Dançando

SÃO PAULO (olhem para o céu e respirem fundo) – Está no Grande Prêmio: Pizzonia está prestes a perder a vaga na equipe de Fisichella da GP2.

Bem, na primeira corrida ele disparou contra o time e os italianos em geral. Resultados? Nada.

Antonio está, definitivamente, enterrando sua carreira.

Subscribe
Notify of
guest

48 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Fiedman
Daniel Fiedman
16 anos atrás

Renato,
ERRADO. Esta notícia só saiu no record pt, jornal on line português e COPIADO por todos os blogs automobilísticos no BRASIL. Tenha saco e entre no google, pesquise os jornais venezuelanos e ache pelo menois uma linha sobre o assunto.
Se a notícia se tornará verdade são outros 500, mas foiu isso que aconteceu.Pode checar. O que se fez aqui e em outros blogs é normalíssimo, mas o DO CONTRA dessa vez não falou errado não.

Renato
Renato
16 anos atrás

do contra,
Esta “notícia” esta em varios blogs de automobilismo.
Vá cobrar JORNALISMO dos outros também.

Maia Couski
Maia Couski
16 anos atrás

Esse sincero com C delete…

Maia Couski
Maia Couski
16 anos atrás

Sempre tem a scroque car, embora me pareça um bom piloto embora mal ´´aconselhado´´! …e tem uma qualidade que nao combina com o esporte: é cincero e lingua solta! …lá isso é defeito…

ChiVas
ChiVas
16 anos atrás

Vai tarde….

do contra
do contra
16 anos atrás

Jornalismo, Gomes, JORNALISMO!!!

Não divulgue uma suspeita como se fosse notícia, por favor!!!

José Luiz
José Luiz
16 anos atrás

Acho muito difícil ele ainda conseguir fazer algo no automobilismo, mas lamento muito porque é um excelente piloto e fez coisas muito boas nas categorias de base. É impossível um piloto ruim fazer o que ele fez

Caíque.
Caíque.
16 anos atrás

Fabrizio,

Concordo com você e com o Ubaldino. A melhor coisa é dar tempo ao tempo, mas que tem muita gente que detesta o Pizzonia sem um por quê, tem.

FABRIZIO SALINA
FABRIZIO SALINA
16 anos atrás

Aos torquemadas e savanarolas de plantão, não convém falar do que não se viveu. Só quem vive no meio do automobilismo, quem já passou pela experiência da F1, pode esboçar com legitimidade algum julgamento de valor sobre o Pizzonia. Não é o novo Senna, como apregoavam os astrólogos, nem tampouco um quitandeiro, como querem os reacionários. Foi uma carreira muito mal administrada, onde as oportunidades não foram as ideais, mas nem por isso foram aproveitadas como deviam.

Hägar, o Horrível.
Hägar, o Horrível.
16 anos atrás

Essa notícia não saiu na Imprensa Venezuelana, o que é estranho, mas sim em Portugal, que foi o unico lugar, fora o Brasil em que se fala sobre o assunto. Tem caroço neste angú.

Diego
Diego
16 anos atrás

Ele tem que agradecer ao Fisichella à essa vaga. Era muito melhor aposta num garoto, do que num piloto decadente como esse Pizzonia.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
16 anos atrás

Agora só falta o epitáfio.

brasil
brasil
16 anos atrás

OTIMO PILOTO…mais por nao Ter um patrocinador por tras …foi preterido na F1… e pelo dinheiro venezuelano sera preterido provavelmente de novo…e ai e ir para os USA pois la ele pode ganhar um$$$$$$$$ bacana com seu talento…pois o que falam que ele e ruim sao invejosos pois ele ganha$$$$$$$ para se divertir pilotando !!!!!!!!!!!!!!!!

Hendrix
Hendrix
16 anos atrás

Depois q ele passou pela F1, ele nunca + foi o mesmo, é uma pena.
Perdeu a viagem, será q o destino dele será a stock car?? Pelo menos ele foi o único piloto a falar a “verdade” na cara do Reginaldo Leme, q ficou sem graça e tentou minimizar o esculacho q o Pizzonia fez da categoria. Chassis velho, freio vagabundo etc e tal.

Homero Dias Ferreira
Homero Dias Ferreira
16 anos atrás

Não é nenhuma novidade, afinal não passaram de especulações em relação Pizzonia, ele sempre foi e será um péssimo piloto, o que mostra isso é a sequência de resultados que ele tem, Pizzonia é mais uma invenção da impresa, do que um piloto.

