Honda (finalmente) lidera um GP

SÃO PAULO (e olhe lá) – Eis a prova de que a Honda ainda tem jeito nesta temporada. Pouca gente notou, mas um carro da marca japonesa liderou o GP do Canadá. Quem mandou a foto foi o Andre Snobbi.

A esquisita liderança foi debatida na penúltima edição da Rádio GP. Até agora não conseguimos boas explicações para a entrada desse negócio esquisito e sem giroflex na frente do pelotão, depois da batida de Kubica. O safety-car oficial estava voltando aos boxes, creio.

Mas precisavam colocar um treco feio desses na frente de todo mundo? Não tinha nada melhor? Quem será que estava dirigindo? Perguntas que jamais serão respondidas. E que, também, não têm a menor importância!

Subscribe
Notify of
guest

87 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
Daniel
16 anos atrás

Vc é burro e desinformado!!
esse carro maravilhoso é o carro do médico, assiste a corrida e depois fala alguma coisa!!
Quem tava dirigindo? com certeza vc nunca chegará nem perto de dirigir um carro desses!! nunca!!!
vê se cresce!!

..
..
16 anos atrás

dzer q um Civic eh um treco feio, e um lada eh uma coisa linda de outro mundo.. so pode vir da cabeca do Gomes! uhauhahua

Celso
Celso
16 anos atrás

Ouvi ou li que esse carro levava o médico para atender o Kubica.
Esse carro é lindo. Esse seu preconceito com alguns carros as vezes vira exageiro.

jose
jose
16 anos atrás

Button.

jose
jose
16 anos atrás

Será que é a Honda que anda atras ou os dois genios(rubens o lento e butto o mais lento) que não conseguem andar na frente?

Marco Aurelio
Marco Aurelio
16 anos atrás

Mercedez é carro de Flu flu, aqueles faroizinhos em formato de oito muito redondinho, muito muito sei lá. Tem que ser igual ao Honda mesmo cara de mancho espartano sem muito Flu-flu. E alem no mais fez o mesmo serviço que a Mercedez sem deixar nada a desejar

Mário
Mário
16 anos atrás

amigos

trata-se do carro médico que estava mais próximo do local do acidente, só isso…

abraços

Felipe76
Felipe76
16 anos atrás

Bugre e Henri Toivonen: carro esportivo é 2 portas, e fim de papo. O Civic SI 2 portas é lindo !

Allan
Allan
16 anos atrás

Juro, Gomezzz… Dia 12 de junho. Mas você não ficou bravo, né?

Essas respostas parecem vir de alguem contratado para dá-las… hehehe… Seria o Nelson Piquet?

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

augusto, é só fazer como o piquet fazia com o mansell: passava um ‘acerto’ qualquer, deixava o cara chupar tudo e ir prá pista e depois colocava o setup dele.
e o engenheiro dele não misturava com o engenheiro do outro carro.
simples assim.
e cá entre nós: se tiver que ser no braço, sou mais o alonso.

augusto danna
augusto danna
16 anos atrás

Bem irreverente esta matéria, esta é com certeza a unica possibilidade dos niponicos liderarem este ano, mas falando em F1, interessante o comentário do alonso sobre a vida boa do hamilton, que ele anda “colando” todo o acerto do carro do alonso, a +- uns 20 anos um certo bi-campeão reclamou após algumas etapas, este em desvantagem contra seu companheiro britanico (ambos correndo em equipe britanica) que este somente copiava seu acerto e ia para pista, depois da bronca, este boicotou seu companheiro e a partir daí o britanico viu seu titanic afundar e seu companheiro se sagrou tri-campeão. Será que vamos ver um “vale a pena ver de novo” este ano??????
obs.: para quem não identificou, este bi-campeão nasceu nos trópicos e talves seja o mais marrento piloto de f1 que já se viu!!!!!

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Bem, esportivos ficam melhores sim em 2 portas, tive um Tempra Turbo há muitos anos e eu até que gostava do estilo do bicho…..até surgir o Stile, claro!

Bugre
Bugre
16 anos atrás

Henri Toivonen, concordo com vc, mas acho que esportivos ficam menos esportivos com 4 portas…

Civic - san
Civic - san
16 anos atrás

Sou feio mas sou feliz, mais feio é quem me diz.

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Bugre: carros 4 portas são mais práticos e seguros do que modelos de 2 portas, nos anos 80 taxistas usavam o fusca principalmente, quer prova maior de idiotice? os 4 portas renovam o ar de forma bem melhor no habitáculo, melhores em vagas apertadas, mais inteligentes no aproveitamento de espaço lateral da carroceria, mais seguros em caso de acidentes para remoção de vítimas…etc, etc. O mérito do design é relativo, alguns ficam feios sim, mas nem todos nasceram para serem 4 portas.

Bugre
Bugre
16 anos atrás

Henri Toivonen, Voyage 4 portas, TL 4 portas, Escort 4 portas são todos lindos né!?

