna pra ficar na arquibancada ? tá louco, gosto de formula 1 mas não gosto de ser explorado. Se a F1 fosse no Rio só ia dar paulista na arquibancada. Isso não é programa que endinheirado carioca faz. Gastar eta fortuna pra sentar a bunda na arquibancada é pagar mico. Só em São Paulo mesmo.

Caca
Caca
16 anos atrás

Discordo sobre baixaria no setor G.

“Gostosa, gostosa!”, “Sócio, sócio!” e “Cornudo, cornudo!” não são impropérios dos mais pesados, ainda mais levando-se em conta que estamos em uma arquibancada de evento esprotivo.

Todos levam na gozação e na brincadeira (inclusive as mulheres), exceto um ou outro manézão que fica ofendido (e é melhor ainda quando sua respectiva ri da situação e, mais ainda, dele!).

O número de mulheres no G é cada vez maior, e todas são respeitadas e, amiúde, fazem amizade com a galera cativa. Ah, os chifrudos tb!

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

Tendo em vista que eu já tenho uma idade, digamos assim, hummm, avançada, prefiro mil vezes o Setor A.

Silvana
Silvana
16 anos atrás

Thomé, faz a conta direito:
US$ 1 = R$ 2
US$ 150 = R$ 300

Ou então me vende dólares a R$ 1,50 cada que eu compro.

Tohmé
Tohmé
16 anos atrás

Absurdo.
em todos os autodromos, o setor mais barato custa US$ 100,00.
Aqui custa US$ 200,00

Jonas
Jonas
16 anos atrás

Calixto, eu e minha namorada fomos de carro de SP até Floripa, uma semana, hotéis Ibis lá em Curitiba, muitas praias, passeio de barco, água de coco, cerveja e caipirinha. Com gasolina e tudo, a brincadeira saiu por R$ 1.600. Ou um ingresso de lugar coberto no GP Brasil.

Érico Calixto
Érico Calixto
16 anos atrás

A bendita inclusão digital permite, como efeito colateral, que imbecis como o XN tenham acesso à internet. Deixando-o de lado, já que não merece atenção, os preços realmente estão salgados. Basta pensar que um casal que passe os 3 dias na arquibancada E poderia facilmente usar essa mesma quantia para fazer uma viagem muito boa país afora. Claro que, quem tem dinheiro para gastar com isso também tem para viajar e dificilmente deixará de fazer um por conta do outro. Os poucos que fazem isso são verdadeiros fãs de automobilismo. Por enquanto não vou, e não me importo de assistir pela TV, com toda a comida e bebida que eu quiser disponível e sem correr o risco de ter um XN ao meu lado assistindo a corrida.

Rafael Duarte
Rafael Duarte
16 anos atrás

Respondendo ao Renato…

Nao eh mais caro nao, tendo em vista que um trabalhador americano ganha em media 5X mais do que um brasileiro…

Jonas
Jonas
16 anos atrás

Deu inveja quando li que na Malásia (ano passado, acho) cobraram 16 doletas na arquiba de Sepang da F1.
Na Nascar 40 dólares são suficientes, e é show.
Acho caro Interlagos, mas já fui umas 8 vezes no GP Brasil e nunca me arrependi, mas ESQUEÇAM DE LEVAR NAMORADA, a baixaria lá dá de 100 a zero nos maloqueiros da gaviões da fiel.

Palma Junior
Palma Junior
16 anos atrás

Quem gosta faz qualquer sacrificio rapaziada. Nos temos uma turma em São Joaquim, SC, vamos a corrida desde 2000, embora eu compareça esporadicamente desde 1989. Fazemos “reuniões” a cada 15 dias sempre nas sextas à noite, estamos parcelando a viagem desde fevereiro e vai custar R$ 900,00 para cada um, com direito a kart em SP. Tudo incluido: hotel, busão, ingressos, “servioço de bordo”.Os ingressos subiram 7% do ano passado para cá. Estavamos preparados para mais. Quem gosta, é só se organizar e pronto. R$ 100,00 / mes da para pagar. Quem não puder paciência. Somos 170 milhões e a corrida é para 60.000! Para a diferença existe a TV, e não reclamem da Globo, agradeçam estar passando as corridas de graça. Nossos hermanos so podem ver por Tv paga!

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
16 anos atrás

Concordo com vocês quando:
– Dizem que o G é mais animado. E é, fui, vou e irei!
– Lei da oferta e procura é extorsão quando há monopólio! Mas é legal! Ilegal é ação de cambista!

Jairo Alvarenga
Jairo Alvarenga
16 anos atrás

manda este BOS…..d X.N Plantar batatas, idiota…se ele quer saber achei caro e acabou……., deve ser um mer……..doente, acho que ele não sabe que os pobres que levam este país nas costas, sou pobre como muitos outros mas garanto que já fui a interlagos muito mais vezes do que ele……
Voltando…..

Por ser os mais baratos eu compro sempre o “G” e o “A”…
mas prefiro mesmo o A que fica mais próximo da reta dos boxes……

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
16 anos atrás

Milton M. Bonani,

Já fui no setor G e no setor A.

Em ambos se vc levar mulher está frito!!!

Lógico que a galera no G é mais sacana, como disse abaixo.

Mas vale muito mais a pena, pois pagar R$140,00 a mais para ter só sombra e ficar num lugar mais desanimado… péra lá…

Fui de G e não me arrempendi… Fiz putas amizades na fila, com direito a Barraca de camping, regado a Vodka com Red Bull a noite toda… sem falar o cafezinho, pois estava muito frio.

Abcs

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
16 anos atrás

Olha, já fui de setor A e de G.

