Ladaland (quarta)

SÃO PAULO (era esperado) – As recentes manifestações de blogueiros da CIA cá infiltrados, sugerindo que fossem enterrados Ladas em Tulsa (eles querem copiar o projeto, só pode ser), tiveram repercussão imediata.

As notícias chegaram rápido em todos os cantos do mundo e já ontem à noite em Montreal houve uma enorme carreata de protesto (veja foto abaixo) liderada, vejam vocês, por um brasileiro radicado no Canadá que também tem passaporte de Osasco.

Com bandeiras em punho e indignação no coração, o representante deste blog na capital quebequense puxou o coro num francês popular: “Enterrer vos voitures et laisser Lada dans la paix!”, gritavam todos.

Houve certa violência policial e alguns detidos, mas todos foram liberados mediante pagamento de fiança. Em rublos.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marcus piffer
marcus piffer
16 anos atrás
pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

Alguns dos detidos por não estarem prevenidos pagaram a sua fiança com uma paçoquinha AMOR comprada no jogo do Canindé na noite anterior,o que foi prontamente aceito ante a relevancia do caso, pela autoridade policial competente.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Bem amigos da Rede Gomes, boa tarde.
Acabo de chegar do almoço onde degustei vários e saborosos pratos da maravilhosa culinária italiana e pronto, mais uma informação enganosa plantada pelos agentes do lado de lá do muro derrubado.
Porém, uma imagem retumba mais que mil tambores yanomamis. Juntaram meia dúzia de bolcheviques para glamourizar a “causa” e nada, de novo.
Como à luz do Sol não adiantava, tentaram à luz da Lua e nada, de novo. Foram até a zona do meretrício da periferia de um lugar decaido, montaram um cirquinho xinfrim, muito barulho e falação para atrair alguém e, nada, de novo. Nem as gloriosas trabalhadoras de “serviços físicos & emocionais gerais” da região apareceram e, certamente ficaram odiando o pequeno grupo ladaiano que nada fêz além de afugentar seus clientes e atrair a ira repressora policial.
Que horror, que coisa triste, que vida medonha e repulsiva sendo mal quistos em todos os lugares onde chegam menos no deserto, onde não vive ninguém além de formigas, aranhas e urubus.
Bravo, gloriosa polícia violenta, desçam o kacete nessa ladaiada ingloriosa, prendam todos no porão, desmontem suas tranqueiras mecânicas via marreta e, acima de tudo e antes de mais nada, atirem primeiro e não perguntem nada depois.
Após a faxina profilática ergamos novamente aquele maravilhoso muro só que agora mais alto, mais largo, mais fundo, mais forte e, principalmente, sem portão algúm.
O preço da paz é a eterna vigilância, mas o preço da tranquilidade é a inexpugnavel distância.
A luta continua, a luta continua…

Thiago
Thiago
16 anos atrás

Cara…acho um barato esses textos do Flavio…AHAUHAAHU….

Ladaland é o bicho!

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás

Atrás dos Ladas vem os carros – guincho.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Pensei que fosse a carreata saindo para mais um ENL…

Felipe Cps
Felipe Cps
16 anos atrás

O que eu acho mó barato é que, quando se fala em Lada por aqui, sempre aparece esses Zé do Caixão horrendos, ou então algum carro meio tunado, pra raly ou algo do gênero. Pô, a Lada num tinha umas coisas melhores não???

Tenho impressão que tinha um que nem era tão feio…

MK III
MK III
16 anos atrás

Superclassic tipo exportação!
Quando nenhuma autoridade se manifestou, conseguiu-se, por esforços próprios, agendar Londrina.
Agora que a FASP marcou + 1 lá, e 2 no Rio (valendo pontos imagino eu), não vai ficar meio carinho isso?

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Deve ser a comemoração de algum título de futebol de várzea conquistado sobre um campo gelado, desgramado e triste como essa torcida movida a vodka de quinta.

Joaquim Souza
Joaquim Souza
16 anos atrás

Isso não é caso para a Cia, pois se fosse estaria em segredo até hoje. Iríamos notar a extinção deste câncer depois do fato consumado por tal agência.

Mas como eu já tinha dito antes, para todos aqueles cientistas desocupados que calculam quantas liberações de gases uma vaca executa anualmente, eis aí uma bela atividade e desafio pela frente:

Como desintegrar a marca Lada e suas unidades que ainda perambulam pela Terra, sem danificar o meio ambiente, pois já é fato que se você incinerar um Lada poderá gerar seqüelas daqui para 50 anos.

É muito triste essa doença, fato que podemos testemunhar por esse escriba. Sua doença está em fase avançada.

Coitado!

Gil Roberto
Gil Roberto
16 anos atrás

Hehehe… FG, seus textos são ótimos!

Por motivos óbvios, também pergunto: e as fotos dos Nivas?

Fernando carvalho
Fernando carvalho
16 anos atrás

Ãnh… Lada é Laika, é Niva, é Passeata ? Não blogueiro amigo : É o pobre e sofrido povo festejando o fim da sucataria nas ruas !!!!!

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Nada contra, também nada a favor dos Lada. Talvez o Niva possa ser até razoável, com algumas melhorias.

Sugestão: fotos dos Nivas em ação.
A propósito: por que não da Laika também?

Mas acho que o gosto pelos Ladas nos blogueiros é inversamente proporcional ao ímpeto do kamarada.