Jorge
Jorge
16 anos atrás

hmmmm esta semana não está bom pra vc hem gomes, primeiro te derrubaram com a historia do piquet na aguri, agora essa noticia velha, velha, velha do blog do capelli…

Gomes
Gomes
16 anos atrás

Está mesmo. Com gente como você vindo aqui, é a falência declarada.

Marco Aurelio
Marco Aurelio
16 anos atrás

Bonito mesmo é o Dekave né
Rapapapapapapa é a fumaça comendo solta.”
Obs.
o Rapapapapapa é a onomatopeia do som do escape do DEKAVE

Gomes
Gomes
16 anos atrás

Jura?

Gomes
Gomes
16 anos atrás

Sobre a exaltação aos Ladas, não vai terminar nunca. Quanto ao resto, vá cuidar da sua vida, rapaz.

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Já quanto aos comentários sobre Ladas e afins, é a veia humorística do Gomes.

O pior é ele elogiar os feiosos e sem graça dos Audi, com aquela bocarra que parece ter sido desenhada por algum adolescente “tuneiro” e ter sido executada na funilaria do Zé.

Audi = design japonês dos anos 90.

Acarloz
Acarloz
16 anos atrás

Um Laika ficaria bem melhor!
huahuauhahauhauhauhauhauahuah

Triste
Triste
16 anos atrás

Esse blog deixou de falar sobre automob. para ficar nessa de “o meu é mais bonito que o seu, o seu é pequenino, o meu é grande…”.. Triste fim. Quando afinal vai acabar essa exaltação aos Ladas e avacalhação com os demais? Ser comuna e morando em Moema é a coisa mais fácil do mundo. Será que a ideologia socialista do FG é utilizada com seus funcionários do site e até mesmo com a empregada que limpa sua casa? Duvido!!! Nessa hora entra o “grande porrete” americano.

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Em tempo, o motor VTEC de 220 cavalos é o do Type R, vendido no Japão e na Europa e mais caro que o Si coupe vendido nos EUA.

E o Sedan é vendido nos EUA também, só que com mais opções de cores e uns 5 cavalos a mais por causa da gasolina melhor de lá.

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Bugre….há tempos atrás, brasileiro só gostava de carros 2 portas, uma falta de bom senso total, que bom que esse hábito tenha mudado com o passar dos anos. Vide os anos 80 e confira

Bugre
Bugre
16 anos atrás

Felipe76, acho que só no Brasil o Civic SI é sedan. No resto do mundo é o coupe, infinitamente mais bonito. É que brasileiro tem pavor a carro 2 portas. Eles acham que 4 portas é sinal de luxo. Por isso quem pode desembolsar R$100.000,00 num SI falaria: “credo, que horror! Não tem 4 portas?”. Quase todos os modelos são mais bonitos na versão coupe que na sedan…

Washington
Washington
16 anos atrás

Esse Gomes deve beber solução de bateria dos LADA antes de postar no BLOG… Com o atual nível de segurança imposto pela FIA, JAMAIS um carro sem giroflex e os demais acessórios exigidos para SC iria desempenhar a função. Esse carro é um dos carros de apoio ao “Medical Car” que devido ao acidente do Kubica ter sido forte, entrou e ia para o local, prestar apoio, apenas coincidiu de entrar na frente do pelotão, que como foi dito lá no começo dos comentários, todos tem por obrigação manterem-se atrás.
Cada dia mais “dodoi” esse FG hehehe

Celso
Celso
16 anos atrás

Feio eh vc!!!

Felipe76
Felipe76
16 anos atrás

Civic coupé, lindo e maravilhoso para andar… Pena a Honda ter feito o SI a partir do Sedan, senão seria perfeito! Adoro também o DKW, tenho Fusca e Puma… mas, Flávio, adoraria ter também um deste da foto! E viva a Lada !! Gosto não se discute.

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Já que estão falando do Si nacional, acrescento que não é admissível a Honda não oferecer o câmbio E-Gear e teto solar, além do motor que deveria ter as mesmas calibragens para render 220 cv, como o VT i original japonês.

Peixe
Peixe
16 anos atrás

Pois eu concordo!
O civic é feio, o 307 do post de baixo é feio tb, o Vectra é feio, o Stilo é feio tb…
é tudo igual! então se um é feio, os outros são feios tb, não só pelo expetrior “moderno” feito com para-lamas de plástico e tanternas de acrílico.
Esses carros de hoje em dia só prestam pra dar lucro para as empresas, e com um desenho um pouco diferente, faz muita gente ficar babando.
Sou muito mais um Maverick, um Fusca, um Lada até!
Esses carros de verdade feitos em aço, com o mínimo de eletrônica possível, carros com alma!
Eu corto uma perna se daqui a 70, 80 anos alguem me mostrar um Civic em um museu…, mas pode apostar, vai ter um monte de Fusquinhas

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Que carro lindo, um dos meus preferidos seria um Civic Si inflamado em vermelho. Quase 200 cavalos extraídos de pura tecnologia oriunda das pistas….um pequeno NSX para a diversão de qualquer pai de família! E com certeza, bastante mais rápido que qualquer valente Deka de pista com calibragem normal de pneus e não utilizando nem a quinta marcha…..

