Capotou e levou
SÃO PAULO (céu e inferno) – Fim de semana agitadinho para Augusto Farfus no WTCC. No sábado, na classificação, viu o mundo de cabeça para baixo na classificação em Pau.
No domingo, venceu uma das corridas e está apenas dois pontos atrás de Andy Priaulx na classificação.
E nosso querido Tiago Monteiro beliscou outro podiunzinho…
Curtiu a foto? Então veja o vídeo da capotada aqui. E saque a largura da pista de rua de Pau!
Senhores quem gosta de corridas de automove podel de pensar o que aconteceria se derrepente nós amantes de corridas deixasse de lado a prossição do Bernie em favor das gategorias em que poderemos ver mais disputas por posições. o valor do anucio cairia muito portando ainda conpensa pra GLOBO fazer o que faz pois nimguem pode desejar o que não ve dane-se o assinante ou telespectador o negócio é ganhar$$ quanto mais melhor o resto é résto. é feio cruél mas é a verdade VIDE O ITC anos atraz em Imterlagos
Foi de dar inveja no Pizonia, lembram quando ele deu um capote com um Jaguar?
viruo passageiro, meu filhinho.. hehehe
é importante ressaltar a seguranca de um carro como este..
O sporvt deve mostrar um compacto medíocre dessa prova na 4a feira no Sportv2(canal 38)
Parabéns pela colocação no campeonato !!!
E parabéns para o fotógrafo por essa foto espetacular !!
Que pista apertada ! Deve ser uma loucura uma prova aí… Não conhecia ela… É praticamente um kartódromo.
E o fiscal de pista? Ficou com medo hein!!! hauhauhauha
VALEU FARFUS…comtinue assim…pois vc manda bem… e andando FORTE isto acontece…quanto a VITORIA….PARABENS….
Gomes, veja esta beleza por baixo, é quase uma 320 original, isto sim é corrida de Automóvel, carro de verdade, participando de corridas defendendo a marca como ela realmente é.
Esse é crack. Joga no time dos:
– Nóis capota, mas não freia!!!
Já pensaram se tivesse sido uma stock bolha capotando assim? Era só fiapo pra todo lado.
Pode-se dizer que o WTCC é um campeonato multimarcas de automóveis e não de remédios, provedor entre outros.
Por isso adoro a profissão ainda que voluntária, de comissário de pista (vugo bandeirinha)…o cara saiu correndo mas bateu a foto antes…Bravo amigo e parceiro.
A Sportv está prometendo o VT desta prova na 4a feira, no programa Grid Motor. Não sei se no canal 1 ou 2 nem o horário, mas geralmente é por volta das 21 ou 22 horas.
Gosto muito desse menino e gostaria de vê-lo pilotando qualquer bólido no DTM-ALEMÃO!!!
É ele e Bernd Shneider se engalfinhando, seria ótimo!!!
Gomes, não foi “céu e inferno”. O correto é “inferno e céu!!!!”
Parabéns ao Farfus. Competição legal essa hein.
E os carros Alfa-Romeo são os mais bonitos, como sempre.
Secar a largura de Pau eu passo…
Legal. O Augusto Jr. errou quando se pode errar. Como o Schumi, que de vez enquando errava nos treinos, mas quase nunca nas corridas. Parabéns pela vitória!
O legal foi ver o Augusto babando na curva! Deve ter sido uma corridaça.
A SporTV roubou os direitos da Band. Eles costumam transmitir no canal 2
Galera. Bom dia.
Uma pergunta: Aonde está passando o Cameponato WTCC?
Até ano passado, eu assistia no Bandsports. Esse ano, essa categoria sumiu do canal.
Alguem pode me informar sobre a transmissão?
E é uma delícia ver esse campeonato.
Ótima semana a todos!!!
Bom dia, amiguchos!!!
Eu sei que é chover no molhado, mas vá lá:
ADORO PAU!!!
Nick Bichinha
(cheio de rockabilly na cabeça, ao som de Stray Cats).
Caio,
Não tô amargo não, é que não gosto mesmo desse engôdo chamado Stock Brasil. Quanto aos faróis …é claro que aqui não pode existir, já que a Stock é um Car Demolition Championship.
Agora vendo com mais calma, os CARROS de verdade do WTCC, além de um motorzinho de 2L que andam quase igual aos das Bolhas, também utilizam escapamentos com abafadores, o que é bem legal.
Realmente, o legal da foto é ver que trata-se de um carro normal de rua, com algumas preparações. Gosto desta categoria…
Engraçado é ver o fiscal correndo para não ser atingido. Pau é estreito e travado, mas adoro circuitos assim e acho que toda boa categoria deve ria correr ao menos uma vez por ano em algum lugar assim. Autódromos novos e super-seguros com áreas de escape imensas fazem com que os pilotos se tornem relapsosou até mesmo descuidados, como vemos por aí na Stock.
Gostei da pista, mais larga que muita de autódromo por aí!
E Caíque, amargo logo cedo?!?
Esqueceu pq não se pode ter farol de verdade no Brasil?
É lindo ver essa foto para se constatar que é um carro de verdade, e não aquela porcaria de Stock BRASIL. Quando termina, a tampa do Porta -Malas está aberta, o que prova que é um carro e não uma Bolha. Outra coisa, os farois acendem porque são faróis e não adesivos.
Pista de autorama, se entrarem dois na curva um dels não a faz…