Ubaldino
Ubaldino
16 anos atrás

Amigos,

Para não ser uma Trombeta do Apocalipse, resolvi dar uma checada na informação. Fui ao Site do VISO, nada tem lá. Fui ao Site da GP2, também não tem nada. Fui ao Site da Autosport, nada. Fui ao Site da fms, NADA. Essa notícia está parecendo notícia plantada e como escreveu um amio logo no início, acho que o Huguito Chavez está por trás. Acho mais negócio esperar a notícia, mas me impressionou como tem cara que DE GRAÇA não gosta do Antonio.

asterix
asterix
16 anos atrás

Pessoal,

o Pizzonia ganha para correr na GP2. Não é piloto pagante. E corre na equipe onde o Pantano (outro que ganha para correr) venceu corrida no ano passado.

Não tem o q reclamar de engenheiro nem do escambau. Ele sabe muito bem que se pôs a cabecinha a prêmio para ir correr de GP2 não poderia ficar largando em 13o, chegando em 8o ou atropelando nego no Safety Car (Vide Bahrein).

É um empregado. E como tal, vai ser demitido se não provar ser competente. Uma pena, mas é verdade.

É um dos maiores caras que apareceram nas categorias de base nos últimos tempos. Mas, como alguém comentou aqui, não aguentou a pressão de andar na F1. E sucumbiu.

Daniel Fiedman
Daniel Fiedman
16 anos atrás

Realmente o Pizzonia é uma Bomba……mas a STOCK é uma bomba tão grande que é daria uma GUERRA. Não vamos comparar um cocô com uma caixa de esgoto.

Jef
Jef
16 anos atrás

ESSE CARA É MUITO BURRO. MEU DEUS, NUNCA VI IGUAL. O NEGÓCIO DELE É RECLAMAR.

PODE REPARAR ONDE ELE PASSA ELE RECLAMA, ATÉ UM TESTE QUE ELE FEZ NA STOCK ELE RECLAMOU. NÃO QUE SEJA UMA MARAVILHA, MAS ASSIM NÃO PARA EM LUGAR NENHUM.

ESTÁ NA HORA DE REVER SEUS CONCEITOS.

John Rambo
John Rambo
16 anos atrás

Pizzonia x Heidfeld:

Só para lembrar:

O Heidfeld teve ajuda da BMW? NENHUMA!!!

Antes dos testes para a definição do titular,a BMW argumentou que seria justo não se levar apenas os tempos em conta,já que o Pizzonia passou o ano inteiro testando a Williams.Pois bem,mesmo assim o Heidfeld foi mais rápido que ele…Precisou utilizar a ajuda????

Fernando Honda
Fernando Honda
16 anos atrás

Mais uma vez, em mais um post sobre o Pizzonia, vou repetir novamente:

Pizzonia, a fila anda, meu amigo!!

E depois tem reporter acreditando quando ele disse que a Stock é uma bomba.

Tô achando que bomba é ele… Sinceramente.

Júnior
Júnior
16 anos atrás

Eu acompanho o Hagar, o Horrível. Os especialistas em automobilismo do blog não estão sabendo se é realmente carro ou se é cadeira elétrica onde o Pizzonia está sentando.
Por acaso, é equipe de ponta ou o Fisichella pelo menos vai às corridas de GP2 para saber o que está se passando com a equipe?
Descer o cacete é fácil. Eu quero saber se alguém sabe das condições em que cara esta pilotando? Nem engenheiro a equipe tem!!! Se o Massa não estivesse na Ferrari, os especialistas já estavam detonando… Se sobra apenas a cadeira da Spiker, o Massa seria o pior piloto da categoria. Acabamos de comentar a matéria do Roberto Brandão que os especialistas em automobilismo destruíram o sonho do F-1 nacional. Hoje volta novamente a mesma história. Se por um acaso alguém tiver a notícia das condições da equipe repasse aqui para para blog. Se tivesse o melhor carro da categoria eu duvido que estaria nesta situação no campeonato.
Só isso!!! Apenas Isto!!!

Campes
Campes
16 anos atrás

Ainda bem que no ano que vem tem Stock-Pick-up…
Sobrará uma vaguinha.

RC*

Wagner
Wagner
16 anos atrás

Esse é bananeira que já deu cacho (podre). O Pizzonia deveria é voltar pra Manaus e abrir um kart indoor. E olhe lá!

Edgard
Edgard
16 anos atrás

O Pizzonia foi prá mim uma das maiores decepções…….. sempre acreditei e defendí a tese, de que, ele seria uma sensação desde os tempos de Williams, na F1. Não foi e de lá pra cá, só tem feito feio e dado vexame!!!!