VANTAGENS DO SETOR A:
* Tem sombra na hora da Corrida;
* Arquibancada é de Alvenaria;
* Tem telão com alta definição;
* Tem boa visão do circuito: Lago, Subida do Laranja, Pinheirinho, subida dos boxes, entrada dos boxes;
* Se vc ficar próximo ao setor B, vc vê o grid de largada (do 11º pra tras);
* A Fila de sábado para domingo é show e em plano reto;
* Banheiros em alvenaria.

DESVANTAGENS DO SETOR A
* A galera não é tão animada quanto no G
* Muitas grades e cercas atrapalham um pouco a visão.
* dependendo do ponto, os carros passam muito rápidos
* não dá pra ver a bandeirada;
* Não é coberto.

VANTAGENS DO SETOR G
* O mais animado de todos.
* Visão do S do Senna, Sol, Lago, Final do Laranja, Pinheirinho, Junção e inicio da Subida dos Boxes;
* Dá pra ver os carros treinando largada na saída dos boxes;
* Bandeirão da Ferrari e “torcida organizada” rs;
* A Fila se agita desde o final do treino oficial;

DESVANTAGENS SETOR G
* Não tem sombra, levem protetor
* Tb é descoberto;
* Dificil acesso aos banheiros, que são quimicos.
* Arquibancadas tubulares
* Menos lojinhas das equipes que o setor A

Espero ter ajudado !!!

See you

Renato
Renato
16 anos atrás

4 pontos:

* lei da oferta e da procura é bacana quando o comprador tem mais de uma opção pra escolher. Quando o fornecedor é único vira extorsão.

* poderia até se argumentar que o promotor arrisca seu próprio dinheiro investindo na organização do evento e, se o ingresso for caro demais, não se recupera o suficiente e ele sai no prejuízo.

Mas quando a prefeitura subsidia uma GRANDE parte deste investimento, que seria supostamente o risco que legitima o lucro, transforma tudo em uma bela jogada para poucos botarem dinheiro no bolso.

* O impacto do evento na economia paulistana é visível e existe. Mas discordo que não seja mensurável. É mensurável sim, a arrecadação de impostos é conhecida, os intangíveis podem ser estimados de maneira racional. Mas por quê nunca vimos ninguém *prestar contas* disso?

* O prefeito se dedicará a pensar nas questões acima ou se ocupará de policiar os outdoors de diversões adultas masculinas na época do GP?

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

O setor G proporciona uma boa visão da pista e é o mais barato. Em compensação alguns frequentadores deste setor que vão em turma são de lascar. Ir com mulher – esposa, namorada, irmã ou filha – nem pensar. É briga na certa.

Pedro Araújo
Pedro Araújo
16 anos atrás

Rodrigo (e demais frequentadores de interlagos, especialmente a turma do farnel…), quem sabe vcs dão umas dicas?

Dentre os ingressos mais baratos (menos caros, na verdade), qual setor seria o melhor?

Principalmente em termos de visualização de vários trechos da pista e características do trecho em frente às arquibancadas de cada setor (se é ponto de freada ou de disputa de posições, se é um trecho muito de alta – o que seria mais sem graça, imagino)

A, M F ou G?

É que eu já li um tempo atrás sobre essas dicas, mas não tenho a menor idéia onde procurar isso na rede…

valeu!

Tio Aloysio Bernie d
Tio Aloysio Bernie d
16 anos atrás

VAMO PARA COM ESSA PIRANHAGEM ? O GP É MEU E COBRO QUANTO QUISER.

RC
RC
16 anos atrás

Ao X.N.

São por mentalidades como a tua que o país e se encontra nessa situação caótica.

Se vc tem disponível no mínimo R$ 345,00, vá, afinal, o dinheiro é teu, esforço do teu trabalho. Tal esforço que é jogado no lixo por nossos governantes.

Vá, vá sim e veja o maior espetáculo da Terra, com várias disputas de posição, com todos os carros andando no mesmo décimo de segundo, com todo conforto que uma arquibancada pode ter e, principalmente, sabendo que teu dinheiro contribuiu para a reforma super-faturada do autódromo.

Avise-me em qual arquibancada vc estará para que eu possa te ver do meu TV de plasma de 42 polegadas, no conforto da minha sala.

Caca
Caca
16 anos atrás

Eu vou.

Renato
Renato
16 anos atrás

Respondendo ao Rafael Duarte;

Conhece a lei da oferta e procura?
O ingresso mais barato pro ultimo superbowl custava mais de mil dolares!
80dolares-160reais pela corrida ai contra 300 daqui; Eu acho que por ai o valor esta mais alto.
abs

Souza
Souza
16 anos atrás

Prefiro ver pela Tv mesmo, de graça e com uma visão muito melhor.
Se os dirigentes que estão no autódromo acompanham pela TV porque eu vou pagar 1000 reais pra ver ao vivo !

Bom mesmo é ver no telão de uma boa churrascaria. apreciando uma boa carne sem pressa.

X.N.
X.N.
16 anos atrás

Sentiremos sua falta o RC. O lugar vago que a TV vai tentar n”âo mostrar é o seu, tá.

X.N.
X.N.
16 anos atrás

Faz igual esse Rodrigo aí. Num fiquem reclamando, reclamando.
Trabalhem para ir.

RC
RC
16 anos atrás

No que depender de mim a prefeitura vai à falência. R$ 30.000.000,00 estão sendo gastos no autódromo e nós é que temos que pagar? Querem recuperar gastos? Façam parcerias com a inciativa privada, arrumem patrocínios, mas não onerem o torcedor. Proponho boicote.