Coisa estranha

SÃO PAULO (e perigosa) – Estranhíssima a quebra da asa de Helinho em Milwaukee, mais ainda porque Sam Hornish teve o mesmo problema. E sobrou para Kanaan, que exatamente uma semana atrás lamentava a falta de sorte em Indianápolis.

Nada como uma corrida após a outra…

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sérgio
Sérgio
16 anos atrás

Amigo Jef…… Que tanto o automobilismo quanto o motociclismo brasileiro estão em baixa é um fato…….. isso é a mais pura verdade……. Correr na STOCK, um amontoado de tubos soldados, sem diferenciação técnica, com um motor limitado…… VIXI!!!!!!! Mas ainda sim o Brasil hoje está exportando talentos para o exterior……… O piloto Eric Granado, de apenas 11 anos de idade, está correndo na copa METRAKIT, e vem dando um show por terras espanholas…… Este é o primeiro degrau para se alcançar o MOTO GP……… Na primeira etapa, ele, nos treinos livres cronometrados cravou a POLE (récorde do circuito!), nos treinos oficiais ficou em 4º, e estava disputando a ponta quando seu motor travou…….. É o único não espanhol correndo na categoria, e já foi apelidado de “el diablo”……. Tem também o Toninho Chiari, de 11 anos, que ano passado foi campeão da copa METRAKIT EUA……. Esse acelera PACAS!!!!!!!!!!! Pena que estes pilotos do futuro não obtenham recursos no Brasil, e tem que se sujeitar a condições quase inumanas……… Mais ainda……. Tem na mídia, críticos fervorosos como nosso amigo Flávio Gomes, que já publicou no site grande prêmio uma coluna criticando estes meninos, verdadeiros heróis, dizendo que deveriam prender os pais, por permitirem que crianças corram de moto……… É verdade Flávio, o Senna começou sua carreira no KART com 18 anos…….. O Piquet também……. O Rossi então, só aprendeu a andar de moto aos 21 anos………. Dá um tempo nas críticas…… Estes meninos precisam de apoio…… E não de comentaristas esportivos que desestimulam o esporte……. Vce deveria conhecer mais o esporte, afinal, em sua coluna, nem as motos vce soube dizer quais são……… Uma pena!

Fernando Honda
Fernando Honda
16 anos atrás

Pô… divulgação de corrida nos coments… Muito bom!!

Só é uma pena que “rebaixaram” o Celso para repórter. Eu acho que ele narra melhor que Luciano e Teo juntos.

FORMULAINDY
FORMULAINDY
16 anos atrás

sábado, 22h30, a BAND e BANDSPORTS transmitem o GP do TEXAS, ao vivo. Narração de Téo José, comentários de Willy Herrmann e reportagens de Celso Miranda.

vemqtem
vemqtem
16 anos atrás

S-A-B-O-T-A-G-E-M

Humberto
Humberto
16 anos atrás

O Tony merecia esse refresco!

Rodrigo
Rodrigo
16 anos atrás

Video do incidente da Danica com o Wheldon: http://www.youtube.com/watch?v=uB5dLpunf8M . Infelizmente, não aparece muito ela peitando o rapaz depois da corrida. Pelo que eu vi ao vivo, ele não gosta muito da fruta…

Fernando Honda
Fernando Honda
16 anos atrás

É… A única diferença pro Kanaan foi o volume do bolso…

Tatú
Tatú
16 anos atrás

Depois da pelada de domingo a tarde entra Luciânus do Valle em flash direto de Milwaukee. De repente a pérola: ” O autódromo tá cheio e ainda tá chegando gente ” . Detalhe: Faltavam quarenta voltas para o final da corrida. Será que tem alguem que ainda leva esse sujeito a sério ?

Paulo Uzêda
Paulo Uzêda
16 anos atrás

Como disse um amigo meu :

” A Bahia é o Brasil em Milwaukee”.