Acho que até na Stock Car, ele também não vai virar em nada!!!!!!!.

Dú
16 anos atrás

Tava na fita, mas os MKT da Pétro não sabiam? Faltou assessoria, faltou estímulo, faltou voltar a morar em Manaus. Gosto do Pizzonia, acelera, meu, foi teste do Frank, brigou com o mark, brigou com o dentista careca do Rahal, e o Fisico deu banco ainda. Antônio Pizzonia, vai cuidar da criança e deixa a Maurem ganhar a medalha. Que saco.

HC
HC
16 anos atrás

Ele tem que abraçar logo a vaguinha na stock porque se demorar, até essa vai pro espaço.

Jean
Jean
16 anos atrás

Carreira? Pizzonia? Perdi algo???

Renato
Renato
16 anos atrás

2008 ele estará na Stock
lá é como coração de mãe….

Getz
Getz
16 anos atrás

Melhor momento do Pizzonia na Jaguar
http://www.youtube.com/watch?v=G2UNLh6He9I

Só se for la lua.

Eduardo L.
Eduardo L.
16 anos atrás

Marcio VS,
Pelo menos o Pizzonia teve coragem pra falar a verdade: A Stock Car é uma mer-da. E já que o X é o talento do Pizzonia e depois também citaram o Zonta, poderíamos colocar o Lossacco , que só venceu na Stock porque o Xandy Negrão tem poderes ocultos e por dois anos, falando a VERDADE, levou o Cacá, através de 3 desclassificações, basta ver este ano que o Thiago Camilo tá se fartando de dar couro nele.

GEX
GEX
16 anos atrás

relembrem a lambança do jungleboy:
http://youtube.com/watchv=45WqyMqH6dM.
graaande promessa o jungle boy : dá-lhe galvão pé frio….

Joaquim Souza
Joaquim Souza
16 anos atrás

Sabe quando você tem que parar, apagar tudo e iniciar do zero?
Acho que Pizzonia deveria fazer isso para ontem!
Ao som de Chuck Berry – No Particular Place To Go!!!

Edu Di Lascio
Edu Di Lascio
16 anos atrás

O Pizzonia é mesmo um injustiçado. Tava andando muito, suas performances sensacionais abriram os olhos da F1 para a injustiça que foi a sua saída da categoria máxima…realmente uma grande perda para o automobilismo mundial, um talento que se vai injustamente e de forma precoce.
Ora, faça-me o favor…como é mesmo o ditado? Quem não tem competência…
Abs

Uncle Bernie
Uncle Bernie
16 anos atrás

Antonio Pizzonia e Ricardo Zonta

– Duas promessas
– Tecnicamente ótimos
– Psicologicamente fracos

Equação não compatível para F1

Tp + Pn = Sc

Tp = Técnica Postiva
Pn = Psicológico Negativo
Sc = Stock Car

MarcioVS
MarcioVS
16 anos atrás

Pois é, mais um que foi para o saco. Eu achava que ele iria ressurgir das cinzas, igual ao Phoenix, mas na verdade ele cavou a própria cova.

Depois de reclamar da stock-car, será que ele vai pedir uma vaga lá?

Aliás, acho que ele precisa ir à uma benzedeira. Falta de oportunidades ele não poderá reclamar.

Ele sabe virar o volante para a esquerda e pisar fundo? Se souber, ele pode tentar a vida nos EUA.

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
16 anos atrás

Poxa,

Um cara que na F3 Inglesa correu contra pilotos que hj estão na F1 e se saiu muito bem, acho que quebrando ou igualando o recorde de Ayrton Senna em números de poles positions na temporada.

era piloto de testes da Williams. Foi pra Jaguar para ser titular e nada.

Teve uma chance de ouro em 2004, quando Ralf se acidentou em Indianápolis e ele correu algumas corridas naquela temporada.

Chegou a estar em 3 em Spa quando dps não completou o GP por um motivo no qual não lembro.

Enfim, quando teve a oportunidade de estourar… sempre fracassou.

Até vaga na Williams ele perdeu para Heidfeld. pode-se dizer que ali o Alemão teve uma forcinha da BMW, mas tudo bem.

Hj Heidfeld brilha na F1 e Pizzonia sucumbe na Auto Escola GP2.

