Exumação do Plymouth

SÃO PAULO (acho que deu merda) – Notícias não muito alvissareiras do “desenterro” do Plymouth Belvedere deixado por 50 anos numa “cápsula do tempo” em Tulsa, Oklahoma. Quando abriram a tampa do caixão, perceberam que houve infiltração e o carro, coberto com uma capa, estava cheio de terra e lama.

Aqui tem um vídeo do momento da abertura do túmulo, mas o carro não aparece ainda. Só mais tarde, com cobrança de ingressos, creio que num ginásio, ou algo assim. Deve estar todo enferrujado.

Eu acho os americanos em geral uns babacas, basta ver as caras deles vendo o guindaste levantando a múmia de lata como se de dentro da cova estivesse saindo um disco-voador, mas devo admitir que a idéia é bacana demais.

Estou torcendo pelo Belvedere. Fico imaginando sua surpresa depois de meio século sendo retirado de um buraco e dando de cara com aquela gente esquisita. Gostei mesmo. Quando for aos EUA de novo, vou visitar esse carro em Tulsa.

No final do vídeo aparece um pedaço do parachoque e da lanterna traseira, e a coisa parece que está feia. Aliás, tem um barbudo no fim da reportagem que olha por baixo e faz cara de “fodeu a bagaça”.

Voltamos logo mais com outras informações.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
vitão
vitão
16 anos atrás

quem executou o “túmulo”foi a Gautama.

Edu
Edu
16 anos atrás

Vc ta certo FG, americano é tudo babaca, bacana mesmo somos nós que fizemos deste país,o maior país do planeta!!!! se liga mané…….

Gárgula
Gárgula
16 anos atrás

Mostrou o carro na Globo, tá podrão

Bruno
Bruno
16 anos atrás

O barbudo é ninguém menos que Boyd Coddington!!

jose carlos
jose carlos
16 anos atrás

imaginem o que restaria se fosse um laika??????
jc
sete lagoas

ERZ
ERZ
16 anos atrás

Interessante a idéia de enterrar o carro e desenterrá-lo 50 anos depois, bacana mesmo! Chega até a ser um ato simbólico do ser humano com relação a sua impotência diante do tempo. O que chama atenção no povo americano é que realmente eles levaram a sério o evento (fosse no Brasil, muitas pessoas nem parariam para olhar e até criticariam negativamente o evento).
Flávio Gomes você entra em contradição consigo mesmo ao chamar os americanos de babacas só porque olharam para a cova com grande entusiasmo, mas você demonstra o mesmo entusiasmo babaca ao querer viajar para os EUA para conhecer esse carro em Tulsa.

Carlos Grigoleto
Carlos Grigoleto
16 anos atrás

Um vídeo que achei no you tube que conta a história do carro (http://www.youtube.com/watch?v=I2cPBl6scJk) detalhe, eles colocaram junto ao carro óleo e gasolina caso isto estivesse em falta na abertura do “túmulo”…rs…

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

ops tinhaM!

maldito teclado xing ling.

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Sempre achei que os americanos tinha algo em comum com os cachorros.

Como não é a fidelidade nem a inteligência, só podia ser isso: assim como os cachorros, eles adoram enterrar as coisas para saborear quando estiverem podres!

Rodolfo Costea
Rodolfo Costea
16 anos atrás

ME AJUDEM, NÃO CONSEGUI ABRIR O LINK!!!!!!

lulalelé
lulalelé
16 anos atrás

O tumulo era a prova de explosão nuclear, mas não a prova d’agua…tecnologia americana.

Airton
Airton
16 anos atrás

Acho que estará sujo, um pouco enferrujado. Nada que não possa ser restaurado em alguns poucos meses.

Lucas
Lucas
16 anos atrás

Ainda bem que o cobriram com uma capa.

Foi você que disse que o “túmulo” do carro resistiria até a ataques nucleares?

Fica aí a primeira diferença entre 1957 e 2007: a tremenda ingênuidade daqueles tempos.