Peixe
Peixe
16 anos atrás

É., a transmissão da Indy é ruim, mas tabém, como tirar alguma coisa de bom de uma corrida tão entediante? Eu acho ue o Celso Miranda faz milagre, mesmo com o Willy não sei o que comentando por telefone lá de Milwalkee.
Infinitas vezes melhor que aquele chato do Luciano Duvalle lá, que transmitiu a s 500 milhas, ô cara pentelho! Consegue ser mais chato que o Galvão e o Silvio Luis juntos!

Milton M Bonani
Milton M Bonani
16 anos atrás

Ainda bem que quebrou nessa pista. Perder uma asa em Indianápolis, por exemplo, é complicado.

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
16 anos atrás

Qual foi da Danica partir pra cima do Wheldon?

Essa não vi.

E o que está acontecendo com os carros da Ganassi, que estavam voando no inicio do ano ???

Pistinha de tradição, mas muito ruim!

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
16 anos atrás

É, mas ganhar em Milwalkee é uma coisa, em Indy é outra!

Kanaan continua no prejú.

João
João
16 anos atrás

Essa IRL é chata demais. Some-se a isso as trapalhadas da tv aberta encarregada das transmissões. É lastimável. Reclamamos da Globo, mas deveríamos agradecer a sorte da f-1 ser transmitida por ela. Às vezes acontece uma pixotada, é verdade, mas na Band a falta de profissionalismo salta aos olhos. A Globo interrompeu a corrida por causa do Papa, o que foi altamente compreensível. Mas, se estivesse a cargo da Band, as corridas só serima transmitidas, em compacto, depois do sermão do bispo RR sei lá como…

Benito Santos
Benito Santos
16 anos atrás

As equipes da IRL podem fabricar suas próprias asas desde que fiquem dentro das especificações técnicas. As maiores equipes gastam um trocado em tunel de vento desenvolvendo o equipamento para andar na frente mas nem sempre o material dura como o esperado. As equipes pequenas andam alegando que as grandes estão usando material flexível nas asas, mas até agora nada foi provado. No caso das duas Peske na corrida de Milwaukee o que quebrou foi o suporte duplo que sustenta a asa traseira.

brasil
brasil
16 anos atrás

e rapaziada …mais a DANICA …manda BEM…de verdade…e da PAU em muitos …..obs…mais que pistinha RIDICULA …

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

É verdade, ficou um cheiro de prêmio de consolação para o Kanaan, mas de novo ele andou bem… e estranha mesmo a batida do Helinho, agora que entendi um pouco o que aconteceu, já que estava vendo a tv sem som enquanto ouvia o futebol pelo rádio…

Mas vi no final também a raiva da Danica para cima do Wheldon, acho que foi por um toque mais para o começo da corrida… vou te dizer uma coisa, levar uma peitada da Danica não é mal, mas que a baixinha é invocada, isso é… tava muito p… da vida, tanto que dava para perceber na entrevista dela após a corrida, tava cuspindo marimbondo…

José Angelo
José Angelo
16 anos atrás

Peitada da Danica?? Até eu faria alguma besteira pra ganhar uma peitada dessas…

Rodrigo
Rodrigo
16 anos atrás

Poxa, nenhum comentário sobre a Danica ir dar uma peitada no Weldon depois da corrida? Foi melhor do que a corrida em si, mas não achei nenhuma notícia sobre o ocorrido na imprensa “normal”, achei que veria aqui…

Tiago S.
Tiago S.
16 anos atrás

pois é, mereceu, depois daquela palhaçada toda de indianápolis, uma vitoria merecida.

Running Wild
Running Wild
16 anos atrás

Eu acho que o Tony passaria por cima do Helinho hj hein, ele ía ganhar por um “nariz” de diferença mas ía. O carro dele a exemplo de Indianápolis tava muito rápido. Justiça foi feita !

brasil
brasil
16 anos atrás

parabens TONY !!! ja ja estara la em cima da TABELA…valeu !!!!!!!!

Rafael Marin
Rafael Marin
16 anos atrás

Se Red Bull te dá asas, a Penske arranca elas!!!!

Estranho foram os dois carros com o mesmo problema… Ainda bem q o Hornish tb teve… Se não o Tony ia ter problemas!