Brincadeira…

Super decepção

Hägar, o Horrível.
Hägar, o Horrível.
16 anos atrás

ASTERIX,

Uma coisa é não gostar do Cara, outra é ser cego. O Pizzonia largou em 13º e chegou em 8º colado nos 3 caras a sua frente. O Buemi largou em quarto e só perdeu posições nos Boxes, lembre-se que ele andou o tempo todo segurando o Timo Glock até parar para troca de pneus. Seguindo seu raciocínio, o pior foi o Bruno Senna que teve uma corrida pífia e depois colocou a culpa numa possível quebra da barra estabilizadora, que se fosse verdade, o faria perder, mesmo em Mônaco, mais de 10 posições, basta saber dirigir para entender. Você pode detestar o Pizzonia, mas nesta corrida não tem como se falar de seu desempenho, sinto muito, mas os numeros não permitem.

gustavo giroti
gustavo giroti
16 anos atrás

DEMORO…..reclama demais e corre de menos….

será que a stock car vai aceitá-lo?

augustus
augustus
16 anos atrás

Qual carreira?

Getz
Getz
16 anos atrás

Hehehe Lombardiiiii!

Até que demorou!

Ainda mais para quem em Dezembro tava com discurso de título. Só se for de RC no Jaguaré. E olhe lá!

Gomes cuidado para ele não ir correr la com o #96, se ele entrar na pista deixa o #96 no BOX para ele não correr nenhum risco.

Offtopic, ta duro saber quem bate mais, se ele ou o Andrea de Cesaris.

asterix
asterix
16 anos atrás

Desculpe, Hagar, mas o q o Pizzonia fez em Monaco além de ficar na pista e ser ultrapassado de maneira humilhante pelo Buemi, um estreante?

O cara tem 400 anos de automobilismo e o máxmo que conseguiu até agora foi igualar a pontuação do Xandynho Negrão. O Jimenez que chegou agora tem 3 pontos a mais q ele e o Bruno Senna, que tb estréia, até já venceu.

Pizzonia já deu o q tinha que dar. E quem tem que sair é ele mesmo, pois o Turco paga para correr. Como piloto remunerado, ele deveria corresponder à altura.

SérgioBarros
SérgioBarros
16 anos atrás

bom, prá mim, para início de conversa o fisichela não é piloto, é enganador, e como sócio ou dono de equipe não deve ser diferente, enganador;

nunca fui lá com a cara desse pizzonia, muito marketeiro e pouco serviço

vai saber se não tem dedo do governo da venezuela e seus petrodólares na encrenca aí…..

no mais, até hoje só o hamilton ano passado impressionava, e até o nelsinho piquet me decepcionou.

Jonny'O
16 anos atrás

O Pizzonia foi uma grande decepção para todos, hoje depois de fracas atuações na Willians ,que foi sem duvida foi sua grande chance na carreira,e agora esse terrivel participação na GP2 para um piloto experiente como ele ,aquela historia toda na Jaguar já deixa duvida.

Joe
Joe
16 anos atrás

Duro vai ser aguentar ele na Stock.Ele tem que passar pela Light ou Jr antes.Hahaha!Se com a pista livre ele já é ruim,imagina tomando pancada de 38 carros.Acho que aqui que ele vai chorar de verdade.É a hora que o filho chora e a mãe não escuta.O FG bem que podia dar uma volta com ele em um carro de rua.Topa FG?

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

De novo fenômeno das pistas para a condição de aluno de auto escola do Alex Yoong (alguém lembra ainda dele?)….Esse sim impressionou o mundo com a sua velocidade: velocidade de cometa em queda!!! Uma pena, mas como pode alguém mudar de condição tão drasticamente? Uma pena para quem imaginava mais um brasileiro honrando a tradição do país em bons pilotos, mas não são todos os que tem oportunidade que podem mostrar que são vencedores. Fala-se muito na escola do kart na preparação para monopostos mais rápidos, mas nesse , honrosa (!!!)exceção.

Hägar, o Horrível.
Hägar, o Horrível.
16 anos atrás

Interessante: Em Monte Carlo o Pizzonia foi o brasileiro que teve o melhor desempenho ( O Lucas treve bom desempenho, mas pela equipe que corre, este foi ruim), com boa tática. Se é para colocar o Viso, eu tiraria o Turco que é Horrível, já que provavelmente o Viso estará levando din-din do tio Chavez.

Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
16 anos atrás

O Pizzonia, pro bem de todos, ja deveria procurar um emprego e largar essa vida de piloto, todo lugar por onde ele anda ele diz que o carro é uma porcaria, a equipe é um lixo e nada faz pra provar que esta certo.
Quem sabe agora a ficha dele não cai e ele desisti logo desse negócio.