Superclassic em fotos

SÃO PAULO (ufa!) – E não é que pela primeira vez em muitos séculos o #96 conseguiu chegar no S do Senna na frente de dois carros numa largada? Foi o que registrou nosso lambe-lambe preferido Rodrigo Ruiz, o RR, na corrida de sábado em Interlagos. O Chevettinho, estreante, me passou logo depois, na Reta Oposta. O Spyder estava com problemas e ficou para trás.

Não contem para ninguém que queimei ligeiramente a largada…

O álbum de fotos da corrida está aqui. Atentem para a série “narizes” que RR perpetrou.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
vitão
vitão
16 anos atrás

por acaso não seria série “barrigas” ?

Vicente Miranda
Vicente Miranda
16 anos atrás

Corrigindo o texto do meu comentário abaixo:

O motor do 96 poderia usar uma ignição de Asia Towner (3 cilindros). Concordo que a Divisão 1 poderia ter o peso mínimo reduzido, para dar mais graça às corridas, principalmente para os carros com cilindrada menor. Por exemplo, carros com 1000 cm3 poderiam pesar 650 kg, enquanto os carros com cilindrada de 1400 cm3 permaneceriam com O PESO atual do regulamento.

LUCIANO GARCIA
LUCIANO GARCIA
16 anos atrás

Flavio qual é a velocidade no final que o #96 desenvolve no final da reta dos boxes?

Vicente Miranda
Vicente Miranda
16 anos atrás

O motor do 96 poderia usar uma ignição de Asia Towner (3 cilindros). Concordo que a Divisão 1 poderia ter o peso mínimo reduzido, para dar mais graça às corridas, principalmente para os carros com cilindrada menor. Por exemplo, carros com 1000 cm3 poderiam pesar 650 kg, enquanto os carros com cilindrada de 1400 cm3 permaneceriam com a cilindrada atual do regulamento.

Alan Bandeira Preta!
Alan Bandeira Preta!
16 anos atrás

Sensacional! Muito boa a sequencia da freada do puminha#7 pegando o farol do #10!!! Parabens! Rodrido! Muito BOM seu trabalho! E muito importante tb!!!
Um abracao!! E parabens pelo niver tb! rs

antoniostricagnolo
antoniostricagnolo
16 anos atrás

Sabado eu estava vendo o seu 96 com um amigo e quando nos percebemos o carro estava uns 150 kilos mais leve trocando o motor de partida por um moderno,alterando os feixes de mola usando laminas de fibra de carbono,arrancando pedaços do chassi,trocando lata por folhas de fibra,trocando o cambio ZF por um de Gol 1000 que pesa a metade e com alavanca no assoalho,alias ja pensou trocar marchas sem tirar o pe do fundo! o motor 2T vai adorar,sem contar que a subida dos boxes vai ter mais opções de marcha,porque hoje deve ser um dilema ter que achar uma das 4 que serve para o motor.Uma bomba d’agua de AP com radiador de aluminio na horizontal tambem vai bem.Pena que o regulamento passa para a categoria D3 devido a peso e troca do cambio,mas tambem é possivel dar um jeito de montar o miolo do cambio do Gol dentro carcaça devidamente aliviada do ZF.Restringir peças modernas ou importadas ainda vai ,mas limitar peso com tanta limitação de motor é tirar a graça da brincadeira.Ele tem ignição eletronica ? Não vi restrições no regulamento.Se o Malzoni virava Interlagos de 8 km em 3,51 porque agora não da para fazer uns 2?
Tem freio a disco nas 4 ?E facinho montar o conj. do Santana na frente e do Kadett atras se precisar do freio de mão.Não pode tirar peso mas pode ter Puma com motor AP?

Adriano GRiecco
Adriano GRiecco
16 anos atrás

“LIGEIRAMENTE” GOMES???? Heim? Vc passou esse Chevette aí com as luzes vermelhas ainda acesas. Eu vi de camarote! E aí, vamos aposentar o #96 e partir para um Ladinha na Divisão 2? “Seo Finotti” não vê a hora de entrar para o time de preparadores da KGB. Abrass

Tohmé
Tohmé
16 anos atrás

Valeu Rodrigo, as fotos estão cada vez melhores.
Agora aquela do comendattore está….

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Digamos que as fotos 78 e 79 são cenas fortes, explícito momento de amor e carinho, hahahahahaha… sinistro!

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
16 anos atrás

Que nada Gomes.

Fala a verdade, já estava tomando volta né?!

Acarloz
Acarloz
16 anos atrás

Muito boas as fotos como sempre!

Fotos do farnel:
http://www.velocidadeonline.com.br/
fotos/displayimage.php?album=208&pos=78

Destaque especial para a imagem nº 79

Abçs.

Fred Parente
Fred Parente
16 anos atrás

O que vale é sair bem na foto!
Divertimento é isso! Brincar com coisa séria, só pra quem tem mais de 40. Qualquer dia estou aí!
Pisa fundo 96!

Rodrigo Ruiz
16 anos atrás

Não esqueçam de olhar a galeria DIVERSOS… tem umas fotos comprometedoras de um conceituado advogado e um importante Comendador…. kkkk