Chiquetto
Chiquetto
16 anos atrás

O Flavio Gomes deve estar tomando algum remédio que tá afetando a cabeça despenada dele. Como pode querer meter a boca no Civic? Cornetar o Corolla tudo bem, é um lixo de carro mesmo. Mas o Civic? Daqui a pouco ele vai falar que a McLaren tá horrivel. Boicote já.

Claudio
Claudio
16 anos atrás

olha o Alonso reclamando do Hamilton (ou da equipe)no GP de USA: http://www.youtube.com/watch?v=T22mtzYBxgY

Orico do mar
Orico do mar
16 anos atrás

Adoro o trabalho do Gomes, agora quando este começa a meter a boca em todos os carros, marcas e tudo mais perco um pouco da admiração.
Da proxima vez vão por o Lindão do 96 puxando os carros.

Allan
Allan
16 anos atrás

E outra. Tudo bem falar do Corolla, que já não nasceu beldade – afinal, os farois eram grandes demais, entreeixos curto por ser alto, caixas de rodas pequenas, deixando muita lata pra altura do capo e porta-malas. Mas o Civic é perfeito nisso tudo! E os farois afilados, então? Aí não, aí v. tá dizendo que a Miss Brasil é feia (pode até não achar a mais bonita do mundo, mas tem que ter o mínimo de bom senso, né…)

Allan
Allan
16 anos atrás

FG, você precisa visitar mais o blog do Capelli… Essa charada já estava desvendada há mais de semana e dia…

Falo mesmo!
Falo mesmo!
16 anos atrás

FG.. c naum interessa.. pq vc publicou a foto entaum?? bem feio issu hein….. esse blog ta falindo….

Flavio - Canada
Flavio - Canada
16 anos atrás

O Civi SI coupe tem motor de 196cv…anda muito o bichinho….

Haha
Haha
16 anos atrás

Bonito mesmo seria um DKW número 96 andando a 60km/h e sujando a pista de óleo 2 tempos né?

Rodrigo
Rodrigo
16 anos atrás

New Civic feio? Bonito é o Niva que parece um fiat 147 que tomou bomba e cresceu desengonçado.

Carlos Tavares
16 anos atrás

Cada vez q o FG acha um carro moderno feio, um monte de elouquecida resolve dar piti….”Ah, se fosse um Lada”…hauhauuahuhah… %!$&# o FG gosta dos Lada e não gosta desses carros sem personalidade. Eu prefiro um Passat q esses Corolla da vida. E olha, eu não curto os Lada, mas não gosto nem desse Honda aí….treco feio mesmo!

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Ah, se fosse um Lada, o guindaste ia tirá-lo da pista pensando ser algum pedaço do carro do Kubica perdido na pista.

Esse é o Civic Si coupé, parente daquele sedan Si vendido no Brasil a meros 100K.

Dá para entender o conceito de feiura do Gomes… o engraçado é que ele paga um pau para as porcarias de Audi, que uns volkswagen metidos à besta, tão feios e sem graça quanto os corolla…

pokemon123
pokemon123
16 anos atrás

todos aqui reclamam disso ou daquilo, especialmente quanto ao valor do bichinho aí da foto. E o que vcs acham disso aqui?http://carsale.uol.com.br/noticias/ed1
01not7923.shtml.

Estarei na fila…já que provavelmente será descartável…

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Rafael Assis,

quem escolhia os companheiros de equipe era o Senna, ele tinha isso previsto no contrato, era bom (quem pode mais chora menos..)
e não foi só com o gugelmin, o derek warwick também dançou.
Certo ou errado, competição ao extremo é isso, ele entendia que a equipe não tinha condição de dar apoio a 2 pilotos-carros iguais.

nicoboco
nicoboco
16 anos atrás

Falta conteúdo !

Bonilha
16 anos atrás

Eu não curto muito os carros pokémon, mas esse Civic é bonito sim. A versão Si é melhor ainda.

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

A propósito, para quem gosta dos Honda, vão duas dicas na net – visite as páginas da

muggen-power.com
herreramotorsoports.com.br

Outra coisa: o Flávio sabe sim das coisas, até d+.
Só que se ele coloca tudo de uma vez, acabou assunto e sobrou dia.
Como em todo mercado, gerenciar e saber dosar é o segredo.

Rafael Andrezo
Rafael Andrezo
16 anos atrás

É verdade, quem colocou essa coisa esquisita, horrorosa na frente dos carros de F-1 hein?

Pelo amor de Deus, da próxima vez coloquem um Laika, um Niva, no mínimo um Voyage quadrado, né?

Tosco…